Capítulo 5

24 14 0
                                    

Magnólia Campos

Já tem alguns dias que aquele paciente foi posto sob minha responsabilidade a cada dia conquisto mais a confiança dele e seus familiares para fazer os exercícios necessários, daqui alguns dias ele vai passar por uma cirurgia para ele ter uma qualidade de vida melhor.

Sua família é muito paciente com ele que eu fiquei admirada. Estou cada vez mais convicta de que tenho que sair desse lugar não estou me sentindo segura em lugar algum, sempre com a sensação de estar sendo seguida.

Meu filho  começou a estudar falando que quer ser o melhor juiz , cada vez fico mais orgulhosa do caminho que ele está trilhando, ele tinha tudo para ser um jovem e adulto revoltado mas com meu amor consegui mostrar para ele que tudo pode ser diferente.

Hoje em fim o Olavo vai passar pela cirurgia, sei que vai levar algumas horas, essa cirurgia vai ser muito longa devido ao tempo que demorou a ser tratado corretamente tomara que ele não tenha que passar por outra e poder aproveitar agora a sua família.

As horas vão passando e a cada hora que se passa a família fica mais aflita por notícias e querendo que seu sofrimento termine logo, sempre que posso tento passar alguma notícia que não é muita coisa, mas é o que eu posso fazer no momento.

 Depois de muitas horas, finalmente ele foi levado para o quarto e agora era aguardar a sedação acabar para ele acordar.

Gabriel Oliveira

No dia da cirurgia do meu pai pedi ao meu superior uma folga para dar apoio para minha avó e irmão, a cirurgia foi um tanto quanto demorada já imaginava que pudesse demorar um pouco devido ao tanto tempo que ele foi negligenciado, mas o que me chamou a atenção foi a forma como a médica fisioterapeuta do meu pai nos tratou com tanta educação que tive que pedir um favor para o meu irmão para que ele pudesse puxar sua ficha para eu ver se posso confiar o tratamento do meu pai a ela .

Quando meu pai foi para o quarto  minha avó estava querendo ficar um pouco no quarto com ele, então aproveitei para me encontrar com o Rafael e tomara que ele já tenha descoberto algo para mim.

Quando nos encontramos e ele me entregou uma pasta enorme fiquei com medo porque o tempo foi pouco e ele conseguiu quase que uma bíblia para mim.

Pedi para ele ir para o hospital ficar com a minha família que eu precisava ler o que tinha em mãos, chegando no meu apartamento já queria ler tudo mas estava com fome então preparei um sanduíche e fui lendo no começo não tinha nada de mais mas com o passar das folhas e com as fotos das agressões que ela sofreu do defunto do seu marido senti uma revolta tão grande, como seus pais puderam não ajudar ela.

Ela foi literalmente seu saco de pancadas, quando chegou na parte que ele quase matou ela e fez com que perdesse sua filha, agora eu sei que vou proteger ela e agora é tão certo fazer essa proposta para ela tomara que ela aceite, e esse machão não vai saber o que atingiu ele pois ele está precisando de uma lição.

Quando retornei para o hospital minha cabeça parece que está cheia de engrenagens funcionando a todo vapor, chamei meu amigo no canto do quarto e o infeliz parece que já sabe o que se passa na minha cabeça pois já vem com um sorrisinho. Deixa que ele me paga no treino mais tarde, e já pedi para ele investigar e colocar alguém na cola desse Álvaro quero saber até a hora que ele respira em breve você terá um presentinho espero que você goste.

Rafael Moraes

Eu estou de férias e quem disse que eu posso descansar a máxima do Gabriel é essa depois que morrer descansa ele deve se achar que é algum super herói posso nem curtir a preguiça é pedir muito, quando o telefone toca e é ele posso esquecer o descanso ele nem me dá bom dia e já começa atirando o que quer que eu fassa tomará que tenha coisa grande pois estou precisando de uns treino.

Quando comecei a pesquisar quase que fiquei com sono mas depois o sono foi para a casa do carai agora sim acho que vou ter uma diversão nesse lugar, como já imaginava que depois que ele lesse as informações sobre a mulher iria me mandar pesquisar do marido já comecei e já coloquei um bom deteve na sua cola.

Esse homem é sujo demais e sua ficha vai ficando cada vez mais quilométrica minha mão já chega a coçar de vontade de dar uns socos mas não posso fazer isso não agora, a única coisa que me deixou feliz foi ver que até o filho desse saco de bosta não ficou do lado dele e o Gabriel não vai ficar nada feliz em descobrir que ele tem homens vigiando essa flor…

Boa tarde quase que nem sai capítulo hoje 🙈🙈 sabe quando você começa a digitar e a inspiração vira fumaça pois então foi desse jeito.
Mas foi bom que teve narração de mais dois personagens só acho que o Álvaro achou alguém que vai dar uns catiripapos nele, acho é bem feito.
Quem mais tem parantes assim que não consegui nem aproveitar as férias 😂😂
Mas faz parte né bom até amanhã se Deus quiser.

Meu Refúgio Where stories live. Discover now