Capítulo 7

359 39 7
                                    

Obrigada pessoal, agradeceria muito se votassem. E o pessoal que está comentando e votando, obrigada de verdade ❤️

Najwa POV'S

Acordei pela madrugada assustada, Maggie havia se sentado de forma brusca na cama com a respiração ofegante, me virei tentando apalpar o abajur que estava ao meu lado o ligando e me sentando também pousando minha mão sobre suas costas ainda desnudas.

_Hey, está tudo bem loira! Afirmei enquanto acariciava a mesma.

Maggie pareceu se acalmar aos poucos com o carinho que estava recebendo, aquilo era novo para mim pelo simples fato de nunca ter acontecido antes quando dormiamos juntas. Ela ficou em silêncio apenas olhando para o nada enquanto eu continuava alisando suas costas.

_Obrigada. Ela respondeu fazendo com que eu a desse um leve sorriso por causa do sono. _Me desculpe acorda-la dessa forma.

_O que aconteceu? Perguntei esperando uma resposta vinda da loira que agora havia segurado uma de minhas mãos e a acariciava.

Maggie apenas me fitou negando com a cabeça fazendo com que eu ficasse curiosa.

_Nada não, vamos voltar a dormir. Ela falou enquanto me olhava com ternura.

_Está mentindo! Afirmei, eu a conhecia o suficiente para saber quando algo a incomodava.

Maggie mexeu em seus cabelos que estavam bagunçados por conta da noite que tivemos e desviou o olhar em seguida.

_Eu só não quero falar sobre isso, Naj. Falou e logo a vi me olhar novamente.

Eu não iria insistir, se ela não queria me dizer não iria obriga-la a falar. Não sou tão invasiva assim por mais que fosse um assunto no qual eu estava curiosa para saber.

Puxei delicadamente seu braço parando de acarinhar suas costas, fazendo com que ela se deitasse em meu peito. Senti a mesma abraçar minha barriga enquanto dessa vez eu mexia em seus cabelos.

_Vamos dormir então. Falei beijando sua testa e desligando o abajur novamente a abraçando de modo que nem se ela quisesse sairia dali.

Acordei pela manhã e estranhei ao não encontrar a loira deitada ao meu lado. Levantei da cama vestindo minhas roupas que ainda estavam espalhadas pelo chão do quarto, fiz minhas higienes matinais e fui até a cozinha.

_Bom dia! Maggie falou ao me ver entrar na cozinha. _Fiz café para a gente.

_Bom dia, loira. Falei pegando uma xícara de café e me sentando a mesa junto dela.

Maggie parecia melhor, então apenas tomamos nosso café em silêncio e novamente ela lavou a louça após terminarmos. O dia ainda estava nublado porém não estava chovendo, Bala estava eufórica para sair lá fora, chamei a mesma e segui até a porta que dava ao quintal onde ela saiu correndo em meio as árvores que ali tinham.

_Ela era tão pequenina quando fomos buscá-la. Maggie proferiu se juntando ao meu lado.

_Sim, dá para acreditar? Está quase do meu tamanho. Falei me sentando em uma cadeira do lado de fora da casa e acendendo um cigarro enquanto Maggie fazia o mesmo.

_Posso? Perguntou apontando para o maço fazendo com que eu a entregasse.

_Essa cachorra é maluca. Pronunciei enquanto pegava o isqueiro de volta da sua mão e o guardasse.

_Parece você. Maggie sorriu enquanto tragava seu cigarro e olhasse a brasa em seguida. _Preciso parar com isso.

Apenas concordei com ela, eu também pretendia parar de fumar porém era mais difícil. No auge dos meus cinquenta anos alguém que fumou mais de trinta é difícil parar. Como a loira fumava raramente para ela era mais fácil cessar.

_Acho uma boa idéia. Falei enquanto dava mais uma tragada em meu cigarro.

Nós duas estávamos evitando falar sobre a noite passada e sobre o que havíamos feito. Eu agradeci imensamente por isso para evitar qualquer assunto desagravel ou que eu falasse alguma coisa que não deveria a ela.

_Me desculpe por ontem. Maggie enfim falou fazendo com que eu me condenasse por ter agradecido sobre não tocarmos no assunto.

_Tudo bem, eu também queria. Falei enquanto a via sorrir.

_Não estou falando sobre termos transado, Naj... Digo sobre ter te acordado. Ela fala fazendo com que eu ficasse aliviada.

Terminamos nossos cigarros e os apagamos no cinzeiro.

_Não precisa se desculpar, loira. Falei enquanto continuava ali sentada vendo Bala brincar.

_Preciso sim, sei que detesta ser acordada porque demora a voltar dormir depois. Ri com o seu comentário, ela tinha respeito por mim ainda.

_Detesto sim, mas pelo jeito foi um caso a parte, não teve problema algum. Está tudo bem? Perguntei e vi a mesma suspirar.

_Muita coisa aconteceu nesse tempo que ficamos sem nos falar. Maggie proferiu enquanto entrelaçava seus dedos das mãos uma na outra de forma inquieta.

_Realmente, muita coisa aconteceu loira! Falei tocando seu braço fazendo com que ela me olhasse.

_Você está diferente, eu estou diferente. É... É como se estivemos conhecendo uma nova pessoa, sabe? Sorri com o seu desespero gaguejando com a frase.

_Eu ainda sou a mesma, só aprendi a sobreviver sem você. A mesma assentiu enquanto ainda me olhava. _Você que está diferente, quando começou? Me referi ao que havia acontecido essa madrugada.

_Ahh, Najwa... Ela respirou fundo._Há um mês.

Falou fazendo com que eu esperasse que ela continuasse a contar porém novamente o silêncio evadiu o local.

_O que aconteceu? Me atrevi a perguntar, enquanto via a mesma novamente desviar o olhar de mim.

Maggie começou a ficar tremula e a balançar a perna, encostei em seu braço novamente fazendo com que ela me olhasse. Retirei alguns fios loiros que estavam caídos sobre seu rosto os colocando atrás de sua orelha.

_Realmente não quero falar sobre isso, não agora! Ela falou e então ficou quieta novamente.

Ficamos em silêncio por um longo tempo, apenas sentindo a brisa gélida tocando nossa pele. Não me atrevi a perguntar o que era, apenas fiquei em silêncio pelo simples fato de notar que esse era o momento ideal para não ter o que dizer.

_Vou para casa. Maggie falou se levantando fazendo com que eu fizesse o mesmo.

_Tem certeza? Théo está viajando com amigos, vai ficar fora por um tempo. Arranjei uma desculpa querendo que ela ficasse mas foi em vão.

_Preciso realmente ir, depois nos falamos. Disse me dando um selinho logo em seguida.

_Qualquer coisa me liga, tá bom? Falei segurando seu braço fazendo com que ela se virasse e ficasse na minha frente novamente.

Maggie assentiu e a acompanhei até a sala algum tempo depois o motorista chegou para buscá-la, nós nos despedimos com um abraço e a vi entrar dentro do carro me deixando sozinha novamente.

Poxa, estava sem criatividade nesse capítulo. Espero que gostem!





Doce Lembrança Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu