11🌕

2.7K 270 95
                                    

"Nossos corpos não são os únicos conectados...nossas almas também estão conectadas com nosso amor"

~🌹~

P.V.O izuna

~três meses depois~

Olho para o madara que estava cuidando do obito direitinho e abro um sorriso animado,madara é um bom pai,de dia,por que quando é de noite,o trabalho vai todo pro hashirama,que mal tem tempo pra se coçar.

Izuna.-nii-san.-chamo e ele olha para me curioso.-quando você e o hashirama...fizeram aquilo...doeu muito?-pergunto e ele arqueia uma sombrancelha para me e eu me encolho um pouco.

Madara.-por acaso,você e aquele cachorro branco,estão querendo cruzar a linha?!-ele pergunta e eu coro mais ainda com isso.-izuna,não faça a mesma coisa que eu,espere ele te pedir em casamento ou algo parecido para se entregar pra ele assim.

Izuna.-nii-san,você não está sendo um pouco hipócrita?-pergunto e ele me olha indignado.-você engravidou no primeiro cio juntos,estão morando juntos e tiveram um filho,sem nem ao menos estarem casados.-digo e ele respira fundo.

Madara.-isso é totalmente diferente.-ele diz e eu o olho indignado.-eu que não quero casar,não gosto de casamentos.-ele suspira e olha para o obito.-bom de qualquer forma...o corpo é seu,você faz o que quiser com ele.-ele diz e balança um pouco o obito.-só não engravide novo demais,izuna!!

Izuna.-eu não quero engravidar agora nii-san!!-digo e ele me olha confuso,obito estava dormindo nos braços do pai e eu me sento do seu lado.-eu acho melhor esperar um pouco mais.

Madara.-esta fazendo a coisa certa.-ele diz e respira fundo.-eu vou colocar o obito no quarto dele.-ele diz e eu concordo,ele sobe as escadas e eu fico um pouco pensativo,será que o tobirama...

Acho que ele não iria querer,ele é muito tradicional e ignora todos os meus esforços para para tentar o seduzir e fazer com que ele me deseje,mas ele sempre finge uma desculpa e me deixa pensando sozinho.

Eu estou começando a me sentir negligenciado e eu não gosto disso,eu quero o tobirama,mas parece que ele ainda não entendeu isso e vive me ignorando com várias desculpas que não tem nem mais sentindo.

Madara.-a única vez que eu te vir sério assim,foi quando colocaram veneno na bebida do tobirama e você sentiu o cheiro na hora.-madara comenta descendo as escadas,ele amarra o longo cabelo e respira fundo.-o que se passa na sua cabeça?

Izuna.-é que....-faço bico e ele se senta do meu lado.-eu queria passar meus cios com ele,mas logo no meu cio a um mês atrás,ele não apareceu de jeito nenhum e no cio dele a...DUAS SEMANAS ATRAS,ele se trancou em seu quarto e não abriu a porta por nada.-digo e abaixo a cabeça.-eu acho que ele...não me quer mais.

Madara.-izuna,você sabe que ele gosta muito de você.-ele resmunga e eu olho para ele.-ele só não quer fazer isso,não força muito,uma hora ele vai querer fazer esse tipo de coisa,izuna.-ele diz e eu respiro fundo.-você sabe que até pouco tempo ele odiava nossa família,ele esta se relacionando com um agora,então deve ser difícil pra ele deixar o orgulho de lado.

Hashirama.-voltei.-hashirama entra em sua casa e parecia cansado.-hoje o trabalho foi puxado.-ele resmunga e deita no sofá,apoiando a cabeça nas coxas do madara.-alias,izuna.-ele me chama e eu fico confuso.-o tobirama quer falar com você,no lago.

Izuna.-ahn?assim do nada?-ele concorda com um sorriso e eu fico confuso,olho para o madara e ele também parecia confuso.-agora?-ele concorda novamente e se aconchega no madara,que leva as mãos para os fios castanhos.-eu...vou indo então...depois eu venho aqui nii-san.

precioso do alfaWhere stories live. Discover now