I would like to tell you

2.5K 306 151
                                    

Harry pov.

— Você não quer tirar um ano sabático? — Sirius pergunta mais uma vez, me fazendo rir baixinho.

— Não Pad. Eu quero terminar o ano escolar junto com os meus amigos. — Digo com um sorriso, vendo Sirius empurrando meu malão enquanto Remus vinha ao meu lado.

Estava indo para o meu quinto ano em Hogwarts e, pela primeira vez desde que eu havia começado a ir para a escola, eu não estava totalmente feliz em ir.

Hogwarts não era mais o meu lar, pois agora eu tinha um lar com muito carinho e amor com Sirius e Remus. As férias não eram mais tortuosas, porque agora elas eram divertidíssimas.

 Haviam sido as melhores férias da minha vida.

Eu havia ido todos os dias para a cachoeira com Sirius e Remus, o que me fez ganhar um bronzeado em minha pele sempre muito pálida, sorrindo ao ouvir de ambos que eu estava cada dia mais parecido com meu pai.

Por nossa casa ser cercada por muitas arvores em uma espécie de jardim gigante, havíamos feito um acampamento, dormindo em colchões na parte externa da casa e vendo as estrelas, o que me fez rir das histórias absurdas que Sirius inventava para as constelações e achar adorável todas as vezes que Remus afirmava que a mais bela de todos era aquela que levava o nome de Sirius, porque eles eram um casal apaixonado e lindo.

Eu também havia ganhado uma festa de aniversário, comemorando meus 17 anos com meus padrinhos e meus amigos, podendo sorrir ao ganhar um delicioso bolo e vários presentes.

Na última semana de férias, que eu estava começando a me sentir triste pela ideia de ter que voltar para escola e não estar cercado dos meus padrinhos, eles me chegaram com ingressos para a copa de quadribol, a qual fomos com os Weasley e os Diggory e havia sido a maior emoção da minha vida.

Eu me achava um bom jogador, mas assistir os profissionais me fez perceber que eu não era tanta coisa, ouvindo Remus dizer que eu era muito bom sim, falando das jogadas de quadribol que eu havia feito e que ele se recordava da época em que ele foi professor e observou de perto, fazendo Sirius morrer de inveja e repetir mil vezes que queria ir me ver jogar ao menos uma vez.

Do jeito que eu estava me tornando carente, era capaz de eu os chamar para todos os jogos.

Ontem havíamos ido ao Beco Diagonal, Sirius me mostrando o cofre dos Black que agora pertencia a si, sorrindo com muito orgulho ao dizer que a única coisa que seus pais haviam feito por si era ter lhe deixado rico, o que nos causou boas risadas enquanto íamos atrás do meu material para aquele ano.

Havíamos deixado para última hora sim, mas foi apenas um erro de cálculo e por sorte conseguimos comprar todo o material necessário e ainda tomar sorvete, Sirius montando um com tantos sabores diferentes que ficava difícil saber qual era mais forte e nos obrigando a comer todos juntos no mesmo pote.

A ida para a estação havia sido muito silenciosa, todos nós no carro recém comprado e Sirius dirigindo como se tivesse todo o tempo do mundo, adiando ao máximo nossa separação.

— Mas... eu sinto como se não tivesse passado tempo suficiente com você. — Ele volta a dizer com uma expressão triste capaz de partir meu coração.

Isso se eu não soubesse o quanto ele era manipulador.

— Vocês assinaram minha permissão para visitar o povoado de Hogsmead. Vamos nos ver sempre. Sem contar que Remus é professor substituto em Hogwarts, você pode ir com ele.

 Vamos nos ver sempre padrinho. — Digo com um sorriso, vendo o homem sorrir de lado.

— Você tem razão. Lembra. Se acontecer qualquer coisa... — Ele diz com seriedade e eu sorrio, puxando o colar para fora das minhas vestes.

Bless Yourself - DRARRYWhere stories live. Discover now