Yeah I've been through it all

688 83 26
                                    

OBS.: Esse capítulo contém conteúdo +18, não é lemon, mas gostaria de avisar para aqueles que não curtem.Boa leitura.

.

.

.

.

Harry pov.

8 horas para a prova.

Eu poderia facilmente me matar.

A prova começava em algumas horas e, como se estivessem planejando algo idiota, Hermione, Rony e Luna desapareceram, deixando eu e Draco a deriva de Gina e Blaise, que apesar do pouco convívio já estavam se tornando melhores amigos e suas piadas sarcásticas já estavam me cansando.

Draco havia tomado a decisão de voltar a se impor, não deixando seus colegas de casa fazerem as brincadeiras que estavam se tornando habituais, usando seu tom de voz ácido e seu mal humor para os colocar em seu lugar, o que fez seus antigos amigos verem que talvez fosse o momento de se reaproximar e toda a Sonserina se colocar no seu lugar e aquele clima nojento se dissipar como se nunca tivesse acontecido.

Theodore Nott, Blaise Zabini e Pansy Parkinson estavam se tornando membros oficiais do meu grupo de amigos.

Theo era mais na dele, gostava de fazer algumas brincadeiras mas preferia ficar no seu canto lendo, o que chamou a atenção de Hermione, que se aproximou rapidamente do rapaz e ambos começaram uma estranha amizade onde ambos liam por horas sem trocar uma palavra.

Blaise estava muito próximo de Gina, que por ter o mesmo senso de humor, estavam fazendo da vida de todos um inferno. Ele era muito inteligente, o que só piorava tudo, afinal, se você não entendesse a brincadeira, ele fazia daquilo uma onda de zoação sem fim.

Pansy era mais tranquila de lidar. Ela era amigável e sincera, muito exigente com apresentação pessoal, o que me faz lembrar dela vindo toda orgulhosa me elogiar por finalmente ter cortado o cabelo.

Eu perdi quase 7 horas do meu dia explicando para ela que, por minha magia ser muito ofensiva, meu corpo havia adquirido formas mágicas para se proteger dos abusos que aconteciam dentro da casa dos meus tios, a garota ficando chocada ao saber da minha real história e meus amigos ficando ainda mais chocados por eu falar daquilo com tranquilidade.

Mas a verdade era que eu estava tranquilo sobre tudo aquilo.

Meus padrinhos haviam me tirado daquele lar, então todas as lembranças ruins e os traumas não passavam de uma coceira atrás da minha orelha que me lembrava que eu já vivi em um lar onde não havia uma música de bom dia diferente para cada dia semana.

Não tinha que ter medo de lembrar daquilo, eu sentia que aquela situação havia sido resolvida, mas não precisava tornar o assunto um tabu.

Claro, a psicóloga que Remus havia me apresentado e que conversava comigo por cartas e algumas sessões marcadas durante as férias estava facilitando muito o processo.

Uma coisa que me fez ficar muito feliz durante esse torneio era que, de acordo com as regras do torneio e do cálice, os campeões podiam ter uma rede apoio médica caso achassem necessário, então eu fiz o pedido exigindo acompanhamento psicológico logo após a primeira prova, ficando muito satisfeito ao saber que poderia ter esse benefício.

O último mês havia sido muito tranquilo, então eu gostaria de finalizar essa etapa da prova com tranquilidade.

Estava preparado e sabia disso.

Encaro Draco mais uma vez, vendo ele revirar os olhos para alguma coisa que Gina havia dito e seu olhos focando em mim, um sorriso nascendo em seus lábios ao me ver olhando para si.

Bless Yourself - DRARRYWhere stories live. Discover now