E Treze Dias

9.3K 393 284
                                    

Lauren POV

— Oi, boa tarde, provavelmente meu nome não está aí na lista, mas eu juro que conheço o dono da festa, nós somos muito, muito amigos e eu….

— Eu sei quem você é. - O segurança enorme disse e sorriu um pouco. — Já vi você muitas vezes aqui na casa dos Hogh, pode passar. - Saiu da entrada e fez um gesto para que o companheiro dele também o fizesse. 

 Bem, eu não lembro dele, mas tive vontade de beijar aquela careca bem polida por ele ter me deixado passar tão facilmente.

 Onde estou? De volta a San Diego, para ser mais exata, na casa do Alex, e ninguém sabe que eu chegaria hoje, o que foi friamente calculado por mim, afinal eu não poderia perder o aniversário do meu melhor amigo, e ainda ter a chance de encontrar todos de uma só vez. O som está nas alturas, o que me faz ter a certeza que os pais dele não estão em casa, a diferença para a festa dos outros anos, é a quantidade de pessoas, são bem menos, o que eu acho ótimo, afinal ele ainda está namorando a Tay, e antes a maioria dos seus convidados eram mulheres pra ele pegar enquanto a festa rolava. Parei perto da porta, indecisa se eu passo por ali, ou vou diretamente até a piscina, com o sol que está por aqui, devem estar todos lá, girei o trinco e abri a porta lentamente, a sala está totalmente vazia, assim como o resto dos cômodos daquela casa enorme pelos quais eu fui passando.

— Lauren? - Ouvi uma voz atrás de mim, e virei de imediato. 

— Ai meu Deus! - Levou as duas mãos à boca. — Sua vadia, eu pensei que iria nos abandonar pra sempre! - Disse correndo na minha direção. 

 É a Mani, quando o corpo dela colidiu com o meu, quase fomos ao chão.

— Ei, vai com calma. - Falei a abraçando. — Quero continuar inteira pra ver o resto do pessoal.

— Eu senti tanto a sua falta. - Disse me apertando ainda mais. — Minha vontade é de te bater e de te beijar ao mesmo tempo.

— Bater não, mas beijar pode. - Falei e dei um beijo demorado na sua bochecha.

 Mais alguns apertos e promessas de amor e ódio depois, ela finalmente me soltou. Ela me levou diretamente até a cozinha, que é onde o resto do pessoal está, Alex, Elise e minha irmã, Alex foi o único que não tentou me espancar, porque Elise e Tay me encheram de tapas, e ironicamente diziam que estavam morrendo de saudades enquanto faziam isso.

— Eu não acredito que é você mesmo. - Elise disse com meu rosto entre as mãos, e começou a distribuir uma série de beijos pelo meu rosto. Melhor que tapa. — Tanta vontade de matar você e depois te ressuscitar pra matar de novo. - Disse enquanto ainda me beijava.

— Que amor doentio. - Falei rindo. 

 Mas de verdade? Estou amando a recepção, não esperava menos.

— Será que fiquei bêbada com uma lata de cerveja ou realmente minha namorada tá beijando desesperadamente o rosto de outra garota? - Uma voz, que não sei a quem pertence, falou atrás de mim.

 Todos riram, menos eu, porque não sei o que está acontecendo, aproveitei a pausa de Elise pra me virar e olhar pra dona da voz, e continuou sem saber quem é.

— Essa é a piranha da Jauregui, amor. - Elise disse e se aproximou da desconhecida.

 É uma garota de cabelo preto, de tamanho mediano, ela é bem magra, e o sorriso em seu rosto faz contraste com seu estilo meio gótico, emo, ou seja lá o que, ela está toda de preto, e um lápis de olho destaca em seus olhos.

— Ah, a famosa Lauren. - Ela disse e sorriu. — Sou a Natasha, namorada dessa garota que beija outras assim na minha frente. - Estendeu a mão pra mim.

Inalcançável Você - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora