A change would do you good

262 28 5
                                    

Tradução - Uma mudança te faria bem

Boa leitura galeraa

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Agosto de 2020 - Nova Iorque 4:27hrs

Rachel andava pelos corredores em direção ao palco. Ela sentia seu coração acelerado, suas mãos suando, suas pernas trêmulas, sua cabeça rodando. Nervosa era apelido para ela. Ela estava em outro nível do nervosismo: Pânico.

Quando se posicionou no palco e viu as cortinas subindo, ouviu o barulho da plateia, ela paralisou.

Todos os seus maiores medos estavam ali: Jacob e Karovisk sentados de pernas abertas com um olhar cheio de desejo que fez Rachel se sentir enojada; Sue Sylvester com um apito pendurado no pescoço, gritando o quanto Rachel era ruim; Mercedes com um sorriso convencido; Santana vestindo seu uniforme das líderes de torcida e um sorriso maldoso.

Ela ouviu um barulho nos bastidores e viu todos os seus outros colegas vaiando ela. Voltou sua atenção para, agora, um auditório cheio de pessoas, que gritavam para ela sair do palco. Sua cabeça girava olhando para cada rosto irritado. Tudo estava errado. Eles deveriam ama-la.

"Rach" ela ouviu chamarem o seu nome "Rachel" a voz ficou mais alta. Rachel abriu os olhos assustada se sentando abruptamente , ela demorou um tempo para se localizar, para entender o que estava acontecendo.

Era um sonho, quer dizer um pesadelo. Ela respirou fundo e viu Kurt ao seu lado com os olhos arregalados e uma preocupação evidente.

"Tudo bem?" ele perguntou sentando ao seu lado na cama e colocando a mão esquerda nas suas costas.

"Foi só um pesadelo" Não era só um pesadelo. Não. Era todas as inseguranças que Rachel sentia. Todas aquelas pessoas a fizeram se sentir um fracasso, um desastre por anos. A humilharam. A rebaixaram e é óbvio que agora que ela estava realizando o seu sonho, eles a fariam se sentir daquele mesmo jeito mesmo que seja através de um pesadelo.

"Eu estou aqui, okay?" Rachel assentiu e pegou o seu celular no outro lado da cama, ela o desbloqueou enquanto Kurt saia do quarto, mas não sem antes dar uma última olhada para ela. Rachel abriu suas conversas para ver se sua agente tinha mandado alguma mensagem, mas não tinha nada. Não dela pelo menos. Rachel respirou fundo antes de clicar para lê-la.

Indo para Nova Iorque ver sua peça, poderíamos conversar? - S

Rachel fechou os olhos e soltou o ar que nem sabia que estava segurando. Ela não queria ver ela, muito menos conversar. O que ela tinha pra falar depois do que fez? Que pedido de desculpas ela poderia inventar? E quem foi o idiota que a convidou para a sua estreia?

Rachel jogou o celular pro lado e se ajeitou para dormir.

♡♡♡

Março 2010 - Ohio

As pessoas encararem Rachel era uma coisa normal. Os olhares de deboche, as piadinhas... Ela já estava acostumada, ela sabia lidar com eles, mas não sabia lidar com como eles a estavam olhando agora.

Os alunos do McKinley, literalmente pararam tudo o que estavam fazendo, quando a morena passou. Alguns estavam surpresos de uma forma boa. Outros a olharam de cima abaixo um pouco maliciosos, esses eram olhares na maioria dos meninos. Rachel respirou fundo tentando não tropeçar nos próprios pés a caminho do seu armário.

"É Halloween novamente?" Tina perguntou olhando para Rachel. Ela deu um sorriso e se virou para ela se encostando no armário.

"Muito engraçada"

Fill Me, Love Me, Choose me - Pezberry Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz