" Capítulo 12 "

981 105 24
                                    

Prov's Lalisa

Eu estava surpresa por saber que Rosé era virgem, e isso não era um problema, na verdade me deixou ainda mais encantada por saber que ela era uma garota especial, soube que era no momento em que fui apresentada a ela, mas nunca achei que estaria aqui nesse exato momento, ou que teria um papel tão importante na sua vida.

- Céus Rosé, você linda demais...- falei sentindo meu coração acelerado desde o momento em que tirei sua calcinha.

Não queria parecer nervosa, queria ficar calma para que fosse especial para ela, por que pra mim seria inesquecível, eu já me via completamente ligada a Rosé, além de linda, inteligente, era gentil, doce, seu sorriso podia iluminar qualquer lugar, não queria que acabasse essa noite, e nem na próxima semana, queria está ao lado dela depois do exército, queria conhecê-la melhor, me aventurar e levá-la comigo.

- Lisa...- sua voz saiu tão manhosa que senti um arrepio em meu corpo, meu pau estava duro, estava a ponto de perder o juízo sode vê-la nua pra mim.

Comecei a beijar sua barriga, eu fiquei louca por ela no dia em que pus os meus olhos, achava extremamente sexy aquela região, beijei e chupei deixando a pele branca vermelha, Rosé choramingou algo que não consegui entender, eu estava mais concentrada em me deliciar em seu corpo.

Não resisti quando abriu mais as pernas me dando a visão de toda sua boceta, me senti a beira de perder todo meu controle, Rosé era incrivelmente linda, beijei o montinho onde tinha um pouco de pelos mais claros, eu estava na porra do paraíso, ela se encolheu quando desci minha língua passando pelo clitóris até sua entrada, e me surpreendi quando a encontrei molhada, comecei a chupar ali, sugando, sentindo o quão doce ela é, ia ser inesquecível para nós duas, eu queria muito isso.

Senti suas mãos guardando em meu cabelo, puxando de leve quando comecei a brincar com seu clitóris, ela já estava encharcada, descia e subia com a língua, fazendo um oito em seu ponto de prazer, nessa hora Rosé ondulou, os gemidos que estavam contidos agora ficaram audíveis me fazendo intensificar, queria ver a maravilha que era senti-la gozar, e não demorou muito, um grito mais alto e Rosé gozou.

Fiquei focada em seu rosto, Deus, era a coisa mais linda do mundo gozando, o cenho franzido, a boca um pouco aberta, os lábios vermelhos e o suor em seu corpo brilhando a luz da lua, eu queria muito fotografar esse momento para levar comigo onde eu fosse, naquele momento jurei a mim mesma que fazia essa mulher gozar tantas vezes até ela esquecer o próprio nome.

Com esse pensamento voltei a sugar sua boceta, eu queria mais, eu queria ver, sentir de novo, Roseanne abriu os olhos em desespero se dando conta de que eu não iria parar, mordi seu clitóris inchado, e meti minha língua em sua entrada, já desejando está dentro dela, mas pra isso ela tinha que está muito mais relaxada.

- Aí Lisa tá vindo de novo, não para por favor...- gemeu mais alto, e eu rosnei intensificando, subi uma de minhas mãos para seus seios que eu sabia que seria minha perdição.

Apertei, e belisquei o biquinho fazendo ela gemer mais alto, apertou as coxas em volta da minha cabeça quando um novo orgasmo a atingiu, sorri me sentindo orgulhosa, descendo minha mão por sua cintura e me levantei aos poucos beijando sua barriga, seus seios até chegar em sua boca.

- Como está se sentindo meu bem? - perguntei já sorrindo.

- Maravilhosamente bem, isso foi... tão incrível - falou depois de abrir os olhos relaxando, as mãos em meu rosto me puxaram para mais perto e beijou minha boca.

- Vou fazer ficar melhor Rosé, você nunca mais vai esquecer essa noite - sorri pra ela  e me afastei abrindo devagar minha calça, me livrei da calcinha deixando meu livre, estava tão duro que bateu contra minha barriga.

  Nosso Amor E Bali  ( ChaeLisa )Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu