Capítulo 8

27 13 6
                                    

Magnólia Campos

Nunca pensei que pudesse ficar tão surpresa e enojada quando o filho do Olavo me procurou para vomitar várias verdades que eu desconhecia sobre meu ex, quando ele começou a falar achei que pudesse ser uma pegadinha de mau gosto mas quando ele me mostrou várias fotos da história que ele foi narrando.

Saber que meu ex era um viciado que matou seu irmão e ainda fugiu deixando a noiva para trás, quando o Gabriel me falou que a ex noiva do meu ex no acidente que matou seu irmão estava grávida e foi guerreira por apesar de todos os problemas ela deu a luz a uma menina linda, naquela hora fiquei triste lembrando da minha filha que não teve a chance de nascer.

Quando ele me disse que vários crimes do meu ex seria revelado e me propôs que eu continuasse sendo a responsável pela fisioterapia do seu pai e irmão, só que eu não poderia deixar meu filho para trás ainda mais agora que ele está só no começo do estudo, fiquei mais surpresa ainda quando ele se ofereceu para ficar com ele na sua casa o tempo que for preciso.

Pedi alguns dias para pensar e resolvi pedir para ele o endereço do pai do Álvaro eu precisava conhecer os pais dele e se a Brenda permitisse gostaria de conhecer a Valentina também, conversei com o meu filho sobre tudo não queria esconder nada dele e no fim ele acabou me apoiando e disse que eu deveria sim aceitar o emprego e também procurar seus avós, foi muito bom ter o apoio dele para qualquer decisão que eu tomar.

Mandei uma mensagem para o Gabriel aceitando o emprego e falando que eu iria conhecer meus sogros, ele me tranquilizou e disse que iria procurar meu filho no final do expediente para acertar a ida dele para a sua casa.

Dois dias depois

Cheguei na casa dos pais do Álvaro uma casa simples e que lembra infância um lar, quando eu me aproximei da porta e ia bater um homem bem parecido com o filho daqui uns trinta anos me perguntou a quem eu estava procurando?

Eu disse que estava procurando o seu Roberto e a dona Carmen quando ele me disse que ele era o Roberto eu perguntei se eu poderia entrar para conversar com ele e sua esposa.

Ele apesar de ficar receoso permitiu que eu entrasse na sua casa, quando eu entrei com poucos passos depois que entramos na sala já encontrei fotos de um rapaz tão idêntico ao meu filho quando sua esposa se aproximou eu senti por ela uma conexão grande como se fossemos duas amigas em outra vida e parece que ela sentiu o mesmo pois seus olhos encheram de lágrimas.

Depois que passou um tempo me apresentei quando eu falei que tive um casamento com seu filho percebi que eles ficaram curiosos para saber do filho e se ele tinha mudado quando eu contei como foi nosso casamento e o quão difícil foi nossa convivência que só não tinha desistido pelo nosso filho, eles ficaram  mais surpresos ainda quando eu contei como tinha me apaixonado pelo filho e neto deles como o Felipe foi para mim um filho tão amado e especial.

Eles me perguntam porque o nosso casamento não deu certo e eu fiquei com medo de contar para eles o motivo e eles fazerem como meus pais, quando eu contei que o Álvaro me batia, traia  mas o final foi decretado quando ele quando eu estava grávida e ele descobriu que seria uma menina ele me bateu e me empurrou da escada fazendo eu quebrar várias costelas e perder meu bebê. Falei que só fiquei aguentando aquele casamento para não deixar o meu filho para trás pois a cada vez que eu pedia o divórcio era uma surra e ameaça de ficar longe do meu filho.

Quando eu pensei que fosse ser criticada eu senti um abraço daquele senhor que a vida para ele já foi tão sofrida, naquele abraço eu senti suas lágrimas não de tristeza mas de gratidão por eu ter me sacrificado para o seu neto ter amor de mãe.

Meu Refúgio Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang