Torn

153 22 5
                                    

Trabalho: Despedaçada

Boa leitura galeraa
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

ABRIL 2010 - OHIO

As coisas não estavam fáceis para Santana e Rachel desde que voltaram de Columbus. Elas não tinham tempo para elas, para conversar melhor sobre o que o beijo significava. As líderes de torcida e o clube glee estavam ocupando todo o tempo livre.

Quando as duas se encontravam nos corredores, elas sorriam uma para a outra. Quando era hora do glee, elas sentavam perto uma da outra. Quando estavam se alongando, uma ajudava a outra. Essa foi a rotina delas por mais de uma semana e isso estava enlouquecendo a latina.

O que aconteceu naquele quarto de hotel, foi real. Mais real que tudo o que a latina teve e mesmo a assustando, ela não queria deixar ir. Ela tinha um pressentimento ruim, como se esperava pelo pior acontecer, mas ela sentia isso com a Brittany também. Ela tinha medo que as pessoas soubesse e Rachel Berry parecia não ter medo de nada.

"Boa tarde, pessoal" a voz de professor tirou Santana dos pensamentos. "A atividade dessa vez vai ser um pouco diferente"

"Diferente quanto?" Rachel perguntou arqueando uma sobrancelha.

"Quero três videoclipes" ele disse simplesmente, puxando e se sentando na cadeira de frente para os alunos. "Não importa se vão trabalhar em equipe ou sozinhos, mas vocês vão pegar uma música e mudar o gênero dela"

"Tipo mudar o rock para o Jazz?" Tina questionou. Will assentiu e se levantou.

"E para deixar as coisas ainda melhores..." ele disse animado "Temos um novo integrante... Kurt" Kurt entrou acenando com a mão e Rachel abriu a boca surpresa e feliz. Mercedes se levantou e o abraçou.

"Não podia deixar vocês irem para as Nacionais sem mim" Rachel riu e Santana fez uma careta. Podemos ganhar sem você, ela pensou.

"Estamos felizes que está de volta" O professor disse abraçando ele. "Bom, ao trabalho pessoal" Mercedes puxou Kurt deixando ele à par do exercício e das fofocas do colégio. Quem melhor que a morena para isso, certo?

Santana suspirou e segurou o braço de Rachel, impedindo que ela se afastasse e fosse atrás de um grupo.

"Então, que músicas vamos fazer?" Rachel abriu um sorriso largo e começou a jogar tudo para fora as ideias que tinha. Foi nesse momento que a latina se arrependeu um pouquinho de ter escolhido ela, mas ao mesmo tempo ela achava estupidamente fofo a maneira como Rachel se importava com isso.

SETEMBRO NOVA IORQUE - 2020

"Então..." a voz de Rachel estava ansiosa enquanto esperava a outra dizer alguma coisa. Megan olhou Rachel de cima abaixo e sorriu predatoriamente.

"Você está fantástica" ela se levantou da beirada do sofá e passou os braços ao redor da cintura da outra. Deixou um beijo no ombro de Rachel, que suspirou inclinando levemente a cabeça. "Tão fantástica, que é quase um crime deixa-la ir sozinha"

Rachel fez uma cara culpada e se amaldiçoou por ser uma covarde e não ter conseguido contar a Megan que iria acompanhada da latina.

A diva sabia o quanto Megan detestava a outra e achava esse ciúmes desnecessário. O que ela pensava? Que ela ia perdoar e se entregar a latina depois de tudo? Se ela pensava isso, então ela realmente não conhecia bem Rachel Berry. Por outro lado, se ela tinha tanta certeza sobre os sentimentos pela Santana, por que diabos ela ainda não contou a Megan?

"Na verdade...eu não vou sozinha" a coragem repentina surpreendeu a diva. Megan encarou os olhos castanhos esperando que ela continuasse. "Vou com a Santana"

Megan tirou os braços de Rachel e cruzou eles. Sua expressão facial foi de chocada a revoltada em segundos. Vamos Deus, se você esta , qual é a chance de você mandar um meteoro cair bem aqui no meio do meu camarim?

"Isso é uma piada, não é?" Ela disse jogando a almofada em Rachel. Obrigada, Deus!

"Ela não conhece ninguém" Rachel tentou se defender.

"Claro que não." Rachel pode sentiu o sarcasmo no tom de voz da outra. "Aí você toda caridosa teve que ajudar"

"Você está fazendo uma cena" Rachel se virou para o espelho e arrumou o cabelo solto em cachos. Sua maquiagem estava leve e seu vestido era preto justo até a cintura e solto apartir dali. Era bem acinturado e o decote era mais profundo nas costas mostrando sua pele bronzeada.

"Uma cena? Por acaso me chamo Rachel Berry e tenho um amor por drama?" Aquilo irritou a diva.

"Você não é minha namorada, Megan e mesmo se fosse, eu não aceitaria essa crise de ciúmes ridícula" Rachel pegou sua bolsa com as suas coisas e tirou a chave do seu carro.

"Ela vai te machucar de novo, Rachel." A voz de Megan estava mais calma, mas ainda tinha ódio nela.

Megan sempre falava isso para todos que apareciam no caminho dela: Ele vai partir seu coração; Ela só quer experimentar e depois vai cair fora; Ele só quer sexo... Era como se ela soubesse do medo que a morena tinha de se machucar novamente e usava isso para te-la só para ela e só agora Rachel percebeu o quanto isso a prejudicou. Rachel podia ter encontrado alguém de verdade, se casado... Vai saber. Mas não. Megan fez ela ficar presa nas lembranças dolorosas do passado e, consequentemente, à ela.

"Você é que está me machucando" Megan deu passo para trás, surpresa e franziu a testa. "Você me fez ter medo de viver, de encontrar alguém"

"Eu estava tentando te proteger"

"Não, você estava tentando me ter só pra si, mas deixa eu te falar uma coisa: Estou quebrada demais para amar alguém por completo." Rachel colocou a mão na maçaneta e abriu a porta, mas antes de sair ela continuou "Você estava certa, eu não tive meu coração quebrado não tendo sentimento por ninguém, mas eu não estou vivendo, Megan. Eu estou no piloto automático e estou cansada de sentir pena de mim mesma e odiar a Santana. Éramos adolescentes idiotas, mas agora sou adulta e tenho que aceitar a culpa pelos meus erros." Dito isso ela saiu, se sentindo mais leve. Ela pode nunca mais voltar a ser aquela Rachel Berry que sonhava com o amor verdadeiro, mas ela podia sonhar em ter alguém.

____________________________________________
Capítulo pequeno, mas o próximo será focado apenas no presente.

PROMETO NÃO DEMORAR!!!!!

Fill Me, Love Me, Choose me - Pezberry Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz