'Cause I have blessed myself

446 51 6
                                    

Eu tenho uma desculpa plausível pra minha demora nas att: estamos em reta final e eu fico triste.

A fic ta quase pronta, estou escrevendo os últimos capítulos e descobri que ela vai terminar no 50 + prólogo

Espero que estejam ok com isso.

E a long fic que vem no lugar dela já ta grandinha, estou com 15 capítulos prontos e acho que vai ser a maior historia que ja escrevi em numero de capítulos, sério.

Enfim, boa leitura!

.

.

.

.

.


Draco pov.

De todas as ideias de Pansy, a melhor de todas foi a de me prender com Harry na sala precisa durante sua conversa esclarecedora com Hermione, afinal, Harry e eu éramos o tipo de casal fofoqueiro que ia ficar olhando as duas conversar e dar gritinhos emocionados quando elas se beijassem, então ela se livrou do constrangimento e eu ganhei umas duas horas de grude com o meu Grifinório.

Só vitória.

Honestamente, foi uma surpresa descobrir que a professora Mcgonagall não tinha interditado o andar da sala precisa, talvez achando que realmente havíamos achado a sala por acaso, ou não acreditando que eu e Harry soubéssemos de toda a extensão da sala ou sei lá, como se a gente só tivesse visto aquele lixão e se assustado com o item coberto de magia negra.

Ou ela não fazia ideia de onde a sala ficava, o que eu estava cogitando, mas me recusava a falar em voz alta por respeitar a professora.

Mas o fato é que ela apenas não interditou a sala, o que eu considero de uma grande estupidez, mas não estou aqui para julgar, até porque foi benéfico para mim.

Então eu e Harry fomos até a sala, vendo o bonito quarto que se abriu para nós, não muito diferente do que aparecia para nós, me atirando no sofá e recebendo de bom grado quando Harry veio todo manhoso para se sentar sobre as minhas pernas, abraçando o tronco firme com carinho.

— Você acha que elas vão se acertar? — Harry pergunta, parecendo ansioso e eu me permito sorrir.

— Considerando que elas já até se beijaram, acho que sim. — Digo com um sorriso, vendo Harry arregalar os olhos, me encarando com surpresa.

— Como assim se beijaram? — Ele pergunta, parecendo muito surpreso mesmo, o que mexeu com a minha curiosidade.

— Hermione não te contou? — Pergunto, vendo ele negar com a cabeça.

Bom, eu achava que o trio de ouro compartilhava tudo, até porque quando Ronald se envolveu com Victor, nós ficamos sabemos antes mesmo do ruivo, então na minha cabeça, eles conversavam sobre tudo entre si.

— Ela surtou um pouco, disse coisas sobre o que Pansy falou para ela e fez ela sentir, o que é muito lindo, mas nada de beijos. — Harry diz com a voz baixa, me fazendo franzir a expressão em dúvida.

— Coisas que Pansy fez ela sentir? Me conta isso direito. — Digo com surpresa, afinal, até onde eu sabia, Pansy era uma pedra, então se ela fez Hermione sentir coisas, eu gostaria de saber quais coisas eram aquelas.

— Se eu te contar, você promete me contar do beijo? — Ele pergunta, me olhando com aquela cara de desafio, o que me fez sorrir.

— Prometo. Conta.

— Bom, ela me disse que Pansy foi a primeira a achar ela bonita, a gostar de ouvir ela falar e achar ela interessante sabe? Sem vir até ela apenas por causa da inteligência ou pra pedir favor, até porque a Pansy é bem inteligente também. Ela ficou desconfortável porque ela não imaginava alguém como a Pansy gostando de alguém como ela. — Harry diz, parecendo muito alegre e se empolgando aos poucos.

Bless Yourself - DRARRYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora