There's nothing better

1K 115 39
                                    


To aparecendo pouco aqui porque minha vida ta uma loucura, mas eu não esqueci nenhuma historia minha e pretendo finalizar todas, assim como pretendo começar novas e ir postando.Isso aqui é minha fonte de paz, não pensem o contrario nunca.Boa leitura.


.

.

.


Harry pov.

A manhã seguinte foi muito confusa, porque sem querer eu havia dormido na sala precisa com Draco, algo que aconteceu de forma involuntária após nos cansarmos de ficar conversando amenidades sobre o baile e trocar vários beijos, o suficiente para me acostumar, mas não o suficiente para enjoar, afinal, se tornou um vício.

Nós apenas cochilamos deitados no tapete e apagamos até a manhã seguinte, deitados abraçados de uma forma tão confortável que eu nem consegui achar o chão desconfortável.

Nos saímos de lá após eu ver no mapa que estava tudo ok, indo até meu dormitório após me despedir de Draco com um beijo escondido em uma sala, vendo o loiro parecer radiante antes de sair para as masmorras, combinando de nos encontrarmos depois para falarmos sobre a próxima prova do torneio e tentar decidir como decifrar o ovo que vinha atormentando nossas mentes.

Prioridades.

Ao chegar no dormitório, sorrio ao ver que não tinha ninguém, tomando um banho calmo e vestindo roupas de frio para passar o dia, me encolhendo no calor confortável do meu moletom e da minha calça de lavagem clara, sorrindo ao ter roupas do meu tamanho e me sentindo muito confortável.

Como Hermione tinha voltado para casa, eu ia tentar estudar algumas coisas sozinho ou ler algum livro interessante para passar o tempo e depois ia ficar um pouco com meus padrinhos, aproveitando a companhia deles para tentar decifrar o ovo junto com Draco, mas algo me chamou atenção.

Rony estava dormindo com as cortinas fechadas.

Ele nunca dormia com as cortinas fechadas porque dizia que éramos todos amigos e não deveria haver segredo algum entre nós, claro que ninguém achava isso um gesto de amizade e sabíamos que era medo do escuro, mas era um tema proibido no dormitório.

Vou até próximo de onde era a cama do ruivo, movendo a cortina um pouco para ver, sorrindo ao perceber que ele e Victor estavam deitados, um de frente para o outro, as mãos entrelaçadas e ambos com as roupas do baile ali, parecia que tinham feito o mesmo que Draco e eu.

Sorrio com a coincidência, achando que seria bom os acordar enquanto não tivesse ninguém ali, chamando o ruivo de forma baixa e vendo ele abrir os olhos, me olhando com o rosto corado.

— Eu posso explicar. — Ele diz de forma sussurrada e eu nego com a cabeça.

— Eu fiz o mesmo com Draco, relaxa. Apenas acorde para que ninguém veja ele. — Digo com um sorriso, vendo Rony parecer mais tranquilo.

Provavelmente ele achou que eu iria brigar por levar um clandestino para o nosso dormitório, logo eu, o ser humano mais de boa daquele dormitório. As vezes ele esquecia que apesar de eu adorar a Hermione eu tinha um instinto de perigo muito falho, então eu não ligava de ter clandestinos no dormitório até mesmo porque eu estava planejando formas de sequestrar um certo loiro.

Em três dias seria o Natal e em 8 dias seria o casamento dos meus padrinhos, eu tinha muita coisa para planejar e muito o que fazer, mas a empolgação de todos os compromissos me deixava muito animado, afinal, eu nunca tinha visto um casamento bruxo, mas não era esse o foco dos meus pensamentos. O foco era em uma coisa que poderia ser considerado fútil, mas que minha mente estava pesada só de tentar imaginar.

Bless Yourself - DRARRYWhere stories live. Discover now