032.

1.1K 119 126
                                    

[N/A] Bom dia só p quem viu o fav de pertinho e tiru foto com a mãe dele!!!!

demorou um pouquinho, mas finalmente consegui escrever.

já sabem, ne? +100 comentários.

                Enid estava no trailer médico quando o garoto de cabelos longos e chapéu de xerife adentrou o mesmo, fazendo a médica levantar a sobrancelha curiosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enid estava no trailer médico quando o garoto de cabelos longos e chapéu de xerife adentrou o mesmo, fazendo a médica levantar a sobrancelha curiosa.

- Espero que tenha se resolvido com a sua irmã. - Foi direta. Uma coisa que Enid aprendeu rapidamente com a Grimes foi ser direta e sem papas na língua.

- Conversamos, sim. - Carl assentiu, caminhando até a médica. - Eu só queria dizer obrigado.

- Se eu tivesse um irmão e fosse o fim do mundo, a última coisa que eu ia querer era ficar brigado com ele. Ainda mais gêmeos, sem contar que você e a Calli são idênticos, até uma cicatriz gritando no rosto, chega a ser assustador. - Talvez a médica tivesse exagerando um pouco.

O Grimes apenas riu da fala de Enid.

- É estranho vocês duas, sabe... - Ele sentou-se na cama em frente a Enid. - Eu nunca imaginei, é bem estranho. Eu e a Sophia apostamos uma vez, ela sempre disse que vocês iam acabar juntas e eu sempre disse que era mais fácil a Calli arrancar suas cabeça e colocar em uma estaca. - O garoto riu. - A Calli começou a mudar, e eu acho que você tem haver com isso.

- Eu não fiz nada. Mas eu não posso negar que sinto falta de brigar com ela toda hora, era um pouco de adrenalina para minha nova vida de médica que não pode sair pelos portões pois é mais importante que os outros moradores. - Enid balançou seus pés suspirando. - Carl, posso fazer uma pergunta? - Questionou um pouco receosa.

- Ter vida que depende de você deve ser difícil, eu quase morri para salvar Alexandria do Negan, eu morreria para que todos chegassem até o esgoto e saíssem. Cada um salva com o que pode, toda vida é importante. - Enid teve um pequeno déjà vu ao ouvir Carl falando exatamente como Rick.

Carl comandaria Alexandria futuramente, e Calli Hilltop, com certeza as duas comunidades estão em ótimas mãos.

- Pode, claro que pode. - Afirmou.

- Como você tem tanta certeza que você e a Sophia são para sempre?

A pergunta pegou Carl um tanto de surpresa, ele não esperava por isso.

- Não podemos ter certeza de nada nessa vida, mas eu sei que não foi por acaso que a Sophia voltou para mim todas as vezes que nos perdemos. Quando éramos pequenos, fazia apenas alguns dias que nos conheciam, ela sumiu no meio ds floresta. Meu pai a achou, mas a perdeu. Ele e o Daryl fizeram autópsia em um zumbi para saber se ele a devorou ou não, Shane não tinha esperança nenhuma de que ela estava viva. Mas a encontraram em uma fazenda, fazendo que encontramos pois eu fui baleado. Tudo me levou a ela, não só uma vez, foram várias. - Grimes respirou fundo, estava recuperando o fôlego. - Ela era abusada pelo pai dela, e eu fui o primeiro a saber sobre. Sophia é uma mulher forte assim como a Carol, ambas passaram e superaram muitas coisas, e eu me sinto muito sortudo por ter alguém como ela na minha vida. Você nunca sabe quando ou como vai acontecer, o mundo apenas gira e quando você perceber, vai estar amando alguém.

Enid tinha certeza de apenas uma coisa: Carl e Sophia foram feitos um para o outro.

- E vocês contam tudo um para o outro? - Perguntou. Por trás dessa pergunta havia um grande peso, e um gigante segredo que desde o beijo com Calli, voltou a rondar sua mente.

- Se necessário, sim. - Carl não sabia o que responder. - Se você não pode contar algo para sua namorada, então tem algo muito errado com você. Mentiras machucam, e nem sempre podem ser escondidas por muito tempo. Uma hora ou outra vem a tona, e o pior pode acontecer.

Em sua cabeça Enid repetia diversas vezes; burra, estúpida, idiota. Você tinha mesmo que se envolver com a garota que você matou a namorada?

- Mas... Qual o motivo da pergunta? - O Grimes queria saber onde Enid queria tanto chegar.

- Nada. - Respondeu rapidamente. - Só, sei lá. É diferente para mim, é tudo novo.

- Se você quer mesmo agradar a Calli, é melhor roubar alguns morangos. - Foram as últimas palavras de Carl antes de levantar e sair.

A questão é, o quanto Enid estará ferrada quando seu grande segredo vier a tona?

Se ela pudesse voltar no tempo e impedir isso, ela o faria.

Já estava para escurecer, graças a Deus, os dias na enfermagem estavam sendo calmos. Isso era um ótimo sinal.

Como absolutamente ninguém precisou ser atendido, a médica resolveu fechar o trailer mais cedo, já estava angustiada de ficar parada naquele lugar.

Calmamente, a voz de Carl surgiu como uma lembrança em sua mente, avisando sobre a paixão por morangos que Callista tinha.

Enid poderia simplesmente ignorar e aceitar que ela e Callista estavam apenas transando, e que isso não era nada demais. Porém, seu coração gritava para ela levar uma duzia de morangos para a Grimes.

Não demorou muito para que a médica chegasse nos estábulos com uma bandeja da fruta recém colhida.

Callista estava de cabelos presos, escovando um cavalo branco com manchas pretas, estava concentrada demais que não notou a presença de Enid.

- Você não está cansada ainda? - Questionou Enid, fazendo a outra garota ganhar um mini susto.

- E que horas é? - Callista respondeu Enid com outra pergunta, levantando o rosto e tentando adivinhar o horário pelo sol.

- Se continuar encarando o sol desse jeito vai ficar cega. - Enid brincou.

- E o que você tem ai? - Desviou o olhar da gigantesca bola ardente no céu para a médica.

- Carl disse que você gosta, então... - Não sabia completar a frase, então apenas deu de ombros.

- Minhas mãos estão sujas e eu estou coberta de pelos, acho que não é um bom momento. - Sorriu sem graça.

Enid não deixou abalar, pegou um morango entre seus dedos.

- Abre a boca. - Pediu, levando seus dedos e o morango até os lábios da garota a sua frente, que afastou os lábios no exato momento que Enid pediu.

Callista fechou os lábios entre os dentes de Enid, encarando-a. A médica sentiu borboletas em seu estômago, e como o olhar azul da Grimes parecia provoca-la inocentemente.

[N/A]  estou cheia de ideia de edit da fic mas não posso editar pq minha memória ta 99% cheia por causa do show, enfim o white girl problem da gata

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[N/A] estou cheia de ideia de edit da fic mas não posso editar pq minha memória ta 99% cheia por causa do show, enfim o white girl problem da gata.

acho que não preciso ficar enrolando mais elas, ne? já posso entrar novamente na linha temporal da serie? rs

𝐒𝐇𝐄 𝐊𝐍𝐎𝐖𝐒 𝐈𝐓, the walking dead ✓Where stories live. Discover now