030

1.3K 159 159
                                    

[N/A] primeiramente eu gostaria de agradecer vcs por terem entendido e respeitado meu afastamento nas últimas semanas. eu posso não estar 100% mas eu vou tentar recuperar esse tempo perdido, prometo!!!!!

meta para o próximo cap: 100.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


               A médica continuava a acariciar a barriga da Grimes, que murmurava contra por mais que estivesse gostando.

Callista estava concentrada demais no livro que sequer notou quando a mão que acariciava sua barriga, estava dentro de sua calça. Enid passou tanto tempo escondendo e guardando o desejo que sentia por Calli que simplesmente não conseguia mas se contar, estar dentro da Grimes virou uma necessidade para a médica.

— Enid! — Calli murmurou quando sentiu os dedos de Enid movimentando-se.

A médica não falou nada, apenas continuou. Não demorou muito até Callista fechar o livro em suas mãos e aproveitar o que Enid estava fazendo.

Com sua cabeça tombada para trás e apoiada no ombro, Callista mantinha sua boca entre aberta e ofegava pelo toque da outra garota.

Então a médica simplesmente parou, retirando suas mãos no sexo da Grimes, fazendo-a choramingar em negação.

— Enid... — Ofegou segurando o pulso de Enid, não querendo que ela parasse.

— Você sabe como continuar... — Sussurrou próximo ao ouvido de Callista, soltando seu pulso e segurando o dela, guiando a mão da mesma parte dentro de suas próprias calças.

Callista acabou por obedecer o pedido da médica, que levou ambas as mãos para os ombros da Grimes, massageando. Callista não sabia o que Enid estava fazendo exatamente, mas estava gostando.

As mãos firmes da médica massageavam os ombros da Grimes, que movia os dedos em seu próprio sexo, apertando o lábio com força o suficiente para não chamar a atenção de ninguém que passasse pelo corredor do imenso casarão de Hilltop.

Enid desceu suas mãos e adentrou a blusa da garota de cabelos ondulado, apertando os seios dela que couberam perfeitamente nas palmas das mãos da médica.

— Porra! — Ofegou sentindo os apertos em seus seios, Enid começou a massagea-los também, juntando com beijos em seu pescoço e mordidas na orelha.

O peito de Callista subia e descia, ela estava completamente ofegante. Seus dedos movimentavam-se dentro de si com rapidez, e as mãos de Enid a massageando só aumentava seu prazer.
Callista sentia seu orgasmo próximo.

O quadril de Callista também se movia, para cima e para baixo, suas pernas fechava em espasmos, e diversos palavrões saiam dos lábios da mesma.

Enid parou de massagea-la e levou suas mãos até a barra da calça de Callista.

— Me deixe tirar. — Pediu. A voz de Enid soou rouca em seu ouvido, não havia como negar o pedido dela.

A Grimes levantou seu quadril, ajudando a médica a tirar as peças que cobriam seu sexo. Em seguida a garota ja estava com dois dos dedos de Enid em sua boca, os chupando antes de senti-los em seu clitóris, o estimulando.
Seu sexo pulsava.

A boca da médica estava salivando, implorando para sentir o gosto da Grimes novamente, mas não iria trocar as posições naquele momento.

Então Callista apertou o lençol antes de esguichar seu líquido entre os dedos da médica com seus olhos fechados, ela não conseguia mante-los abertos.

Assim que saiu de dentro da garota, levou seus dedos a próprio boca, sentindo um resquício do gosto dela e deixando um beijo no topo da cabeça dela.

Callista estava quieta e em completo silêncio, estava se recuperando.

Enid deixou sua mão na barriga da Grimes, mexendo seus dedos e formando uma pequena frase; eu amo você.

Callista não sentiu Enid "escrever" em sua barriga, talvez não estivesse em plena consciência ainda para compreender qualquer coisa. Uma parte de Enid sentiu-se aliviada por isso, essa parte tinha medo da reação de Callista com isso, medo de não ser recíproco, medo dela não estar pronta para outra relacionamento. A Grimes sempre foi confusa, e Enid tinha medo disso.

— Acho melhor colocar minha roupa, daqui a pouco a Maggie começa a me procurar, prometi cuidar do Hershel. — Foram as únicas palavras que saíram dos lábios de Callista, que finalmente tinha forças para levantar.

— Preciso voltar para o trailer médica, talvez alguém precise de ajuda. — Apenas seguiu a fala da Grimes. Enid não tinha nada a falar.

— Obrigada por ter vindo atrás de mim, não precisava. — Callista sorriu.

— Acho que só fiz o que amigos fazem. — Enid deu de ombros suspirando, seguindo o caminho até a porta e saindo.

Não ironicamente, ao sair ficou cara a cara com Carl. Péssimo momento.

— O que você estava fazendo no quarto da minha irmã? — O tomando de sua fala parecia raivosa.

— Sua irmã não está bem, ela sente falta do pai de vocês. Vocês deveriam ser mais próximos, ele precisa de você, e você também precisa dela. — Enid foi direta na última parte, era a verdade.

— Eu não preciso de sua opinião sobre minha relação com a minha irmã gêmea. — O garoto não gostou da forma que Enid falou com ele.

— Foda-se. — Soltou. Passar algum tempo com Callista a ensinou ser muito boca suja, já que em noventa por cento do dia a Grimes só fala palavrões e xingamentos. — Ela foi tomar banho, mas espera ela. Vocês precisam se resolver, são irmãos e é melhor fazerem as pazes antes que algo trágico aconteça. Estamos no fim do mundo, cada minuto vale ouro, e não fique dispersando tempo que você poderia estar aproveitando com brigas idiotas. — A médica falou seriamente e seguiu seu caminho para a escada, deixando Carl em frente a porta de sua irmã gêmea, receoso e em duvida se batia ou não na porta.

N/A] novamente o cap saiu curtinho : / mas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

N/A] novamente o cap saiu curtinho : / mas...........

calli bottom>>>>>>>>>

o que vcs acham sobre a fala de Enid com o Carl?????????????

tbm fiz uma playlist no spotify da história, esta disponível na aba "conversas" do meu perfil. vão la biscoitar e comentar mais músicas para por!!!!

𝐒𝐇𝐄 𝐊𝐍𝐎𝐖𝐒 𝐈𝐓, the walking dead ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora