" Capítulo 3 "

771 126 30
                                    



Prov's Rosé



Eu estava simplesmente encantada, não me lembrava da cidade a noite, tudo era tão deslumbrante, todas as luzes, os locais, as pessoas, era lindo, entramos em um bar que também era restaurante, pelo que tinha ouvido a noite seria longa, iríamos comer e depois ir a uma festa local, estava animada para conhecer tudo, os amigos de Jennie era muito gentis, outros até demais, como o Erick, ele queria ficar me tocando o tempo todo e isso já estava me incomodando.



- Vem gatinha, senta aqui do meu lado - Erick me chamou assim que entramos no restaurante, eu fiquei um pouco relutante, eu não gostava muito desse tipo de contato com desconhecidos.


- Ela vai sentar aqui com a gente, né Rosé? - Jisoo a namorada de Jennie passou por mim e me puxou pelo braço, suspirei aliviada, ela se sentou ao lado da namorada e eu ao lado dela.


- Ele é meio chato, mas é gente boa - Jennie falou próxima a mim e eu rir - Vamos comer algo, hoje eu quero beber até esquecer o meu nome...


- Nem pensar Jennie Kim, nada de encher a cara - Jisoo falou e a morena fez um bico, acabei rindo bastante, senti alguém se sentar ao meu lado, e quando olhei vi Lisa.




Sorri pra ela, que apenas ascenou com a cabeça, eu me virei novamente para olhar a turma que conversava alegremente, tirei minha câmera e tirei algumas fotos do local, que era realmente lindo, tinha muitas plantas e luzes amarelas, totalmente diferente do que já tinha visto, o garçom chegou e nos entregou o cardápio, tinha muitos pratos que eu já conhecia, observar Jennie e Jisoo ao meu lado, escolheram um prato um prato vem exótico.



- Como uma estudante de gastronomia você com certeza deve conhecer vários pratos - demorei um pouco até me virar para Lisa, ela não me olhava, mas encarava o cardápio, ela percebeu minha demora em responder e então olhou pra mim com as sombrancelhas erguidas, seus olhos são tão intensos, eu me sentia perdida.



- Ah...bem eu queria muito conhecer todos - rir sem graça, coloquei uma mexa de cabeça atrás da orelha e vi a morena me observando - Eu ainda pretendo conhecer muitos, quero conhecer outros lugares depois da faculdade, quem sabe abrir um restaurante como esse...- falei olhando ao redor.



- Isso é bom - Lisa concordou e voltou a olhar para o cardápio, ela é tão estranha, as vezes parece está interessada em conversar, mas é completamente distante - Ficaria feliz em ser uma de suas clientes...- ela falou depois de um tempo e eu voltei a olhar pra ela, Lisa me lançou um olhar por cima do cardápio, e eu engoli seco desviando pro meu.




Que garota mais estranha, e por que eu fico agindo estranho assim, neguei com a cabeça e voltei a olhar o cardápio a minha frente, ouvi uma risada nasal ao meu lado e sabia que era Lisa, será que eu tinha dito algo em voz alta? Por Deus não... Me afundei mais ainda no banco, o garçom voltou e eu fiz meu pedido, pedi uma bebida fraca, eu era péssima para beber.



- Ah não Rosé, não acredito que vai beber isso - Joe falou assim que as bebidas chegaram, eu sorri pra ele e dei de ombros - Jennie essa sua amiga precisa ter umas boas aulas de como beber nessa cidade.



- Fique a vontade meu caro Joe - Jennie levantou o copo de cerveja pro alto em direção a Joe que estava em nossa frente, e ele riu.



- Eu não sou muito de beber gente - falei sentindo o gosto cítrico da minha bebida de frutas.


- Você tem cara de ser do tipo nerd, o que faz da vida Rosé? - Jisoo perguntou e eu olhei para ela, vi que os outros também ficaram interessados, então eu me tornei o centro da conversa.


