Caminho do Coração

5.3K 327 259
                                    

2 semanas depois

Lauren POV

- Mais um? - Perguntei, mas já enchendo o copo da Normani.

Hoje é sábado, e estamos em um bar da cidade, eu, Tay, Mani, Alex, Elise, Natasha e a Dinah, comemorando uma peça famosa que Elise e Mani vão estrear, Mani na atuação e Elise como diretora. Sendo assim, resolvemos que a meta da noite seria deixar as duas trilocas de bebida, até o momento estamos tendo sucesso na missão.

- Eu vou morrer de cirrose. - Elise disse passando a mão na barriga, o que nos fez rir.

Rodamos boa parte da cidade, mas a maioria dos bares estavam cheios, acabamos vindo parar em um bar de gente totalmente estranha, e que nos olhou torto quando chegamos, mas por ter cachaça resolvemos ignorar. Senti meu celular vibrando no bolso da minha jaqueta, peguei o mesmo e era um número desconhecido, então apenas encerrei a ligação e guardei o celular mais uma vez. Aproveitei para olhar a hora, 23:43. Meu Deus! Chegamos aqui por volta das 19h.

- Vou ao banheiro. - Falei me levantando.

Caminhei por entre as pessoas, o que mais me incomodou nesse bar, é a quantidade de homens, e todos com um olhar nojento. Entrei no banheiro e meu celular mais uma vez tocou, e eu mais uma vez ignorei, que inferno!

Usei o banheiro e fui lavar as mãos, nesse momento entrou uma loira com um sorriso no rosto, e se aproximou de mim, completamente bêbada.

- Oi, delícia. - Praticamente pulou em cima de mim e eu me esquivei. - Ué, você estava me comendo com os olhos lá fora.

- Eu? - Terminei de secar as mãos. - Eu sou noiva.

- Mas você...

- VIADINHOS DO CARALHO! - Uma voz alta veio do banheiro ao lado.

O que fez nós duas nos olhar e correr para fora. Tá a maior confusão, mal consegui me mexer, pelos gritos da pra se notar que algum cara foi pego fazendo boquete em outro dentro do banheiro, o que seria "normal" para um bar, mas esse é um bar claramente cheio de homens machistas, então isso se tornou um grande problema.

Tentei passar por entre as pessoas para sair dali, quando notei que não ia ficar na discussão, estava tendo briga de socos mesmo, senti uma mão em meu braço no mesmo instante que ouvi uma voz conhecida pedir por ajuda, não pode ser. Ainda sentindo a mão de Deus sabe quem em meu braço, eu empurrei as pessoas e meu coração gelou ao ver o Chris no chão cheio de sangue enquanto levava várias chutes, tentei me aproximar, mas a porra da mão que me segura me puxou, então me virei para ver quem é, e é o Alex.

- Vamos dar o pé daqui, Laur, vem. - Tentou me puxar.

- É O CHRIS!

- Que?

- ME SOLTA! - Puxei meu braço com força. - ESTÃO BATENDO NO MEU IRMÃO!

Não esperei por uma resposta, eu empurrei as pessoas e entrei no meio da briga, quando Chris me viu, ele gritou meu nome, e se segurou nas minhas pernas, em uma tentativa inútil de se defender das agressões. Não sei como, mas quando vi, já estava batendo nos homens, ou tentando, Alex também entrou no meio, e estavamos eu e ele contra cinco, levei incontáveis socos, e ele também, tudo estava barulhento, gritos, socos, chutes, até que ouvi sirenes do lado de fora, e agradeci mentalmente, orando para que seja a polícia, e era, mas quando entraram, levaram eu e Alex juntos dos agressores para fora, praticamente nos empurrando, como se fossemos um deles, e fomos obrigados deitar todos no chão.

- PORRA! EU NÃO FIZ NADA, ELES COMEÇARAM, ELES ESTAVAM BATENDO NO MEU IRMÃO!

Me ignoraram, até que algumas poucas pessoas, inclusive a loira do banheiro, disse que de fato éramos inocentes, sendo assim deixaram eu e Alex se levantar do chão. Nosso amigos correram até nós.

Inalcançável Você - Segunda TemporadaKde žijí příběhy. Začni objevovat