024

1.5K 207 70
                                    

—Você não vai me responder? — O gêmeo de Callista continuava em frente as duas, esperando uma resposta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Você não vai me responder? — O gêmeo de Callista continuava em frente as duas, esperando uma resposta. — Um cara acertou um soco no seu rosto, não é algo que se deixa barato, Calli. Você é minha irmã, eu não vou deixar aquele cara impune disso. — Carl estava furioso e preocupado com sua irmã.

A pergunta de Carl as pegou de surpresa, elas não faziam ideia do que responder. Callista poderia usar seu deboche e sarcasmo, mas não queria contar a verdade ao seu irmão nem usando sua forma irônica.

— Ele é um babaca, babacas não precisam de motivos para saírem agredindo qualquer pessoa que vê pela frente. — Callista tentou desviar da pergunta, mas não pareceu funcionar. O garoto ainda estava ali, esperando uma resposta concreta.

— Nós transamos. — Enid falou. A médica simplesmente cuspiu as palavras sem pensar duas vezes, afinal, a Maggie levava tudo muito a sério em Hilltop, e o fato de Alden ter batido em uma mulher era bem sério, mas Enid não poderia esconder sua culpa no ocorrido. — Fim. Não tem tanto mistério.

— Espera, o que? — Carl piscou algumas vezes, como se o seu cérebro estivesse fritando para tentar entender a fala da médica. Era algo inacreditável para o garoto, e bem decepcionante também. Jamais pensou que sua irmã se rebaixaria ao papel de "amante".

— Não precisava contar isso para o meu irmão, meu Deus! — Callista exclamou, fazendo assim Carl entender a fala. — Não quer sair e gritar para todo mundo? Acho que eles vão amar a fofoca.

— Não, vocês não transaram. Vocês se odeiam, vocês realmente brigam a qualquer segundo que estou no mesmo cômodo, isso é impossível, vocês estão brincando com a minha cara. — Para o garoto era algo inacreditável.

— Credo, Carl. Quanto drama, você precisa de um pouco de adrenalina nessa sua vida medíocre. — Forçou um sorriso enquanto bufava.

— Quem sabe? Não me diga que eu sou o último a saber. — O garoto de chapéu começou a demonstrar agressividade em seu tom de fala.

— O ditado do; o corno é sempre o ultimo a saber não se aplica aqui. — A garota de cabelos ondulos debochou, tentando amenizar a situação.

Não funcionou.

— A Sophia. — Enid respondeu com certeza, deixando Callista surpresa.

Será que Enid também foi conversar sobre isso com a Sophia? A filha de Rick Grimes pensou.

— Como você sabe que a Sophia sabe? — Callista questionou.

— Ela é sua melhor amiga, é bem óbvio que ela sabe. — A médica falou como se fosse óbvio, e é extremamente óbvio.

— A nossa mãe traiu nosso pai, e você sabe o quanto ele ficou arrasado com isso. E agora, você vira a amante de alguém. — Carl falava como se estivesse decepcionado com sua irmã gêmea. Callista já esperava por isso.

— A mamãe não traiu nosso pai, ela achou que ele estivesse morto! — Callista argumentou contra seu irmão. Ela nunca viu sua mãe como uma traíra.

— Depende do ponto de vista. E no meu ponto de vista, você foi a errada nessa história, Callista. — Foram as últimas palavras de Carl antes do mesmo virar as costas e sair extremamente decepcionado com sua outra metade.

— Do que ele está falando? — Enid não entendeu a breve discussão entre os irmãos Grimes. Não sabia sobre a história de Rick e Shane, de como o xerife foi obrigado a matar seu parceiro e melhor amigo de anos.

— Judith obviamente não é filha do nosso pai, sabe, os traços são bem evidentes, ela é bem semelhante ao Shane em certos aspectos, mesmo sendo a copia da nossa mãe. Quando tudo começou, meu pai estava internado e todos tinham certeza que ele estava morto, Shane era o melhor amigo dele, como se fosse o irmão dele. — Contou tudo de uma forma simples, não queria aprofundar o assunto. Muito pelo contrário, queria simplesmente se esconder em seu quarto.

— E o que aconteceu com o Shane? Nunca soube dessa história. — Enid continuava a questionar.

— Meu pai o matou, foi na fazendo da Maggie. Shane tentou mata-lo por estar louco de amor pela nossa mãe, e Carl finalizou ele, depois disso a fazenda pegou fogo e fim. — Forçou um sorriso e suspirou. — Mas sabe, Carl está certo. O que fizemos foi muito errado, mesmo eu não gostando do Alden, ele não merece passar por isso.

Ironicamente, minutos atrás Callista estava rindo e dizendo que Alden deveria sim ser traído por ser um babaca. O quanto Callista pode mudar de humor rapidamente? Talvez ela seja levada pela adrenalina, ou pelo o que seu irmão e melhor amigo pense.

— A culpa não é sua, você sabe disso. — Enid tentou tranquiliza-lá.

— Eu vou para o meu quarto, você deveria conversar com o Alden. Ele precisava conversar com você. — Callista tentou levantar da maca, mas Enid a impediu.

— Não se coloque no lugar de culpada e que mereceu esse soco. — Enid a repreendeu.

— Meu irmão está decepcionado comigo, se meu pai souber, ele acaba comigo, se Maggie souber, ela vai brigar comigo que toda minha geração vai crescer com medo dela. Não me diga como eu devo me sentir, Enid.

— Não! — Falou com firmeza, ainda segurando os ombros da garota com força.

— Me deixa ir, Enid. — Callista estava começando a estressar-se.

— Você não vai sair daqui e se isolar no quarto, eu não quero isso. — Enid estava muito confiante, algo novo para a Grimes.

— E o que você quer, Enid? — Callista perguntou.

Enid deveria ter pensado mais, se era uma boa ou má decisão, mas, ela já havia esperado demais para isso.

Inclinou-se e juntou seus lábios com os lábios de Callista, que consequentemente retribuiu levando suas mãos até o rosto da garota, segurando-a com delicadeza.
Enid desceu suas mãos dos ombros de Callista para a cintura da mesma.

O beijo estava diferente do beijo da primeira vez, elas não estavam com raiva uma da outra, muito pelo contrário.

Quando seus lábios foram separados, elas continuaram com suas testas coladas, sem olhar no olho uma da outra.

— Conversa com o Alden, é o certo a se fazer. — Callista pediu.

[N/A] três atualização nessa semana, quem amou? tentando recompensar o tempo perdido rs espero que estejam gostando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[N/A] três atualização nessa semana, quem amou?
tentando recompensar o tempo perdido rs espero que estejam gostando

𝐒𝐇𝐄 𝐊𝐍𝐎𝐖𝐒 𝐈𝐓, the walking dead ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora