Don't Go Breaking My Heart

163 18 7
                                    

Tradução: Não vá partir meu coração.

Boa leitura galeraa
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

AGOSTO 2011 - OHIO

O clube do coral estava particularmente quieto naquela tarde. Ninguém queria falar sobre o elefante na sala: A falta de Mercedes. Will havia dado a notícia sobre a peça desse ano há alguns dias atrás e isso trouxe a competitividade à tona e quando Artie propôs que Mercedes e Rachel dicidissem as apresentações a morena resolveu que ela merecia mais, que queria mais. Ela deixou a peça e o New Directions.

Santana não entendia os olhares acusadores e desconfiados de Finn sobre ela. Uma parte dela até considerou que ele soubesse sobre o que aconteceu entre ela e Rachel semana passada, mas não tinha como. Ela encarou o menino de volta, que rapidamente desviou o olhar para Kurt entrando na sala. Santana lutou contra a vontade de segurar a mão de Rachel. A dois dias atrás Kurt e Rachel discutiram sobre a morena escolher a si mesma e quase acabar com as chances dele entrar em NYADA.

"Tem acontecido muitas mudanças nessa sala" Will quebrou o silêncio. "Mas isso não vai nos destruir. Vamos continuar juntos e vamos vencer juntos" Finn deu aquele olhar novamente à Santana e dessa vez ele não passou despercebido por Rachel.

"Como? A nossa melhor voz esta na outra equipe!" Santana deu ênfase na palavra melhor e olhou para Rachel, que revirou os olhos para a provocação.

"Ficando juntos" Finn respondeu no lugar do professor.

"Exato e para provar que estamos unidos, vocês se dividiram e irão vender os ingressos para a peça" Santana suspirou e se levantou ao ouvir o sinal.

"Você está conosco não é, Santana?" Finn falou fazendo a latina parar de arrumar as suas coisas e olhar para ele confusa. Rachel franziu a testa ao passar por ela, mas não disse nada.

"Não sei do que está falando" Santana deu de ombros, jogando sua jaqueta das líderes de torcida dentro da bolsa mais rápido que o normal.

"Eu vi você falando com a Mercedes"

"Talvez seja porquê somos amigas!?" Santana puxou sua bolsa pra cima e apoiou ela nos ombros.

"Você não tem amigas" Santana queria dizer que ela tinha Rachel, mas Finn não deu espaço para isso "Se você sair do New Directions, eu prometo que vai se arrepender"

"Você está me ameaçando?" Santana debochou.

"Estou apenas avisando" Finn se virou e saiu da sala. Santana revirou os olhos e desceu de onde estava nervosa demais para perceber o que caiu da sua bolsa.

...

Ao chegar em casa, Santana franziu a testa ao ver o carro de Rachel estacionado ali. Ela ouviu a voz de sua mãe e logo em seguida a da diva. Elas estavam tão focadas na sua conversa que nem notaram Santana entrando na cozinha até que ela cumprimenta-se a mãe com um beijo na bochecha.

"Oh, querida, chegando só agora?" Santana assentiu pegando um copo de água e olhou desconfiada de Rachel para a sua mãe.

"Precisava terminar um trabalho. O que eu perdi?"

"Rachel estava me contando sobre Nova Iorque e seus sonhos na Broadway. Você sabia que ela esta esperando pela carta de NYADA já?" Santana assentiu.

"Na verdade, sua mãe estava me falando que já morou lá antes de vir para Ohio."

"O que?" Santana se surpreendeu.

"Sim, bom foi na minha época rebelde. Histórias que você não quer saber" ela piscou para Rachel, que corou. Santana se sentiu deslocada por um momento.

Fill Me, Love Me, Choose me - Pezberry Where stories live. Discover now