Capítulo I: "meu capacete, meu companheiro."

115 6 1
                                    

Passei a odiar folhetos de faculdade desde que comecei na luta interminável de passar na faculdade de psicologia. Aperto com força o sanduiche natural que estou comendo, como se o pobre coitado tivesse alguma culpa da minha falta de capacidade, enquanto leio o folheto atenciosamente.

- Você não para de pensar em faculdade, garota! da um tempo, você só tem 18 anos.- Ouço minha melhor amiga, Dinah, falar enquanto senta ao meu lado, logo depois pegando meu sanduiche e o mordiscando. Folgada?

- Você entenderia minha situação se focasse sua atenção a entrar em uma faculdade, do mesmo jeito que foca sua atenção para conquistar o Natan. - Digo e logo depois de ver o olhar matador de Dinah, me arrependo.

- Vou até ignorar que você disse isso, só porque sei que o seu dia não anda muito bem. - Dinah fala, enquanto olha para as pessoas que passavam perto de nós.

- Tá procurando quem? - Pergunto curiosa, também olhando para as pessoas passarem.

- A Allyson, ela disse que encontraria a gente aqui. - Ally era a mais velha de nós, sempre muito responsável e simpática, praticamente todo mundo dessa escola a conhece.

Ally é baixinha, logo, nós nem notamos quando ela chegou junto com um grupo de pessoas, e foi só depois de ela nos chamar, que fomos prestar atenção que ela já se fazia presente.

-Desculpa a demora, tava tentando tirar minhas dúvidas com o professor Malik. - Diz ela ao se sentar conosco.

- Eu acho ele um pé no saco, totalmente um mala. - confesso.

Não me entendam mal, adoro a maioria dos meus professores e arrisco a dizer que praticamente todos também me adoram, mas o meu professor de física, Zayn Malik não me desce de jeito nenhum, todos morrem de amores por ele, mas ele não me engana, costumo desconfiar de pessoas muito legais. Também não gosto dele pelo fato da didática dele ser péssima, não entendo nada que ele fala.

- Ele me disse que a noiva dele conseguiu um emprego aqui na escola, que sorte deles, ne? trabalharem juntos, acho bastante legal. - Ally diz, enquanto procura algo em sua mochila.

- Eu que não gostaria, conviver com a pessoa o dia inteiro. - Peço que não pensem mal de mim de novo, me considero uma menina bastante romântica, mesmo não tendo nenhum romance para chamar de meu, sério, aos 18 anos e ainda virgem, nunca namorei ninguém e só não sou mais bv porque Dinah me obrigou a beijar um menino quando tínhamos 13 , da pra sacar um pouco da minha situação.

Sem contar que eu tenho um crush não correspondido pelo Austin Mahone, sei que seria impossível, já que ele é muito cobiçado por todos, mas meu pobre coração é um tolo total.

- Acabei de ter aula com ela então, não sabia que ela era noiva do Malik, ia até comentar com vocês, a mulher é linda! de dar inveja mesmo. - Dinah diz, como se tivesse repassando a imagem da mulher em sua cabeça.

- Linda ela pode até ser, contanto que ela consiga me explicar bem o conteúdo, porque nada me adiantaria a beleza dela. - Falo por fim, já me levantando para ir pra minha penúltima aula.

Mal vejo a hora de sair do ensino médio, desse mundinho adolescente onde coisas supérfluas são o que mais importam, mas ao mesmo tempo, tenho medo do novo, do desconhecido, da vida adulta batendo cada vez mais na porta. Minha mãe diz que sou uma pessoa independente e que me viraria muito bem, mas não posso me confiar em palavras de mãe. 

Sentada no meu lugar, observo Austin na outra ponta da sala, rodeado por seus amigos, algo nele me atrai imensamente, talvez o cabelo castanho claro ou a maneira quando ele sorri, enfim, não faço ideia. Quando saio do meu devaneio, foco a minha visão em uma mulher de pele absurdamente clara, olhos verdes e cabelos curtos negros localizada no meio da sala, em questão de segundos se faz um silêncio avassalador, a mulher se aproxima uns passos antes de dizer algo.

It's forbidden - REMAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora