035.

804 109 64
                                    

[N/A] mais um capítulo fresquinho para vocês rs.

               Enid optou por ficar o resto do dia na sala de Maggie ajudando Callista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

               Enid optou por ficar o resto do dia na sala de Maggie ajudando Callista. A Grimes realmente não estava sabendo lidar com tantos afazeres. Maggie estava realmente certa, Callista será uma ótima líder, porém a própria não acredita em seu potencial, a deixando em um estado de cansaço, exaustão e estresse evidente.

Sem contar o grupo de lunáticos que usam pele dos mortos para sobreviver, por algum motivo, Callista sentia que não tinha acabado ainda. Assim como seu pai, a garota tinha um ótimo pressentimento, e assim como seu pai, raramente estava errada. Mas dessa vez, a Grimes implorava para estar errada e que tudo já foi resolvido, e por sorte, os sussuradores morreram em algum outro canto do país.

— Já está noite, é melhor você ir dormir. Passou o dia todo aqui, precisa descansar. — Enid estava sentada ao lado de Callista.

— Não consigo dormir, e você sabe disso. — Reclamou a Grimes. — Você pode me chupar quantas vezes quiser, eu não vou conseguir ficar calma por muito tempo.

— Não é sobre manter a calma, é sobre você estar exausta. Qual é?! Você nem comeu hoje, está com uma cara péssima e está mais irritante que o normal.

— Não sei como a Maggie lida com isso. — A Grimes ignorou as palavras da médica ao seu lado, e passou as mãos em seu cabelo enquanto bufava.

— A Maggie dorme. — Retrucou Enid. — Vai dormir, eu fico acordada no seu lugar.

— Eu quem estou no comando, não você. — Falou de maneira autoritária.

— E eu quero ajudar você, então para de ser tão ingrata. Vá dormir um pouco, nem que durma por quinze minutos. Ninguém sobrevive sem dormir. Eu não estou com sono, então fico acordada apenas para tranquilizar você.

Callista estava exausta demais para discutir, apenas resmungou algumas vezes e levantou enquanto bufava.

— Ta! — Reclamou ao se dar por vencida. — Cinco minutos, não me deixe dormir mais do que isso. É sério Enid, cinco minutos, apenas. — Reclamou olhando a médica seriamente.

— Tudo bem, cinco minutos. — Levantou as mãos em forma de rendição e soltou uma risada por Callista reclamar tanto. — Tenha bons sonhos.

— Eu vou sonhar que estou arrancando sua cabeça, isso sim. — Brincou forçando um tom de raiva.

— É incrível o quanto você é reclamona, senhor! — Levantou a sobrancelha, respondendo no mesmo tom.

— E pelo visto você gosta, está sempre envolta de mim. — Retrucou cruzando os braços.

— Touché. — Enid riu, levantando. — Eu vou tirar você dessa sala a tapas, vamos Callista, vai dormir! — Ameaçou.

— Você está pior do que meu pai, eu não tenho mais sete anos. — Continuou a resmungar em direção a porta. Com certeza a Grimes não mudara seu jeito por nada nesse mundo, por mais que tenha tido uma pequena evolução, essa é uma parte de Callista que sempre estará nela.

— Mas se comporta igualzinho uma criança de sete anos. — Agora foi a vez de Enid retrucar, segurando a porta assim que Callista pisou para fora.

— Uma criança de sete anos não faz isso. — Exclamou e juntou seus lábios aos de Enid, enquanto mantinha as mãos nas bochechas da médica.

Ok. Enid havia sido pega de surpresa, ela não esperava por esse beijo.

A médica abraçou a cintura da Grimes, levantando levemente seus pés por Callista ser mais alta que ela.

A Grimes realmente a beijou com certa vontade, não era só um beijo que em segundos poderia acabar com ambas na cama ou até mesmo em cima da mesa de Maggie como nas outras duas vezes. Havia algo a mais ali, consequência da aproximação delas, da ideia de serem amigas e deixarem o monótono  jeito de "cão e gato"  de ambas.

Quando Enid afastou seus lábios de Callista, foi possível ouvi-la gemer em reprovação.

— Vai dormir. — Enid falou ofegante, enquanto Callista ainda segurava o rosto dela. — É sério. Você precisa. — Insistiu mais uma vez, e por força do acaso, deu um rápido selinho em Callista, que não êxito em sorrir em mostrar os dentes.

— Boa noite. — A Grimes então afastou-se e virou as costas, caminhando em direção ao seu quarto.

Enid trancou a porta da sala de Maggie e respirou fundo, não acreditava no que acabou de acontecer, ou no que vem acontecendo a algum tempo. Ela e Callista com toda certeza era a dupla mais improvável e que com certeza, apenas o apocalipse poderia juntar.

— O que aconteceu aqui. — Pensou alto em um suspiro, caminhando em direção a confortável cadeira de Maggie para se sentar.

Era três da manhã, e obviamente a médica não iria chamar a Grimes em cinco minutos, a garota realmente precisava dormir. E diferente de Callista, Enid não estava com tanto sono, poderia amanhecer acordada.

E lá ficou Enid, sentada na cadeira folhando algumas revistas que estavam escondidas no fundo da gaveta de Maggie, não havia nada para fazer, então aquelas revistas velhas virou seu passatempo naquela noite.

Cinco, dez, quinze... Os minutos passavam de forma rápido, Enid não estava com sono, mas por alguma razão, começou a sentir algo em sua garganta, uma certa acidez que a incomodou.

Não demorou nem dois minutos para a médica vomitar seu jantar na lixeira que estava ao lado. O gosto horrendo queimou sua garganta, a deixando com uma expressão de nojo no rosto, e com razão.

— O tomate do meu sanduíche deveria estar podre. — Murmurou, secando as lagrimas que escorreram de seus olhos após o vômito.

Não era algo comum de acontecer, todas as colheitas iam bem, e as verduras e frutas estragadas não iria para a cozinha de Hilltop. Mas como citado antes, havia uma nova praga nas plantação, e na cabeça de Enid, essa era a única explicação para seu mal estar repentino.

E novamente, em questão de segundos, a médica vomitou novamente. E agora, não havia nada em seu estômago para vomitar.

— Porra. — Xingou. A sensação de vomitar estava entre as piores para Enid. Fazia anos que ela não vomitava, a última vez que se lembra foi no início do apocalipse onde o cheiro dos mortos a causava náuseas.

[N/A] sei não hein

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[N/A] sei não hein... mas acho que em dez capítulos a história acaba viu rs

𝐒𝐇𝐄 𝐊𝐍𝐎𝐖𝐒 𝐈𝐓, the walking dead ✓Where stories live. Discover now