"Capítulo 16 "

582 81 5
                                    


Prov's Rosé

Está de volta a Austrália era...frio, muito frio, já estava acostumada com o clima de Bali e voltar a minha cidade e rotina estava sendo muito difícil. Suspirei me olhando no espelho, hoje era meu segundo dia de faculdade e já tinha se passado uma semana desde a última vez que falei com Lisa.




Era muito difícil ficar no escuro desse jeito, entendia que fazia parte do seu treinamento, eu andei lendo sobre o exército de seu país e os costumes, tudo lá era muito regrado e todos seguiam fielmente a cultura. A base onde ela estava ou não estava, não tinha como saber já que pelo que eu li, os novos recrutados eram mandados para missões de treinamento em outras zonas, o que me deixava bem preocupada.




Ouvi duas batidas na porta e sorri quando meu pai apareceu, ele andava me observando desde que chegamos, contei tudo que aconteceu entre eu e Lisa, não costumava esconder nada dele, hoje por exemplo ele iria me buscar na faculdade, iria passar por uma ginecologista. Estava nervosa, me lembro da última conversa com Lisa, ela parecia ter tanta certeza que eu estava esperando um filho dela.




- O café está pronto querida - meu pai se aproximou e me deu um beijo na testa - Não precisa ficar nervosa, não agora, talvez quando por as mãos em Lalisa Manoban - eu sorri.



- Pai... não foi só culpa dela tá? - falei sorrindo - Eu estou preocupada e se eu realmente estiver...


- Filha...sinto muito por não ter sua mãe aqui, ela com certeza saberia lidar melhor diante dessa situação e também saberia o que te dizer - ele suspirou e segurou minhas mãos - As duas foram muito irresponsáveis, mas você já é uma mulher crescida, sabe bem disso, um filho é uma responsabilidade imensa querida, espero que entenda isso.




- Eu sei pai, por isso tenho medo - falei - Eu amo muito a Lisa, mas ainda é tão cedo e isso me assusta tanto, moramos em países diferentes, eu...



- Meu amor, se você a ama, tenho certeza que vão conseguir fazer dar certo, aqui ou na Tailândia - eu o encarei - Eu sei que quando ela voltar tem essa possibilidade filha, e eu entendo muito, mas saiba que estou aqui por você.



- Obrigada papai, não sei o que seria de mim sem você - falei me jogando em seus braços, meu pai me apertou forte.



- Vamos descer, vou te buscar as duas e iremos descobrir se já sou avô - ele fez uma careta engraçada - Sou tão novo - eu rir.




(...)




- Rosé? Aí meu Deus, olha só pra você - não contive o riso - Está tão bronzeada - Hanna minha amiga praticamente gritou assim que me viu.


- Oi pra você também, como foi em nas férias? - perguntei enquanto íamos em direção ao refeitório, era bom está de volta.



- Ah esqueça minhas férias, quero saber das suas, quem é aquela surfista gata no seus Instagram? - dei risada do seu jeito - Um romance de verão?.


- Bem mais que isso, Hanna - suspirei - Lalisa Manoban é o amor da minha vida - a morena arregalou os olhos e levou as mãos a boca.



- Você perdeu a virgindade ! - praticamente gritou e no mesmo instante fiquei vermelha de vergonha - Ai meu Deus, não acredito Rosé.



- Por favor fale baixo, não quero que o campus todo saiba da minha vida sexual - olhei ao redor e tudo parecia normal.



- Uma vida sexual que agora existe - ah se ela soubesse - Vem me conta tudo!.




Passei a última hora falando sobre minhas férias, sentia tanta falta de tudo, dos meus avós de Jennie e Jisoo, as vezes falava com elas por mensagem, da praia e do sol. Hanna também me contou sobre tudo que rolou no último mês, comemos e rimos, até meu pai chegar.



- Tenho que ir, te vejo amanhã - falei e beijei sua bochecha, Hanna também se despediu e logo entrei no carro - Olá papai.



- Olá querida, comeu algo ou quer passar em algum lugar? - perguntou assim que fez a volta saindo do campus.


- Comi sim, estou bem - falei e dei mais uma olhada em meu celular, hoje era dia de Lisa ligar.



Meu pai assentiu e seguimos para a clínica, tentava não me sentir nervosa, passei o caminho todo em silêncio ouvindo apenas a música que tocava no som do carro, meu pai pareceu respeitar meu tempo e não puxou conversa. Não demoramos a chegar, enquanto meu pai estacionava eu aproveitei para arrumar meu cabelo que deu uma leve bagunçada.



- Está ponta? - ele me perguntou e eu assenti - Então vamos por que agora eu fiquei nervoso - ele me fez sorrir.




(...)



O lugar era grande e frio, apesar das minhas roupas grossas e bem agasalhada a troca de roupa na sala da médica me fez estremecer. Faria uma primeira consulta de rotina, afinal eu era virgem e era normal saber se estava tudo bem. A médica era muito gentil e o tempo todo conversava comigo, depois que o primeiro exame acabou e eu enfim troquei de roupa, meu pai me esperava na recepção.



- Bom, tudo parece muito bem senhorita Park - ela me olhou e sorriu enquanto anotava algo - Você está muito saudável e isso é muito bom.


- Obrigada - falei sem jeito - Mas...eu e minha parceira não usamos preservativo na minha primeira vez - comecei - Usamos depois mas...



- Entendo, isso é muito comum Rosé, mas não é o recomendo, o uso do preservativo é de extrema importância - falou com a voz branda - Se quiser podemos fazer alguns exames se tiver com receio de algo.



- A minha parceira me garantiu que estava limpa - falei - Mas não me importo de fazer - falei e ela assentiu - Na verdade o que me preocupa é outra coisa.


- Gravidez? Desconfia que está grávida? - perguntou e eu assenti - Bom, isso é muito fácil de resolver, deite-se na maca. - apontou com a mão e eu fui.








Eu adoro um suspense sem suspense né? Kkkkkkkk

Bora ali matar a Lisa...

  Nosso Amor E Bali  ( ChaeLisa )Where stories live. Discover now