Capítulo 27

159 18 12
                                    

Oi amores *-* voltei e queria muito agradecer vocês pelos 2k de visualização.

Maggie POV'S

Acompanhei Najwa até a sala, Alba estava sentada no sofá acariciando Bala que estava deitada perto de seus pés. Eu sabia que a morena não gostava muito de mim por conta do passado e sobre o que eu havia feito, então resolvi engolir todo esse medo e ir até lá.

Najwa soltou minha mão se posicionando ao meu lado e colocando a mesma em minha cintura, Alba se levantou e se aproximou de mim me abraçando.

_Oi loira, está bonita. Sorriu enquanto nos separavamos do abraço.

_Obrigada, você também. Quanto tempo? Sorri me sentando no sofá ao lado e Najwa se juntou a mim.

_Estava uma correria no trabalho, estava contando para sua mulher. Ela sorriu piscando para a amiga._Mas o que importa é que o descanso veio.

Cruzou as pernas se esticando no sofá fazendo com que eu sorrisse da sua atitude, Alba sendo Alba. Najwa colocou sua mão em minhas costas e acariciou de leve.

_Aqui em casa também estavamos na correria, Najwa ainda está gravando. Eu dei uma parada por conta da gravidez. Falei tocando minha barriga novamente enquanto a morena sorria.

_Quando vi a mensagem de Najwa me contando, não acreditei. Você conseguiu domar a fera mesmo heim? Najwa lhe lançou um olhar para que ela não exagerasse o que arrancou risos meus e de Alba.

_Pois então, é mais real do que possamos imaginar. Falei enquanto olhava para Najwa e segurava sua mão a acariciando.

_Na verdade a loira faz com que eu queira o mundo ao lado dela, então eu estou feliz por ser ela. Ela olhou para mim selando seus lábios em minha testa.

Conversamos por mais algum tempo, Alba realmente não me odiava e estava feliz por nossa evolução, ela ficou mais um tempo ali conversando conosco e depois foi para sua casa com a promessa de voltar mais vezes.

Najwa e eu ficamos na sala aquele dia vendo algum filme na tv, eu via a dor nos seus olhos por conta da distância que mantive nessas ultimas semanas e eu me culpava por isso, eu a amava e também sofria com tudo isso, senti os braços da morena me dando espaço para que eu me aconchegasse neles e a sentisse me envolver em um abraço protetor enquanto repousava minha cabeça no vão do seu pescoço sendo possível inalar seu perfume.

_Aceito ir para a terapia. Pronunciei após longos minutos em silêncio sentindo seus braços me apertarem e um beijo ser depositado em meus labios.

_Tem certeza cariño? Ela me respondeu com o seu olhar vidrado em mim fazendo eu balançar a cabeça em concordância.

_Sim, quero melhorar e saber lidar com isso tudo. Quero ficar bem para você e também para nosso filho. Falei vendo a morena sorrir.

_Vou marcar para você novamente. Foi o que ela falou fazendo com que eu voltasse a assistir o filme junto a ela.

Ela me apoiava e estava ali para mim, sempre fazia questão de me mostrar isso e era o que a tornava especial mais ainda para mim.

Acabei por cochilar em seus braços enquanto sentia a mesma acariciar meus cabelos, acordei tempos depois ouvindo a mesma conversando com a minha barriga, permaneci com os olhos fechados aproveitando aquele momento e agradecendo a Deus por tê-la ao meu lado e por seus cuidados.

_Saiba que eu não vejo a hora de ter você aqui com a gente. Ela falou fazendo eu sorrir tocando sua mão. _Já acordou loira?

Najwa se ajeitou ao meu lado enquanto me espreguiçava, sorri para ela assentindo.

_Sim, estava me aproveitando dos seus carinhos. Falei manhosa enquanto ela me dava um riso largo se levantando.

_Até parece que não me conhece, cariño. Está com fome?

_Um pouco. Respondi me levantando também. _Vou tomar um banho.

Me aproximei dela sentindo o calor de seu corpo junto ao meu, sua mão esquerda agarrou minha cintura nos juntando ainda mais fazendo eu inalar seu perfume. Verdes e negros se encontraram e conversavam por si sós, juntei meus lábios aos dela em um beijo calmo e ansiado, sempre era essa sensação de beija-la, nunca me cansava e sempre era algo novo. Eu via o tesão que ela sentia durante o beijo e ao ouvir sua respiração ao mesmo tempo que tentava aproximar ainda mais nosso contato.

Eu queria tanto quanto ela, eu precisava disso porém toda vez que eu cogitava me lembrava daquela noite e o que havia acontecido. Eu estava tendo pesadelos com Remy morto em meio a tanto sangue, eu havia matado uma pessoa e acredite, isso é muito para assimilar. Sua mão parou no cós da minha calça e senti seus dedos desabotoando os botões, eu estava afim, Najwa mexia muito comigo mas algo dentro de mim fez com que eu a impedisse de prosseguir.

_Me desculpe. Falei enquanto separavamos nossos lábios enquanto retirava sua mão de dentro da minha calça.

_Hey, está tudo bem! Quando estiver pronta a gente tenta novamente. Ela falou com a voz rouca e calma me tranquilizando por achar que ela havia se irritado com meu ato._Vai tomar seu banho, vou preparar algo para comermos. Seus lábios selaram minha testa de forma carinhosa enquanto eu concordava.

Ela caminhou em direção a cozinha enquanto eu ia em rumo ao nosso quarto, eu só queria que tudo isso passa-se e que realmente tivessemos paz, sem termos que nos preocupar com nada. Vou começar com a terapia e isso já é um bom começo para que tudo ande conforme planejamos, não quero continuar desse jeito com um bebê a caminho, principalmente por conta da situação e o medo de ter algum tipo de depressão pós parto e Najwa ter que cuidar dele sozinha por que eu seria incapaz. Esse também era um de meus medos e é por esse pensamento que quero melhorar.

Gente desculpem a demora pra atualizar, realmente estou trabalhando demais, o unico tempo que tenho é quando chego em casa, tomo banho e durmo, porque no outro dia só acordo e volto a trabalhar. Nem tempo para minha mulher estou tendo, estamos nos vendo somente quando deito com ela até porque nossos horarios não estão batendo. Mas com fé em Deus logo volto, estou aguardando o home office e assim facilitará tudo.
Agradeço imensamente vocês por tudo e não pensem que desisti de vocês.
Escrevi esse capitulo durante 5 dias enquanto estava dentro do ônibus, então não achei tão legal. Mas os proximos prometo melhorar.

Doce Lembrança Where stories live. Discover now