Capítulo 17

288 25 5
                                    

Olá meus amigos, desculpem a demora. Como eu disse, minha vida está meio corrida, vou tentar atualizar com frequência. Obrigada pelos comentários e curtidas.

Najwa POV'S

O dia da nossa viagem havia chegado e por incrível que pareça não iríamos para a América Latina como eu queria, resolvemos ir de última hora para qualquer pousada que existisse em Marrocos.

Maggie estava radiante com tudo o que estava ao nosso redor, a praia de água totalmente cristalina era possível nos dar uma de suas mais belas visões do que existia dentro dela. Caminhavamos tranquilamente descalças naquela areia, nossas mãos estavam unidas com nossos dedos entrelaçados e a luz solar que refletia em sua pele clara só fazia com que sua beleza exalasse por aquele lugar como se fizesse parte de tudo aquilo.

O barulho da água indo e vindo até os nossos pés, era acolhedor, eu me sentia bem ao ouvir o som do mar, os pássaros ainda sobrevoavam por ali atrás de comida. Senti a loira apertar minha mão carinhosamente enquanto nossos olhos se encontravam.

_O que foi, loira? Perguntei vendo a mesma ajeitar o chapéu em sua cabeça.

_Podemos nos sentar ali naquelas pedras? A mais nova me respondeu com outra pergunta fazendo com que eu assentisse ainda olhando fundo em seus olhos.

Maggie sorriu acariciando minha mão e fazendo eu retribuir seu sorriso, andamos até às pedras que ela tanto queria sentar, após subirmos em cima dela, retirei minha tanga esticando sobre a superfície para que pudéssemos nos sentar. Me sentei primeiro fazendo com que a loira se sentasse entre minhas pernas e eu repousasse minhas mãos em cima de suas coxas desnudas.

_Gosto de ver o sol se pôr . Comentei enquanto encostava meu queixo em seu pescoço inalando seu perfume enquanto a via fechar os olhos aproveitando o momento.

_Eu amo seus momentos românticos, Naj... A loira falou fazendo com que eu sorrisse de forma nasalada.

_Você e sua mania de cortar o clima toda vez que me faz esses comentários. Dessa vez ela quem sorri e vira o pescoço para me olhar.

_Eu te amo assim. Maggie falou e eu pude notar seus olhos se encherem de lágrimas, porém nenhuma caiu. _Não mude nunca, promete? Por um momento pensei ser besteira da parte dela, mas notei que era um pedido sério, então apenas concordei e selei meus lábios em sua testa

_Não tem para quê eu mudar, loira. Só estou sendo eu mesma contigo, nada demais. A envolvi em meus braços apertando seu corpo contra o meu.

_As vezes eu tenho medo de estar dormindo e tudo isso ser um sonho, e eu acordar sem você. Ela suspirou. _Naquele apartamento, sozinha fazendo sabe lá o que da minha vida.

Não pude evitar de sorrir com seu comentário, Maggie era bem sentimental quando queria e principalmente quando o assunto era eu e ela. A loira sempre fazia questão de mostrar o quanto eu era importante em sua vida e isso era gratificante porque me trazia segurança coisa que há quase três anos atrás eu não tinha.

_Loira? A chamei baixinho ao pé de seu ouvido fazendo com que a mesma se virasse de frente a mim ._Eu estava pensando, sabe? Fiquei em silêncio sentindo o peso de seu olhar sobre mim e o efeito que aquelas órbitas esverdeadas me causavam.

_Sobre o que meu amor? Eu simplesmente amava a forma dela enfatizar fazendo questão de me mostrar que eu era dela.

_Eu queria saber se poderíamos marcar o casamento, o que acha? Falei vendo a mesma arquear a sobrancelha de forma surpresa sem tirar seu olhar de mim.

Doce Lembrança Where stories live. Discover now