It's Time

164 21 6
                                    

Tradução: É hora

Boa leitura galeraa
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

SETEMBRO NOVA IORQUE - 2020

Santana já estava esperando Rachel, encostada no carro, quando a morena saiu do teatro. A latina usava um vestido vermelho justo com uma fenda na perna direita. Seu cabelo estava preso em um coque e a maquiagem realçava o castanho do seus olhos. Era uma imagem de tirar o fôlego.

"Você parece diferente" Santana disse analisando Rachel de cima à baixo.

"Você pode dizer bonita" Rachel deu um aceno em agradecimento quando a outra abriu a porta para ela. Depois de dar a volta e sentar no banco de motorista, Santana voltou a falar.

"Isso também," ela sorriu e tirou os saltos para dirigir, "mas estava me referindo a sua aura" Rachel meio que riu em um careta. Santana estava falando sobre aura? "Parece mais leve, mais como a Rachel de antes"

Rachel não sabia como responder aquilo e agradeceu quando a Santana deu partida e esqueceu do assunto para olhar a estrada.

"Você também mudou muito daquela Santana do ensino médio e fico feliz por isso." Ela disse quebrando o silêncio. Santana suspirou sem olhar para Rachel.

"Eu me tornei advogada, agora sei que minhas palavras podem me fazer parar na cadeia. E olhe para isso..." Ela apontou para ela mesma "isso não foi feito para se manter presa." Rachel riu, uma risada que ela não ouvia a tempos.

"Você é uma advogada de defesa?" Ela perguntou depois de se recompor. Santana assentiu "Por que venho trabalhar como advogada de uma peça?"

Santana encarou Rachel por alguns segundos antes de voltar a olhar o trânsito. Ela sabia que essa pergunta uma hora chegaria, mas não tinha certeza que estava pronta para falar. Foi aí que ela se lembrou que era Rachel, e ela sempre a entendia.

"Eu casei com a Brittany um ano depois da formatura" Se aquilo pegou a morena de surpresa, ela não demonstrou. Na verdade, ela se endireitou no banco para olhar melhor para a latina, se mostrando interessada. "Eu me tornei advogada e ela continuou dançando para Mercedes. Que aliás virou cantora, você viu?

"Por alto" Rachel disse. Ela tinha visto e ficou orgulhosa por ela, mas tinha aquela outra parte que ficou com inveja e ela se odiava por ser assim.

"Bom, ela virou" a latina disse dando de ombros "A questão é que com as turnês e eu nunca podendo falar sobre os casos que pegava, por serem confidências, as coisas começaram a complicar. Ela tentava consertar as coisas quando não tinha mais conserto"

"Brittany sempre foi muito esperançosa" Santana sorriu assentindo. "Nunca achei que vocês dariam certo." Santana voltou sua atenção para Rachel esperando uma explicação. "Ela acreditava em Papai Noel e que tudo era lindo, você não. Você sabia que a vida era muito mais cruel e injusta. No começo podia ser fofo como ela era otimista, mas um dia eu sabia que ia te irritar ela tentando ver o lado bom em tudo"

Santana não falou mais nada depois disso. O caminho até o local da festa foi feito em completo silêncio e Rachel se amaldiçoou por isso. Quando ela ia aprender a manter a boca fechada?

Quando Santana estacionou o carro, ela suspirou e olhou para Rachel.

"Sinto muito" ela pediu "É só que me peguei lembrando do passado" Rachel assentiu. Ela entendia bem o sentimento de não querer lembrar, ela fez isso por anos.

Santana abriu a porta do carro para Rachel, que sorriu em agradecimento e encaixou o braço no de Rachel.

"Então, por onde se entra?"

Fill Me, Love Me, Choose me - Pezberry Where stories live. Discover now