020.

1.7K 202 49
                                    

               "Seguir em frente"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


               "Seguir em frente".

"Vicky gostaria que você seguisse em frente".

"Você nunca vai perceber as outras pessoas se você só olha para uma."

Talvez Sophia estivesse certo - dificilmente a loira erra em alguma coisa-. Callista estava decidida a seguir em frente, sem ex-namorada morta, sem traumas, sem ter medo de conhecer uma nova garota.

Os olhos azuis da Grimes perambulavam pela gigantesca Hilltop buscando a garota que faria Callista seguir em frente. Porém nada, nenhuma a chamava a atenção, nenhuma faziam os olhos da Grimes brilhar.

— Sophia me disse que você está em uma missão de seguir em frente. — Carl falou sentando ao lado da irmã.

— Estou pensando em abortar essa missão. — Desviou seu olhar para seu irmão gêmeo. — Está pior que missão impossível, é horrível.

— Eu não faço ideia de como você está se sentindo, eu só tive a Sophia minha vida inteira. Não sei o que eu faria sem ela.

Callista ouviu as falas de seu irmão e bufou de uma forma frustrada, passando as duas mãos em seu cabelo.

— Eu não quero saber como seu relacionamento é perfeito, Carl. Ah, e se ele é tão perfeito assim, vai lá com sua namoradinha e prosseguir esse romance perfeito! — A Grimes falou de uma forma brava. Ela não estava brava, só frustada, irritada, estava odiando ver que todos pareciam felizes com alguém exceto ela.

— Eu conheço você, e sei que só está falando isso pois está irritada. — Falou calmamente com a irmã minutos mais velha. — Você se afastou, não gosto disso. Éramos inseparáveis quando pequenos.

— Somos gêmeos, mas não somos siamesas. Nascemos no mesmo dia, mas não nascemos grudados um no outro. — Callista bufava enquanto levantava. — Eu quero ficar sozinha, então me deixe ficar sozinha.

Carl não retrucou a irmã, apenas fez o que ela pediu. Callista realmente é muito complicado, mas ele a amava independente de como ela o tratava.

Callista foi em passos firmes até a biblioteca, rezando para que ninguém estivesse lá. Ela só queria ficar sozinha, só queria se perder em pensamentos e memórias.

— Isso só pode ser brincadeira. — A Grimes falou de uma forma indignada ao ver Enid na biblioteca. — Eu realmente vou conseguir uma nova biblioteca quando assumir esse lugar. — Falou consigo mesma.

— Pode ficar aqui, eu saio. — Enid apenas suspirou enquanto levantava.

— Não! — Callista a cortou. — Você fica, eu saio.

— Eu já estou aqui desde cedo, pode ficar aqui. — Enid insistiu.

— Para com isso! Chega! — Callista gritou, assustando Enid.

𝐒𝐇𝐄 𝐊𝐍𝐎𝐖𝐒 𝐈𝐓, the walking dead ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora