sinopse

9.9K 691 192
                                    

"A loucura pode não ser tão ruim,se ela vinher de uma forma boa"

~🌕~

Não era todo ano que aquele fenômeno da natureza acontecia,a bela e misteriosa lua de sangue era um dos fenômenos que só acontecia uma vez por ano,tão bela...mas tem perigosa e guardava tanto mistérios.

Em konoha,uma aldeia onde existia vários clãs com alcateias e outras várias espécies diferentes,em noite de lua de sangue,todos eram obrigados a acasalar,o desejo era maior,a fome e a vontade de ter filhotes era maior do que a razão.

Naquela vila,não existia mais ninguém que fosse puro e que não tenha caído em tentação...a não ser por dois pobres ômegas de uma família muito bem falada em konoha,os uchihas.

Os uchihas sempre foram fechados e nunca demonstraram sentimentos,porém,nem eles escapavam do desejo enorme que a grande lua de sangue proporcionava aos lobos.

Mas como havia dito,de toda konoha apenas dois ômegas não cediam ao desejo de ser possuído,de ter a marca de alguém em seu pescoço ou então de ter filhotes em seus períodos férteis que pareciam dobrar de desejo na lua de sangue.

Um deles era madara uchiha,o futuro líder do clã uchiha,um ômega de grande beleza,não era tão alto,tinha curvas bonitas e longos cabelos negros,como onix!!seus olhos também eram negros como onix.

Sua forma lupina não era tão grande,os pelo negros chamavam muita atenção,os olhos de duas cores,vermelho carmesim e roxo,perigoso e tão belo ao mesmo tempo.

Já o outro ômega,era o irmão mais novo do madara,izuna uchiha,izuna não via maldade nas coisas ou nas pessoas,era facilmente manipulável e era por isso que seu irmão o protegia de todas as formas.

Madara não sedia aos desejos lacivos da lua e isso deixava muitos frustrados,"por que ele era o único ômega a não ceder?o que ele tem de especial?"essa era a pergunta de todos,nunca sabiam a resposta e se sentia frustrados por isso.

Mas era exatamente por isso,por não ceder aos desejos e extintos,que madara chamou atenção do grande alfa líder de konoha,o alfa achava encantador a forma como madara insistia em não ceder aos desejos carnais e reprodutivo de sua pobre loba.

Hashirama queria tirar aquela pose,queria o fazer delirar em seus braços,queria fazer ele ceder aos seus extintos,queria o tornar seu e não mediria esforços para isso,iria fazer de tudo para ter ele em seus braços como seu.

Afinal...madara havia chamado atenção do seu futuro pesadelo...do seu inferno pessoal...hashirama estava de olho em si e não o perderia de vista...afinal,madara era...

Precioso...

....

O precioso do alfa!!

precioso do alfaWhere stories live. Discover now