- Eu...estudo gastronomia na Austrália, é de lá que eu sou - sorri um pouco sem graça, sentindo minhas bochechas esquentar, não costumava ter tanta gente prestando atenção em mim.


- Australiana, que sexy - meus olhos arregalaram com a fala de Erick, fiquei ainda mais desconfortável - Apesar de você ser muito branca pra ser australiana, e seus traços são todos orientais - ele gargalhou, eu pisquei os olhos umas três vezes, que cara sem noção.



- Bom...a família do meu pai é coreana, por isso os traços, minha mãe é Australiana - sorri, e todo mundo assentiu, olhei de canto de olho para Lisa e ela parecia distante mexendo em seu celular, totalmente desinteressada.



- Bom, que sorte que seus avós se mudaram para cá, senão não estaríamos aqui agora - Jennie falou animada e eu acabei rindo.



O jantar foi maravilhoso, provei um prato incrível, e lógico não deixei de fotografar, eu tinha um livro onde eu colava fotos dos pratos que eu comia e junto as receitas para eu tentar fazer algum dia. Já se passavam das onze da noite quando deixamos o restaurante, o pessoal parecia bem alterado, caminhamos juntos até uma festa que acontecia perto da praia, o local estava cheio e bem agitado, eu não era de frequentar lugares assim, senti um pouco de medo de me perder na multidão.



(...)




A festa ja rolava a um tempo, eu estava encostada no bar, todos tinham se afastado, Jennie e Jisoo dançavam na pista, Lilian estava se agarrando com um garota bem próximo a mim, eu não estava muito afim de segurar vela, então fui para praia e me sentei em uma cadeira de praia, estava bebendo um pouco de água, estava fazendo bastante calor, vi Joe junto a uma galera a pouco metros a minha frete ele sorriu e ascenou com a mão, eu fiz o mesmo de volta, depois de um tempo resolvi caminhar, e tirar algumas fotos do mar, tudo parecia muito lindo.



A areia estava quentinha, tirei minhas sandália e pus o pé na água, ela não estava muito diferente, aos poucos toda a agitação foi ficando para trás, caminhei em direção a algumas pedras e me assustei quando vi Lisa aos beijos com uma ruiva encostada em uma das pedras, as duas estavam em um maior amasso, eu dei meia volta rápido, só queria sair dali e tirar as imagens da morena passando suas mãos pelo corpo da mulher.



- Rosé! - eu congelei no lugar, me xingando internamente - Aconteceu alguma coisa? - Lisa perguntou e eu me virei ao poucos e sorri fraco.


- Desculpa, não queria atrapalhar vocês, eu só estava andando, mas já estou de saída - falei rápido, vi Lisa me encarar de uma jeito estranho, ela parecia me analisar por completo, olhei para ruiva que tinha cara de tédio.


- Tá esperando o quê? - A ruiva falou chamando minha atenção - Sai fora garota, você tá atrapalhando a gente - ela falou em tom de deboche, eu pisquei algumas vezes e depois olhei para Lisa que não tinha uma cara muito boa.


- Ah claro, eu sinto muito - virei de costas e comecei a andar rápido de volta para festa, me sentia completamente ridícula, o que eu tava pensando, senti uma raiva enorme de mim mesma, andava tão rápida e com a cabeça baixa e que nem vi quando esbarrei em alguém.


- Calma gatinha, achei você - olhei pra cima e encontrei Erick, era só o que me faltava - Onde estava te procurei por todo canto linda - ele parecia bem bêbedo, senti quando tentou tocar meu cabelo, e eu me esquivei.











Gente a personalidade da Rosé é essa, ela é tímida, nunca foi muito festeira com Jennie e os amigos, ele foi criada pelo pai, que é mais caseiro, e acaba que ela é como ele.


  Nosso Amor E Bali  ( ChaeLisa )Onde histórias criam vida. Descubra agora