8🌕

3.4K 293 111
                                    

"O seu silêncio que me mata,eu quero te ouvir e te tocar...me deixe fazer isso para sempre...por favor...."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.V.O madara

Vomito mais uma vez e choramingo baixo,isso é um pouco cansativo de se viver,porém,não tenho o por que de reclamar,isso foi algo que eu quis continuar e não interromper essa gravidez,mesmo com medo do que o hashirama pode falar.

Mas também tanto faz,se ele quiser ou não quiser esse filhote,problema dele!!Esse filhote vai me ter de qualquer forma e eu tentarei ser uma boa mãe para esse filhote...mãe...eu acho que eu estou ficando doido.

Izuna.-nii-san.-escuto a voz do izuna do outro lado e respiro fundo,dou descarga no vaso e lavo meu rosto e boca,vou até a porta e vejo um izuna preocupado,arqueio uma sombrancelha.-o hashirama está lá em seu quarto,ele disse que queria conversar com você.

Respiro fundo e fecho a porta do banheiro e vou para meu quarto,abro a porta e vejo hashirama sentado em minha cama de cabeça baixa,faço careta e me aproximo devagar,ele sente minha presença e olha para cima.

Hashirama.-....-ele fica em silêncio me encarando e eu me encolho um pouco.-quando ia me falar madara?-ele pergunta e eu arqueio uma sombrancelha,do que ele está falando?-sobre o bebê que você está esperando,a mito me contou.

Madara.-ah.-cruzo meus braços e ele me olha sério.-eu ia contar mas pro futuro.-digo e me encolho um pouco,ele arqueia uma sombrancelha.-que tipo de médica a mito é?-pergunto com deboche e ele respira fundo.-pensei que médicos mantinham as intimidades dos pacientes em sigilo.

Hashirama.-ela faz isso.-ele diz e segura minha mão,me puxando para mais perto dele.-só que quando se trata de gravidez ela tem que me avisar.-ele diz e deita a cabeça em minha barriga.-você deveria ter me falado que não estava se sentindo bem.

Madara.-você não é médico hashirama.-digo e levo minhas mãos para seu longo cabelo castanho.-e também não faz tanto tempo que eu descobrir.-digo e ele rosna baixo.-você tá rosnando para me?

Hashirama.-não.-ele diz e levanta minha blusa e deita a cabeça em minha barriga novamente.-tem alguém do outro lado da porta.-ele diz e antes que eu pergunte quem é,vejo meu pai entrando no quarto com um rosto sério.

Tajima.-podemos conversar nós três?-ele pergunta sério e hashirama respira fundo e deixa um beijo em minha barriga,ele se afasta de me e levanta olhando para meu pai sério também.-finalmente descobriu sobre o bebê,achei que não viria ver o madara.

Hashirama.-eu não abandonaria o madara,ainda mas agora que ele está carregando um bebê meu.-ele diz e eu me sento na cama e me sinto um pouco tonto.-eu não sou esse tipo de covarde tajima.

Tajima.-espero que esteja falando a verdade.-ele diz e eu fecho meus olhos por alguns minutos,levo minha mão para a do hashirama e ele me olha confuso,meu pai se aproxima um pouco de nós e respira fundo.-podemos conversar,sim?o que eu tenho pra falar é importante.

P.V.O izuna

Vejo um lobo grande de pelagem branca preso em um galho grande que parecia ter caído em cima de si e me aproximo rápido,puxo o galho para cima com força e tiro o galho de cima de si e me abaixo para ver se ele estava ferido e realmente estava,sua pata direita estava machucada e sangrava um pouco.

Izuna.-você...pode me dar sua pata?-ele estica a pata machucada e consigo ver seus olhos,eles eram vermelhos vivo e me encaravam com firmeza,olho para a pata e respiro fundo.-você pode voltar a sua forma humana?vai ser mas fácil de ver seu ferimento.

precioso do alfaWhere stories live. Discover now