There's no need for someone's help

1.3K 193 57
                                    

Harry pov.


Se tornar um animago não era nada fácil.

Na minha cabeça, se eu aprendesse a me tornar um eu poderia fugir de Rita Skeeter quando ela viesse para Hogwarts, minha mente se focando em uma das menores coisas sobre aquela magia, mas não estava sendo nada fácil.

Sirius havia se responsabilizado por fazer a poção, algo que me deixou muito chocado porque eu não fazia ideia de que meu padrinho era bom naquela matéria.

Surpresa, Sirius Black é um gênio.

Aposto que nem Remus sabia disso na época da escola, mas hoje em dia ele apenas sorria com aquela expressão de "eu vou me casar com esse cara".

Fofos.

Tinha muitos passos para seguir e era um processo muito demorado, então eu tive que ter paciência e claro, ser um excelente mestre dos disfarces, porque eu não queria que ninguém de fora do meu grupo de amigos soubesse o que eu estava fazendo, sem contar que eu tive minha habilidade em transfiguração sendo posta à prova.

Tive que passar um mês inteiro com uma folha de mandrágora na boca, de uma lua cheia a outra, sem engolir ou tirar da boca pois se não deveria iniciar o processo do início e, após isso, colocamos a folha em um frasco de cristal que deveria receber a luz da lua cheia durante a retirada. Junto de um fio do meu cabelo e galho de um orvalho que não foi tocado por nenhum raio de sol ou por humanos durante sete dias, colhido por uma colher de prata, acrescentando também ao frasco uma crisálida de uma aquerôntia.

Sinceramente, eu era muito estudioso, mas metade das coisas ali eu não fazia ideia do que eram e estava feliz por Sirius ser do tipo que fazia as coisas enquanto explicava, o que tornou o processo de preparo da poção algo bem didático.

Após ter feito tudo corretamente, o frasco foi guardado em um lugar escuro onde o sol não poderia tocar e esperar por uma tempestade de raios.

Sirius era muito criterioso, então todos os passos foram seguidos ao pé da letra, o homem me seguindo para averiguar a folha de mandrágora na minha boca e garantindo que eu estava fazendo um bom trabalho enquanto Remus apenas sorria e dizia que quando eles tentaram se tornar animagos Sirius agiu da mesma forma com meu pai.

Eu fiquei satisfeito com a ideia de um Sirius adolescente pegando no pé do meu pai, a imagem bonita deles correndo e brincando por hogwarts enchendo meu peito de uma animação estranha.

Todos os dias desde o momento em que guardamos o frasco no armário de livros de Remus, eu precisava recitar uma frase ao nascer e pôr do sol, a frase dizia "Amato Animo Animato Animagus", apontando minha varinha para o meu coração.

Foi estranho sentir um segundo batimento dentro do meu corpo.

Duas semanas após o início do processo e eu sentia meu pulso batendo de forma forte e intensa.

Era uma sensação nova.

No dia da tempestade de raios, eu não estava pronto, não me sentia pronto. Mas ainda assim, fui até o frasco, vendo que realmente ela estava como Sirius disse que devia estar. Um único gole na cor vermelho sangue.

Eu corri para a casa dos gritos, passando pelo Salgueiro lutador que já estava imobilizado graças à Draco que estava ali de vigia para quando eu passasse, tudo havia sido minimamente planejado com ajuda do loiro e dos meus amigos que haviam dito que iriam tentar caso eu conseguisse.

Ao chegar na casa dos gritos, digo mais uma vez a frase, apontando a varinha para o meu coração e dizendo Amato Animo Animato Animagus após beber a poção, sentindo uma dor que não imaginei que fosse possível sentir.

Bless Yourself - DRARRYWhere stories live. Discover now