010

2.1K 285 142
                                    

               Talvez Callista não ter se importado com o sumiço de Michonne no anoitecer foi um erro, pois grande a mulher de dreades voltou junto a Aaron, Eugene, Daryl e algumas das mulheres que chegaram no dia anterior - Yumiko e Magna -, um d...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

               Talvez Callista não ter se importado com o sumiço de Michonne no anoitecer foi um erro, pois grande a mulher de dreades voltou junto a Aaron, Eugene, Daryl e algumas das mulheres que chegaram no dia anterior - Yumiko e Magna -, um dos cavalos trazia o corpo morte de Paul Rovia - ou Jesus como era chamado por todos graças ao seu longo cabelo e barba -. Foi como se o coração da primogênita dos Grimes tivesse se partido, pois o homem era seu amigo, um grande amigo. 

Enid também sentiu a morte do homem baixinho e de olhos esverdeados, afinal, morava com ele a anos em Hilltop, fiel escudeiro de Maggie. A comunidade inteira sentiu a morte dele, afinal, Paul sempre foi muito gentil com todos, era realmente um homem de bom coração. 

Assim que Carl viu as lágrimas desceram pelas bochechas de sua irmã, ele a abraçou rapidamente em um tentativa totalmente falha de reconforta-la pois não existe conforto ao saber da morte de uma pessoa amada. Enid acabou abraçada por Aaron, e talvez pela primeira vez as duas dividiam algo em comum; perderam um grande amigo. 

A colonia fez um velório para o homem, e após enterra-lo a garota de cabelos ondulados foi até a biblioteca no casarão. Calli tem um péssimo jeito de lidar com o luto, ignorando todos e sendo uma completa babaca. Já fazia algumas horas desde a chegada do grupo junto ao corpo morto de Jesus, Siddiq ficou na enfermaria pois Enid não estava em condições de trabalhar. 

E ironicamente, a médica foi a biblioteca. A Grimes estava com os pés em cima da mesa e segurando um livro em mãos, quando notou a presença da médica optou por soltar o livro e encara-la. 

— Me perseguindo, Doutora Davenport. — Falou de um jeito sarcástico, porém era notável o tom de choro em sua voz. 

— Não sabia que era dona da biblioteca. — Enid retrucou. 

— Jesus gostava daqui, mas eu acho que você sabe muito bem disso. — Suspirou. 

— Não precisa agir na defensiva comigo, pelo menos não agora Callista. — A garota de olhos verdes parou em frente a outra garota de olhos claros, distanciadas pela mesa. 

Callista levantou-se e apoiou suas mãos na mesa, inclinando-se para Enid. 

— Não preciso que me diga o que fazer. — Os olhos de Callista estavam vermelhos pelo choro, lágrimas secas em suas bochechas. 

— Eu só estou tentando ser gentil, o que custa você ser gentil também? — Enid a retrucou novamente. — Estamos sofrendo a mesma perda, todos na colonia estamos! Não ache que apenas você o amava como da sua família, todos aqui o amavam!

— Quando se é gentil as pessoas se aproximam de você, e no final você as perde. Agir igual um idiota mantém as pessoas longe, e se as pessoas estão longe você não sofre a perda delas. — A Grimes falou de uma forma irritada. 

— Você só ficou pior conforme os anos, isso é inacreditável! — A médica falou de uma forma surpresa enquanto negava com a cabeça. 

— Deve ser pelo fato do amor da minha vida ter morrido! — Levantou a voz. — Seu namorado ainda está vivo, deveria estar aproveitando ele enquanto pode, não sabemos se ele tem muito tempo. — Callista fez a volta na mesa, parando ao lado de Enid.

— A sua namorada morreu a anos, Callista, anos! Vicky está morta e você agir igual uma imbecil não vai traze-la de volta! — Respondeu no mesmo tom alterado que a Grimes. — Eu achei que em todos esses anos você havia mudado, havia amadurecido, mas não. Você é boa demais para deixar de ser infantil, temos vinte anos e você continua agindo igual criança uma criança mimada. 

— Você não ouse em falar o nome dela, eu sempre notei a forma como você nos olhava, e diferente de você, eu não tenho nojo de assumir o que sou! — Bateu sua mão na mesa assustando a outra garota. 

Então foi como se Grimes voltasse a realidade e notado tudo o que disse. 

— Desculpa, eu... — A garota de cabelos ondulados não sabia o que falar, Callista era realmente muito sem noção em noventa porcento das vezes, porém quando se tratava da sexualidade de alguém ela fechava a boca. 

Durante esses anos em Hilltop, Enid mudou muito, de uma forma drástica. A médica sempre teve noção do quanto era idiota na adolescência, porém diferente dela, Callista não mudou.  

— Você a amava e ela foi morta, eu imagino o quanto foi doloroso para você, mas você acha que ela ia gostar de ver você agindo dessa forma? Você havia mudado quando estava com ela, foi pouco, mas era notável. Quando fomos em OceanSide eu lembro a forma de como você a olhava, vocês se olhavam de uma forma que eu nunca olhei alguém, eu posso não me dar bem com você, mas eu tenho noção das coisas. — Enid falava de uma forma calma, como se não estivesse discutindo em alto tom com a outra garota a dois minutos atrás. — Isso faz anos, já está na hora de superar isso, ela não era a única garota no mundo, existe muitas outras, tem uma comunidade inteira só com mulheres. Victoria ia querer que você seguisse em frente, pois ela te amava e não ia querer que você vivesse de uma forma idiota por culpa dela. — A garota de olhos esverdeados estava completamente certa. — Você não pode criar uma mascara e viver atrás dela para sempre em um vida infeliz. 

— Ou eu caso com o Henry e viro da realeza. — Deus, incrível como Callista sempre arrumava um jeito de transformar um assunto serio em brincadeira. 

— Callista, por favor! — Bufou de uma forma frustada. — Você precisa superar isso, eu posso não gostar tanto de você, mas eu não quero você em uma vida infeliz desse jeito. 

A Grimes apoiou suas mãos na mesa para pegar um certo impulso e sentar na mesma. 

— Eu sei. — Levantou seu olhar para Enid. — Vicky estaria muito decepcionada comigo. 

— Você ainda pode mudar isso, mas você não pode encontrar outra garota enquanto não encontra você mesma, isso é muito mais do que arrumar uma namorada, você vai precisar mudar esse seu jeito antes de amar outra novamente. 

Callista apertou seus lábios. 

— Qual o motivo de você estar sendo tão gentil comigo? A cinco minutos eu estava gritando com você? — Perguntou com uma expressão confusa em seu rosto. 

— Pois seria isso o que Jesus falaria para você nesse momento. — Sorriu sem mostrar seus dentes para a outra garota. 

[N/A] jesus foi com deus viu ( dor saudades dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[N/A] jesus foi com deus viu ( dor saudades dele

enfim, vem calli parando de ser idiota 97% das vezes?

𝐒𝐇𝐄 𝐊𝐍𝐎𝐖𝐒 𝐈𝐓, the walking dead ✓Where stories live. Discover now