Capítulo 30- Um Novo Futuro

559 58 32
                                    

NOTA DO AUTOR:

uurhh finalmente... escrever um final deve ser a parte mais difícil
o)-<

༺═━━━━༺༻━━━━═༻

As manhãs no Recanto das Nuvens eram geralmente calmas, mas era um dia incomumente ocupado para Gusu Lan naquele dia. Afinal, era o dia da chegada dos discípulos convidados de vários clãs. Este ano, o número de discípulos convidados assistindo às palestras foi maior, pois o renomado Qishan Wen estava enviando seus discípulos, incluindo a própria herdeira do clã para participar também. Embora nos últimos três anos eles tivessem começado a enviar alguns discípulos para lá, era a primeira vez em séculos desde que Qishan Wen estava enviando um herdeiro da seita para estudar fora.

"A-Zhan, o que você está fazendo?".

Lan Wangji parou seus passos. O adolescente virou-se lentamente e acenou com a cabeça para cumprimentar a pessoa que chamava seu nome. "Mãe.".

Bai Yiqing sorriu. Seus passos eram leves enquanto caminhava em direção ao filho. Ela se perguntou por que seu filho estava agindo de maneira incomum, aparentemente dando um passeio casual ao redor do portão da frente no início da manhã,não exatamente um lugar onde alguém gostaria de fazer uma pequena caminhada. A essa altura, Lan Wangji geralmente estava fazendo tarefas ou se preparando para as aulas.

Lan Wangji olhou para o chão. "Novos discípulos convidados estão chegando hoje.", disse ele.

Bai Yiqing piscou. "Oh, certo. Eu quase esqueci." ela disse, então sorriu e cutucou o braço de seu filho. "Hum? Você está esperando por alguém, A-Zhan? Lembro-me de cartas de um certo alguém prometendo vir estudar aqui em breve...".

A tonalidade rosa apareceu nas orelhas de Lan Wangji, mas ele não disse nada. Bai Yiqing apenas riu. "Ah, eu me pergunto quão alto A-Ying está agora. A última vez que o vimos, vocês dois ainda eram tão pequenos e ainda brincavam com formigas.".

Lan Wangji fez um pequeno beicinho, não gostando das provocações de sua mãe. Bai Yiqing riu novamente e deu um tapinha em suas costas. Ela entendia os sentimentos do filho, pois também sentia falta dos velhos amigos. Quando Wei Changze e Cangse Sanren finalmente se casaram em uma cerimônia simples, ela havia acabado de dar à luz Lan Huan e perdeu a chance de comparecer ao casamento. Desde então, a vida como mãe de dois meninos havia tomado a maior parte de seu tempo. Embora seu marido estivesse disposto a deixá-la fazer uma viagem para fora, Bai Yiqing realmente não sentia vontade de deixar todos os deveres para ele,ele já estava tão ocupado como o líder da seita. Acima de tudo, ela adorava estar perto de seus filhos.

De vez em quando, cartas e presentes chegavam de Wei Changze e Cangse Sanren, de onde quer que tivessem parado. Muitas vezes havia alguns desenhos e cartas que ela sabia que A-Zhan guardava em segurança em sua caixa do tesouro (mesmo que ele se recusasse a admitir). Apesar de viver separado, ele certamente puxou ao tio em alguns traços.

Ela sorriu, então apontou para o portão. "Oh, veja, alguns chegaram, A-Zhan."

Lan Wangji voltou para o portão, apenas para ficar um pouco desapontado ao ver que as pessoas recém-chegadas ao portão não eram as que ele estava esperando. Nie Huaisang acenou com a mão com entusiasmo, antes de entrar em pânico quando quase deixou cair a gaiola escondida sob sua manga comprida. Jiang Wanyin revirou os olhos com o ato, mas mudou para um sorriso educado assim que viu o par mãe e filho. Jiang Yanli parecia adorável como sempre, herdando o mesmo sorriso gentil de seu pai.

"Sejam todos bem-vindos. Estou muito feliz que todos vocês chegaram aqui em segurança." Bai Yiqing sorriu.

"Estamos muito honrados por sermos recebidos por Madame Lan.", cumprimentou Jiang Yanli.

°•Casal Amaldiçoado•°{Tradução}-MDZS-[RuoRen]Onde histórias criam vida. Descubra agora