Hate On Me

167 18 8
                                    

Tradução: Me odeie

Boa leitura galeraa
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

SETEMBRO 2011 - OHIO

Santana suspirou pesadamente ao ver Rachel andando no corredor conversando com Kurt. Eles pareciam animados, completamente alheios a qualquer outra coisa que não fosse o assunto deles. Santana admirou o sorriso da diva por alguns segundos antes de sentir um toque no seu ombro.

"Precisa de um lencinho?" Santana revirou os olhos para o comentário de Quinn. A loira se posicionou na frente da latina interrompendo a visão de Santana sobre Rachel. "Pelo o quê vejo ainda não foi falar sobre aquilo com ela"

"É mais difícil do que você pensa" a latina abriu seu armário e pegou seus livros. Ela não queria falar sobre isso com Quinn.

"Já faz semanas San." Não era a primeira vez que Santana ouvia aquele tom doce e sincero na voz da loira, mas ainda assim ela se surpreendia. Quinn normalmente usava esse tom inocente para manipular as pessoas até conseguir o que queria, mas a latina sabia diferenciar quando era real. Quando ela realmente se importava. "Eu sei que a outra garota na foto era a Rachel. Meu Deus, eu reconheceria aquelas mãos gigantes em qualquer lugar" Santana deu um olhar alertando a loira para parar por ali mesmo, mas não adiantou "Vocês tiveram algo e, ao meu ver, parece ter sido bem profundo. Você se importa com ela."

"Aonde você quer chegar?" Santana fechou a porta do armário com mais força que o necessário.

"Que o tempo está passando e daqui algumas semanas Rachel vai estar indo para Nova Iorque e você vai perde-la para sempre"

Santana desviou os olhos da loira até onde Rachel estava parada esperando Kurt pegar seus materiais. Ela ainda tinha aquele sorriso no rosto e Santana desejou muito ser o motivo dele.

Essas semanas que se passaram foram estranhas entre elas. Santana não precisou pedir desculpas pelo o que falou para ela na sala do coral, na verdade Rachel continuou falando com ela como se nada tivesse acontecido e isso deixou a latina louca. Ela não sabia como agir perto dela.

Em geral elas conversavam sobre música, coreografias e sobre os trabalhos passados na sala de aula. Nunca sobre o quanto Santana tinha sido cruel. Conversas essas que duravam cinco minutos, depois vinha um silêncio ensurdecedor. Agora para evitar o silêncio, elas só conversavam quando outras pessoas estavam junto, escolhendo sobre o que falar. Talvez Rachel estivesse evitando ficar sozinha com a latina porque a odiasse... Talvez Rachel seja uma atriz muito talentosa e está tentando não demonstrar o quanto está magoada e pensar nisso fazia o coração da latina apertar... Talvez ela não se importe mais.

Santana não sabe qual dessas opções doeria mais.

Rachel, sentido o olhar sobre ela virou a cabeça e encontrou os olhos castanhos de Santana a encarando. O sorriso de Rachel ficou menor e ela deu um aceno. Quinn notou o que se passava e revirou os olhos agarrando o braço da latina e puxando ela até Rachel.

"Olá, dupla da Broadway" Quinn sorriu amigavelmente. Santana apenas acenou com a cabeça.

"Olá, Quinn...Santana" Rachel cumprimentou pousando seus olhos em Santana apenas por alguns segundos.

"Soube que você estão ocupados essa semana com a apresentação para NYADA." Santana ouviu sobre aquilo. Rachel e Kurt receberam as cartas, agora eles precisam passar pela segunda etapa, que seria uma apresentação para alguém escolhido pela academia, e então eles receberiam o resultado final.

Santana notou como as mãos de Rachel se esfregavam uma na outra. Era um tique que a diva tinha quando estava nervosa.

"Bom, sim." Kurt disse com um sorriso nervoso. "Rachel e eu estávamos agora mesmo falando sobre nossos musicais favoritos e que música iríamos apresentar."

Fill Me, Love Me, Choose me - Pezberry Where stories live. Discover now