"Capítulo 18 "

573 84 1
                                    

Prov's Rosé

Descobrir está grávida no meio do período de faculdade e sem o progenitora ao meu lado me assustou um pouco, mas tudo passou assim que consegui falar com Lisa. A alegria em sua voz, o jeito que ficou emocionada mexeu muito comigo, minha família também estava radiante.

O primeiro mês se passou com um piscar de olhos, falava com Lisa toda semana, era muito difícil não saber onde ela estava, se tinha saído de seu país, ela não podia dar qualquer informação. Eu apenas entedia, ordens são ordens. Lisa também me contou qual foi a reação de seus, pais, pelo visto ela já tinha dito que desconfiava da gravidez, então foi apenas uma confirmação.

Tudo pra mim mudou, além da rotina das aulas tinha que dividir meu tempo com os exames e consultas, e eu fazia questão de filmar tudo, guardar as ultrassom e então tive a ideia de fazer o mesmo que fazia com minhas receitas, iria registrar cada momento, queria que Lisa tivesse isso quando voltasse.

Ao longo dos dias percebi que precisa achar um emprego, meu pai sempre trabalhou e me deixava apenas estudar, mas agora eu não era mais sozinha, mesmo ele relutando muito consegui achar uma vaga de meio período em um restaurante aqui perto de casa, não era grande coisa, eu apenas ia ajudar na cozinha, mas fiquei feliz pelo que consegui.

(...)

- Quem diria que aquele romance de verão fosse gerar frutos - sorri ao ouvir a voz de Jennie, conversava com ela e Jisoo via chamada de vídeo.

- Como a Lisa reagiu? - perguntou Jisoo, as duas estavam em Nova Iorque onde moravam.

- Acho que ela meio que já sabia - eu sorri - Ficou radiante, só é meio chato falar uma vez por semana.

- Eu não aguentaria, ainda bem que aqui não é obrigatório - Jisoo falou sorrindo - Não aguentaria ficar longe do meu amor.

- Não mesmo, eu ia te dar um pé na bunda se ficasse longe de mim - Jennie rebateu e todas rimos.

- Sinto falta de vocês - falo e é verdade - Sabem que serão madrinhas não é? .

- Mas é claro que sim, esse bebê vai ter as madrinhas mais gatas do mundo - Jennie fala jogando o cabelo.

- Como eu imaginava - sorri, passei o restante da tarde falando com as duas, Jisoo ia passar o fim de semana no apartamento de Jennie .

No fim da tarde fui para cozinha preparar um jantar, eu não sentia enjôo e nem mal estar, o que pra mim já era um alívio, eu era muito mole pra essas coisas, não conseguiria fazer nada. Preparei uma massa que meu pai tanto amava. Não demorou muito até ouvi a porta fechar, já tinha colocado a mesa e preparava um suco.

- Filha? - ouvi a voz do meu pai, depois algo caindo no chão, então parei o que estava fazendo para ver o que Han Park estava aprontando - Acho que eu exagerei um pouco.

- Pai, o que é isso tudo? - sorrir ao ver um tanto de sacolas - Meu Deus isso é...um berço?- olhei para ele chocada.

- Não é bem um berço, é um mini, não sei quais vão ser seus planos com Lisa, mas pensei em usar meu escritório para fazer um quartinho para meu netinho - com um largo sorriso no rosto ele começou a desembrulhar.

- Pai, só você mesmo, sabe que só estou com dois meses não é? - falei me juntando a ele, comprou roupinhas e assessórios  e coisas de decoração.

- Mas logo sua barriga vai crescer e quando menos esperarmos, uma criança vai está correndo por essa sala - eu não conseguia acreditar naquilo.

Comecei a mexer em tudo, meu pai contava seus planos, ele mesmo queria arrumar tudo para o bebê, fiquei feliz quando disse que se minha mãe estivesse viva ela estaria do mesmo jeito. Senti falta dela ali, queria que passasse cada fase ao meu lado, me ajudando e tirando minhas dúvidas, mas entedia todo o esforço que meu pai fazia, ele estava sendo incrível.

- Não sabemos o sexo, mas pensei em algo que você e Lisa tem em comum - ele sorriu - Talvez praia e fotografias - e então eu sorri.

- Seria incrível pai - logo meus pensamentos foram em Lisa, tinha certeza que ela estaria aqui nessa loucura com meu pai, ia querer participar de tudo, já via os dois juntos comprando um monte de besteiras - Lisa ia amar tudo isso.

- Ela ainda vai chegar a tempo de aproveitar um pouquinho - ele deu um beijo em minha testa - Vou falar com alguns colegas do trabalho, quero começar a esvaziar o escritório amanhã mesmo.

Neguei com a cabeça ouvindo aquela loucura, olhei todas aquelas compras espalhadas pelo chão, tinha tanta coisa, almofadas, ursos, algumas roupinhas e sapatinhos, alguns quadros com figuras de mar e peixinhos, estava encantada com tudo.

Corri até meu quarto para pegar minha câmera, tirei foto de tudo, a primeira roupinha, os sapatinhos. Não queria deixar passar nenhum momento. Depois que meu pai saiu do banho, eu já tinha terminado o suco, jantamos e depois fomos juntos guardar todas as coisas.

Eu realmente não sabia quais seriam nossos planos depois que Lisa chegasse, não sabia se queria deixar meu pai sozinho aqui já Austrália, mas a família de Lisa também vivia na Tailândia, ia ser um pouco difícil de resolver. Tentei não sofrer por aquilo, tinha certeza que encontraríamos uma solução.










Essa é a última fic que vou fazer com filho, toda fic tem criança eu hein kkkkkkkkk

  Nosso Amor E Bali  ( ChaeLisa )Where stories live. Discover now