Party all the time

240 25 11
                                    

Tradução - Festa todo tempo

Boa leitura galeraa
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

ABRIL 2010 - OHIO

Santana buzinou uma vez quando estacionou na frente da casa de Rachel. Antes mesmo de Santana sair do carro, Rachel já estava pendurada na porta da sua casa.

"Alguém está ansiosa" Santana sorriu entrando na sala de estar da morena.

"É minha primeira festa, quer dizer segunda...ou melhor primeira porque aquela outra não teve tanta gente como essa." Santana olhou para Rachel, que falava rápido.

"Okay, respira" ela disse colocando as mãos nos ombros da diva, que fez o que ela mandou. "Mais calma?" Rachel assentiu. Santana colocou sua bolsa do sofá "Vai dar tudo certo" - espero - Santana respirou fundo e olhou para a casa perfeitamente arrumada, ela teve que soltar uma risada. - essa organização não vai durar muito.

"Você realmente acha que isso vai dar certo?" Santana encarava Rachel enquanto pensava. Ela não tinha muita certeza sobre o que Rachel perguntava: A festa ou Finn.

"Eu vou estar aqui e eu sou muito boa em dar uma festa" Santana piscou e Rachel sorriu se acalmando. Santana olhou Rachel de baixo pra cima e fez uma careta "Você não está pensando em usar isso, né?"

Rachel olhou para seu vestido florido, que era justo até a cintura e soltinho pra baixo da mesma. Ele ia até o joelho. Santana não pode evitar achar fofo, mas para aquela noite Rachel não podia estar fofa, ela tinha que estar fenomenal.

"Pela sua cara a resposta certa é não." Santana puxou Rachel escada a cima na direção do quarto da morena. Rachel levantou uma sobrancelha pelo fato da latina lembrar o caminho, mas resolveu deixar pra lá.

Dentro do quarto. Santana abriu o armário da morena e passou os olhos pelas roupas, também organizada. - Claro que ia estar arrumado, afinal estamos falando de Rachel Berry - Santana pensou.

"Cadê as roupas novas?" Rachel não respondeu, apenas olhou para as sacolas do lado do armário. Santana revirou os olhos.

"Não quero usar elas. Elas são curtas e justas" Rachel cruzou os braços como uma criança.

"Exatamente por isso que vai usa-las" Santana pegou as sacolas do chão e começou a olhar. "As pessoas, principalmente Finn, tem que ver você como uma mulher e não como uma criança que acabou de sair do Jardim de infância." Rachel suspirou "Olha, pra isso dar certo, as pessoas têm que gostar ou temer você," Santana falou mais calma "flores e roupas cor de rosa não ajudam muito" ela continuou. Rachel assentiu.

"Okay, o que você tem em mente?" Santana sorriu de lado e Rachel se arrependeu por ter perguntado.

...

Santana recebia todo mundo com um sorriso no rosto. Ela mostrava onde estava as bebidas e falava as partes proibidas da casa. Parecia uma verdadeira anfitriã, ninguém sequer imaginava que ela só estava fazendo isso porque Rachel ainda não estava pronta. - maldita Berry - ela pensou quando viu Brittany arrastando a cadeira de Artie.

"Oi, Sant" ela disse com um sorriso gentil. Santana sorriu como um cumprimento.

"Você e Rachel dando uma festa. Nunca imaginei isso" Artie comentou olhando para a multidão dentro da casa. Santana deu de ombros. Nem ela imaginava isso, mas as coisas mudam.

"Ela é uma líder de torcida agora e como tradição as novatas sempre dão uma festa" Santana explicou.

"Não só uma líder de torcida, mas a capitã" Santana não tinha certeza se o menino tinha falado para provocar, mas foi isso que aconteceu. Santana queria ser capitã e Rachel tomou o seu lugar. O olhar que Santana deu a Artie poderia matar.

Fill Me, Love Me, Choose me - Pezberry Onde as histórias ganham vida. Descobre agora