" Capítulo 13 "

943 93 12
                                    

Prov's Rosé


Os dias que se passaram podem ser considerados os melhores da minha vida, Lalisa transformou aquela semana em algo totalmente especial e nosso, beijos trocados as escondidas no quintal da casa dos meus avós, dias de praia e sol, sexo quente em seu quarto e também no meu, não sei como, mas Lisa conseguiu pular a janela do meu quarto e dormimos juntas em minha cama.

Foi uma verdadeira loucura, morri de medo de papai nos pegar pela manhã, mas foi delicioso dormir em seus braços a noite toda, era incrível como nos dávamos bem, os beijos, os toques, tudo com Lisa era único, inclusive agora que estamos agarradas em minha cama, em mais uma madrugada, seu corpo sobre o meu brilha em suor, ela está tão linda, acaricio o seu rosto enquanto fazemos amor.



- Acho que estou apaixonada por você Lisa - sussurro sentindo todo meu corpo tremer, ela está me torturando enquanto entra e sai lento de mim.



- Ah Rosé - ela geme se enterrando fundo - Eu me sinto do mesmo jeito, completamente apaixonada, amo você todinha - fecho os olhos com força sem acreditar em suas palavras.


Eu também amo Lisa, e já sofro por saber que essa é nossa última noite, não sei como vai ser nesses próximos seis meses longe, terei que voltar para a Austrália por causa da faculdade e Lisa vai para o exército, ontem ela me prometeu que viria me encontrar, que jamais ia se esquecer de mim, e eu acredito nela.


- Também amo você Lisa - ela me olha e sorri, Lisa beija meus lábios completamente entregue, sinto meu orgasmo se aproximar.



Seu corpo grudado ao meu, cravo minhas unhas em suas costas quando começa a se movimentar mais rápido, Lalisa beija minha boca depois meu pescoço e desce pelos seios, é uma loucura, mordo meu lábio para não gritar, ela segura firme minha perna agarrando minha coxa e bunda, seus movimentos vão ficando mais brutos até que me sinto derreter sobre ela, Lisa também me acompanha gozando junto.


Totalmente ofegante ela cai ao meu lado me puxando para mais perto, começou a fazer um carinho em meu cabelo, como sempre fazia quando estávamos juntos, beijou minha bochecha e depois boca, eu caia de paixões por Lalisa, ela era sempre tão carinhosa, queria está sempre por perto.


- Eu descobri que amo você Rosé, e o que me deixa louca diante disso e não saber o que fazer quando for embora amanhã - fala quase como um sussurro.


- Não sei se vou conseguir te ver partir - falo tentando controlar as lágrimas em meus olhos, só de pensar em ficar longe dela me dar um dor enorme no peito.


- Também não queria isso linda, mas é minha obrigação, você entende não é? - eu aceno com a cabeça - Minha família é muito tradicional, meu pai é militar, um cara sério, mas com o coração enorme, e seu sonho era que eu seguisse a carreira já que Bambam não pode.


- Bambam é o seu irmão? - pergunto por que ela quase não fala dele.


- Sim, meu irmão casula, ele sofreu um acidente a dois anos atrás, ele teve um problema em uma das pernas, então não pode seguir carreira - fala e me aconchego ainda em seus braços.


- Vocês se dão bem? - a encaro e ela sorrir, como pode ser tão linda.


- Sim, nunca tivemos problemas, minha família é muito unida, e tenho certeza que iriam amar te conhecer - agora sou eu quem abro um grande sorriso.


- Minha família também te adora Lisa -falo e é verdade, minha avó morre de amores, e até mesmo papai que é um cara mais fechado gosta dela.


- Acho que tá na hora de você me apresentar como sua namorada pra sua família - ela se vira e olha em meus olhos.


- Se for isso que você quer...- ela confirma com a cabeça - Posso fazer isso por você - faço uma cara de esnobe e ela semi serra os olhos.



- Não quer me apresentar como sua namora senhorita Park ? - ela fala em tom de desafio e sobe em cima de mim para fazer cócegas.



- P-para - gargalho tentando me controlar para não gritar - Lisa pare, não podemos fazer barulho - sussurro.


- Sabe o que vou fazer agora? - ela me encara enquanto estou vermelha de tanto rir - Vou sair por essa porta e dizer ao seu pai que estamos namorando...- Lisa ameaça levantar e eu a seguro pela cintura.


- Não pode fazer isso - falo rindo - Eu prometo que direi a papai que namoro a mulher mais linda e gostosa do mundo - falo mordendo o lábio e seu olhar muda.


- Uuuh, então você me acha gostosa é? - eu sorriu concordando com a cabeça - Vou te mostrar como sou gostosa - Lisa gira nossos corpos e eu abafo um grito tapando minha boca.



Lisa me põe sentada sobre sua cintura e já consigo sentir seu pau duro pulsando entre minhas pernas, ela subiu uma das mãos sobre meu corpo agarrando meu seio, enquanto a outra apertava minha bunda, já me sentia excitada com só seu toque, Lisa se sentou e abocanhou um de meus seios me arrancando um gemido, chupou o biquinho que já estava duro e depois foi subindo até meu pescoço, beijou e chupou ali, sem deixar de apertar meu corpo.



- Senta em mim Rosé - falou baixinho e eu gemi - Cavalga na sua namorada - me arrepiei toda e olhei para ela sorrindo.


Lisa segurou seu pau e começou a masturba-lo para mim, ela já estava tão dura que seu membro babava, levantei o quadril e me sentei sobre ela, sentindo se encaixar perfeitamente em mim, Lisa gemeu manhosa quando a levei fundo, comecei a rebolar subindo e descendo devagar enquanto ela voltava a chupar meus seios, um após o outro, as duas mãos cravadas em minha bunda me ajudava a acomodar seu pau ainda mais fundo.



Comecei a rebolar, subindo e descendo cada vez mais rápido, quase morri de tesão ao olhar para Lisa e vê-la fechar os olhos com a boca entreaberta, uma expressão de prazer que me deixava louca, ela começou a investir contra meu quadril e juntas ditamos nosso próprio ritmo, não demorou muito para sentir meu gozo vir, era maravilhoso me entregar a ela, gozamos juntas mais uma vez grudadas uma na outra cheias de promessas para o futuro.



Se fosse ao lado de Lalisa eu queria tudo, demorasse o tempo que fosse, eu sempre seria dela...










Eu adoro promessas de dias melhores kkkkkk

  Nosso Amor E Bali  ( ChaeLisa )Место, где живут истории. Откройте их для себя