Capítulo 12

313 27 12
                                    

Maggie POV'S

Najwa falar que me amava era realmente algo novo para mim, sinceramente para ela ter proferido aquelas três palavras, significava que realmente me amava.

Ela era bem dedicada e apaixonada por mais que fosse da sua maneira, ela tinha seu jeitinho meigo de ser quando derrubava as muralhas que ela mesma havia construído em volta de si. Estávamos indo bem, estávamos bem! Havíamos admitido uma a outra que nos amávamos e isso já era o suficiente para nós duas.

Hoje eu quem havia sido chamada para participar de um novo projeto, Najwa estava tranquila, não tinha gravações e nem nada, por isso ainda dormia.

Levantei sorrindo e tirando sua mão com cuidado que me envolvia enquanto ela dormia de barriga para baixo tranquilamente. Ajeitei o edredom em cima de seu corpo e beijei seu rosto carinhosamente ouvindo a mesma murmurar.

_Preciso sair. Falei baixinho ao pé do seu ouvindo enquanto a mesma resmungou algo no qual não entendi.

Ao fazer isso caminhei até o banheiro tomando um banho relaxante para começar bem o dia, após terminar me arrumei e voltei ao quarto onde agora Najwa dormia virada para cima com uma das mãos em baixo da cabeça e a outra em cima de sua barriga.

Peguei as chaves do carro que estavam na escrivaninha e quando eu iria sair do quarto ouvi sua voz.

_Já vai? Najwa falou abrindo seus olhos mostrando que estava acordada.

Voltei para o seu lado na cama me sentando, a ruiva me deu um leve sorriso e segurou uma de minhas mãos acariciando-a e depois depositando um beijo nas costas da mesma.

_Preciso estar lá no horário, vou deixar o café pronto para você ok? Falei e a mulher ao meu lado me encarou como quem quisesse suplicar algo.

_Eu queria que você ficasse aqui comigo. Falou manhosa fazendo com que eu sorrisse.

_Essa é nova para mim, você de manha. Najwa franziu o cenho e revirou os olhos.

_Tá, bom! Depois não reclama que não falo manhosa contigo, quando sou você zomba. Ela respondeu fingindo estar zangada

_Pode fazer isso quantas vezes quiser, eu gosto! Só acho raro. Me levantei novamente e dessa vez ela também se levantou me dando total visão de seu corpo.

_Não quero mais. Ri com seu comentário. _Loira, acha que consegue almoçar fora comigo hoje? Me encarava enquanto vestia um roupão para cobrir sua nudez.

_Se tudo der certo e não termos nenhum atraso, sim. Najwa se aproximou de mim enquanto amarrava o cordão do roupão.

_Perfeito. Assenti e selei meus lábios aos dela em um rápido selinho.

_Eu te amo, sabia? Falei vendo a mais velha arquear as sobrancelhas.

_Não, não sabia. Falou debochada ainda por cima, Najwa sabia que eu a amava e fazia isso sempre, até porque após dizer que me amava eu peguei o hábito de dizer isso sempre para ela.

_Agora sabe! Olhei as horas no meu aparelho celular e logo a fitei. _Preciso ir, amor. Ainda tenho que fazer o café da manhã e ir para o estúdio se você quiser mesmo almoçar comigo. A lembrei que eu havia comentado que não deveria ter atrasos para conseguir sair no horário.

Najwa concordou comigo e caminhou em direção ao banheiro para também fazer suas higienes matinais, peguei minha bolsa e desci para cozinha.

Bala chamou minha atenção latindo por trás do vidro da varanda, fazendo com que eu me aproximasse da mesma e abrisse a porta para que ela entrasse.

Doce Lembrança Where stories live. Discover now