Blame to the alcohol

464 33 7
                                    

Tradução - Culpe o álcool
 

Boa leitura galeraa

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

 
    Era loucura o que ela estava fazendo, mas Rachel se conformava com a desculpa fugaz de que isso iria ajudá-la a escrever a sua música. Mas tinha um pequeno probleminha: ela não sabia fazer uma festa.

    E isso ficou ainda mais evidente quando as pessoas estavam indo embora. Ela era péssima. Rachel olhou para Puck pedindo ajuda e a ideia dele era que ela o deixasse abrir o armário de bebida dos seus pais. Ela ponderou sobre isso. Se seus pais descobrissem ela estaria ferrada, mas ela não poderia deixar que as pessoas fossem embora. Eles já a acham uma perdedora, aquilo seria a confirmação disso, então ela assentiu um pouco receosa sobre aquilo. Minutos depois todos estavam rindo, dançando e bebendo mais e mais...

      “Rach, essas músicas são incríveis” Blaine falou antes de beber mais um gole da sua bebida. Rachel não sabia e nem conhecia muito o moreno, apenas saiu com ele e com Kurt algumas vezes. Ele era o inimigo. Era um concorrente nas regionais. Essas eram as únicas informações que ela precisava saber.

      “Vira, vira, vira...” Rachel olhou para a direção das vozes e viu Tina e Mercedes batendo os punhos fechados na mesa e desafiando Santana a virar o copo de tequila.

    “Alias, seus pais fazerem disso o seu museu é fantástico” Rachel voltou sua atenção para Warbler e assentiu. Ela deu graças a Deus por não ter sido uma pergunta, já que não tinha escutado uma palavra do que ele disse. Ela viu Finn sentado no palco e começou a andar até ele, quando Brittany segurou o seu punho.

    “Vamos dançar” ela falou puxando Rachel para a pista de dança, junto de Mike. Rachel fazia de tudo para ir até Finn, mas Brittany sempre dava um jeito de puxar ela de volta. Rachel não tinha certeza do porquê queria falar com Finn. Ela sentia falta dele, mas ela  havia prometido focar nas suas músicas.

     Ela e Finn haviam terminado a pouco tempo. Ela descobriu que ele havia transado com Santana no ano passado e mentiu para ela sobre isso, mas esse não  era o real problema. Ela sempre foi humilhada pela cherrio, sempre se sentiu pequena ao lada dela, e Finn ter escolhido ela para perder sua virgindade a magoou profundamente. A diva ainda sim perdoou ele, porque o ama, mas em um momento de raiva ela acabou ficando com Puck. E bom, parece que Finn pode perdoar Quinn por ter tido um filho do Puck, mas não ela por apenas tê-lo beijado. Rachel revirou os olhos com esse pensamento.

    Quando enfim Brittany a largou para ir beber, Rachel sentou exausta no palco e olhou para as pessoas. Tina e Mercedes riam de qualquer coisa que passava pela sua frente, sentadas no sofá. Quinn parecia irritada ao lado de Puck, assim como Lauren. Brittany havia voltado para a pista de dança com seu novo refém: Artie.  Blaine dançava sozinho que nem um doido um pouco atrás de Rachel, que reparou em Kurt olhando para ele do outro lado da pista. Rachel então procurou por Finn, ela olhou por tudo e não o encontrou. Foi nesse momento que ela percebeu que Santana também havia sumido. Ela levantou um pouco cambaleante e caminhou rapidamente para as escadas.

    Eles não podem estar juntos.

    Na verdade eles já estiveram juntos, não seria novidade.

    Você não está ajudando.

    Rachel respirou fundo tentando parar de pensar demais sobre Finn poder estar com Santana, mas não parecia estar adiantando.

     Finn não faria isso... não na minha casa, não há poucas semanas de terminarmos.

     Bom, ele pode querer faze-la sofrer. Você o traiu com o Puck, talvez ele queira te deixar tão triste e magoada como ele ficou. Santana seria perfeita nesse caso.

Fill Me, Love Me, Choose me - Pezberry Where stories live. Discover now