15🌕

1.9K 178 106
                                    

"a vida,é um sopro...você assopra e ela voa para bem longe do seu controle"

~🌹~

P.V.O izuna

Mito.-izuna,depois de tanto que eu te avisei,você vem com uma dessas?!-me encolho e a mito respira fundo.-ok...eu vou ser sincera com você!!-concordo e ela coça a cabeça.-sua gravidez não está classificada como de risco,porém,não descarta a possibilidade de se tornar mais para frente.

Izuna.-eu sei,mito.-resmungo e ela me olha séria.-mas você sabe que eu sempre quis ter um bebê.-faço bico e ela respira fundo.-eu estou tomando meus remédios direitinho,não sentir mais dores e estou me alimentando bem,não faço tanto esforço.

Mito.-izuna,você tem insuficiência cardíaca,semana passada você veio me procurar por que não estava conseguindo respirar,passou um dia internado no hospital.-ela diz e eu encolho meus ombros.-sem falar que,se você realmente quiser ter esse bebê,o parto não será cesariana,e,um parto normal de um ômega macho,é bastante preocupante.

Izuna.-eu não posso ter um parto cesariana?-pergunto em choque e ela nega com a cabeça e eu fico surpreso.-hum...por que eu não posso ter um parto cesariano?no caso do parto normal,eu teria que fazer muito esforço e minha fádiga atacaria.

Mito.-no seu caso,um parto normal seria mais adequado,o parto normal não perde tanto sangue,já no caso da cesariana,perde demais.-ela diz e eu fico confuso.-porém,levando em consideração que você é um ômega macho,uma cesariana seria mais recomendável.

Izuna.-então...eu não posso ter meu bebê?-pergunto cabisbaixo e ela respira fundo e me olha com pena,eu e o tobirama estamos a sete anos tentando ter um bebê,mas sempre acaba dando ruim,as vezes eu não consigo gerar o feto ou então sempre acontece um aborto espontânea.

Mito.-.....-ela olha para os papéis e respira fundo.-você pode ter o seu bebê,izuna.-ela diz e eu sinto meus olhos cheios.-porém,com um acompanhamento de um médico,não só por 15 em 15 semanas,uma vez por semana,venha aqui.

Izuna.-hum...tabom.-resmungo e ela me olha séria.-tem problema o tobirama vim junto?-pergunto e ela arqueia uma sombrancelha para me.-tipo...ele ficou muito preocupado quando perdemos o...primeiro...

Mito.-pergunta besta izuna,é claro que ele pode.-ela diz e eu respiro fundo.-izuna,eu irei passar alguns remédios para você tomar.-concordo e ela anota algumas coisas no papel e me entrega.-te vejo na próxima semana,izuna.

~quebra de tempo~

Sinto braços passar pela minha cintura e sinto o cheiro conhecido por me,me aconchego nos braços do tobirama e abro um sorriso pequeno,sinto os lábios frios dele em meu pescoço e ronrono,paro de cortar as plantas e me viro pra ele.

Izuna.-o que aconteceu?-pergunto e ele deita a cabeça em meu ombro,fico confuso e levo minhas mãos para os fios brancos,faço carinho e ele me aperta um pouco.-tobirama?aconteceu algo hoje?

Tobirama.-a mito me falou sobre a sua situação.-ele diz e eu respiro fundo.-izuna...eu não queria admitir isso...mas eu estou com medo de perder...vocês.-ele diz e eu respiro fundo.

Izuna.-não vai acontecer nada,tobirama.-digo e levo minhas mãos para seu rosto e o levanto para me olhar.-confia em me,ok?-pergunto e ele respira fundo e tira seu rosto das minhas mãos e volta a deitar no meu ombro.-tobirama,eu não sou tão fraco assim.

precioso do alfaKde žijí příběhy. Začni objevovat