Epílogo

6.4K 388 269
                                    

Camila POV

- Apollo, meu filho, por favor pare de insistir, são 6h da manhã eu preciso dormir! - Puxei o travesseiro e coloquei na minha cabeça.

- Mãe, você me prometeu que iria pensar.

- Mas eu estou pensando.

- Como que pensa dormindo?

Puxei o travesseiro da cabeça e olhei pra ele, cabelo super bagunçado, mas segundo ele esse é o seu charme, sem camisa e cara amassada de sono, o que indica que mal saiu de sua cama e já veio me importunar. Achei que depois dos filhos crescerem, as preocupações e perturbação iriam por água abaixo, mas Apollo está aqui pra provar que não, o menino já tem 17 anos, mas mesmo assim é irritante como uma criança de 7.

- Quer saber? - Sorri pra ele. - Arrume seus irmãos pra escola e prometo pensar com mais carinho.

Ele abriu um sorriso de ponta a outra, e por alguns segundos fiquei mal pela mentira, porque não vou pensar com mais carinho, a resposta já é certa: não. Antes que eu pudesse processar alguma coisa, ele se jogou em cima de mim e beijou meu rosto seguidas vezes.

- Eu tenho a melhor mãe do mundo e só isso importa.

Devolvi um beijo em seu rosto e o empurrei de cima de mim, por pouco ele não caiu, o que o fez ameaçar pular de novo, mas acabou por ir fazer o que mandei. Satisfeita puxei novamente as cobertas e fechei os olhos pra dormir, não deu 1 minuto e a gritaria no quarto vizinho me fez tornar a abrir os olhos, é, não tem jeito, joguei as cobertas para o lado e me levantei, em passos largos fui até o quarto e parei na porta, com os olhos estreitos, vendo Apollo perturbar os irmãos e com isso os fazendo gritar. Eu que tinha pavor em ser mãe, eu que passei dias sufocantes quando Apollo nasceu, me fazendo acreditar que a maternidade era a pior coisa do mundo, hoje sou mãe de 3, ainda acho que não nasci com o tal dom pra ser mãe, mas ainda assim, sou a mãe mais feliz do mundo, eu não imagino minha vida sem eles, fora o primogênito Apollo que se encontra atualmente com 17 anos, temos Alice, 8 anos, fruto de uma inseminação artificial e o caçula Ártemis, sim, ele foi batizado de Ártemis, segundo Apollo não era justo só ele ter o nome "estranho" sendo assim deixamos que escolhesse o nome do irmão, e ele optou por Ártemis que na na mitologia é como se chama o irmão do deus Apollo. Nosso Ártemis foi adotado ainda bebê, e hoje está com 4 anos.

- Se os três não pararem com a baderna agora mesmo, irei enviá-los para ir atentar o juízo da outra mãe de vocês, aquela traidora mesquinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Se os três não pararem com a baderna agora mesmo, irei enviá-los para ir atentar o juízo da outra mãe de vocês, aquela traidora mesquinha.

Eles se calaram imediatamente, sorri satisfeita, mas logo a gritaria voltou ainda mais alta, esse é o preço que se paga por ser muito boa.

- Já podemos arrumar a mala pra ir, mamãe? - Alice perguntou correndo na minha direção.

Me abaixei pra receber seu abraço.

- Tenho uma ideia melhor, e se eu colocar os três na caçamba de lixo lá fora?

- Mamãe, não diga isso. - Ártemis falou meio assombrado. - A caçamba tem um cheiro muito ruim, parece o quarto de Apollo.

Inalcançável Você - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now