9🌕

3.2K 299 169
                                    

"A minha melhor escolha,foi te ter como meu para sempre"

~🌹~

P.V.O hashirama

Olho para minhas coisas e respiro fundo,meu pai me esperava no carro enquanto eu conversava com o tobirama,olho para meu irmão,que estava sonolento e respiro fundo,eu realmente não queria ter que deixar o madara sozinho.

Hashirama.-tobirama.-chamo e ele me olha confuso e com as sombrancelhas franzidas.-você promete pra me que vai cuidar do madara,enquanto eu não volto?-pergunto e ele faz careta para me,eu o olho sério.-tobirama.

Tobirama.-madara não precisa de proteção hashirama.-ele diz sério e eu cerro meus olhos em sua direção.-ok ok,eu fico de olho no madara.-ele diz revirando os olhos e eu respiro aliviado.

Hashirama.-lembre-se tobirama.-começo e ele me olha sério.-se acontecer algo com o madara,o seu sobrinho também corre risco.-digo e ele concorda,penso um pouco e tiro meu colar e entrego a ele.-entregue isso ao madara.

Ele olha para o colar e depois para me confuso e eu bagunço o seu cabelo e vou até o carro,onde meu pai me esperava já sem paciência,me sento do seu lado e logo o carro entrou em movimento,nos levando para nosso destino.

Butsuma.-você e o madara estão bem próximos não?-ele pergunta sério e eu respiro fundo e olho para a janela do carro.-isso é efeito da marca ou vocês realmente se gostam?-ele faz outra pergunta e eu me encolho um pouco.

Hashirama.-eu não gosto dele.-digo e olho para meu pai novamente.-eu o amo.-digo e ele arregala os olhos e logo bufa alto.-mas por que isso de repente?assim do nada.

Butsuma.-nada demais.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-só achei estranho o ômega mais desejado de konoha e que não seguia seus extintos,esta tendo um relacionamento com o líder da vila e se deixou ser marcado.-ele insinua e eu o olho sério.-não é estranho?

Hashirama.-não,eu não acho estranho.-digo sério e ele dá de ombros,volto a prestar atenção na estrada e respiro fundo,não acredito que ele pensou algo assim do madara,o madara é doce quando quer,poucas vezes quando quer...carinhoso da maneira dele...ele não faria algo assim.

P.V.O izuna

Olho para o madara que fazia careta para o tobirama e começo a rir,eles não se dão bem,mesmo que o hashirama tenha conversado com o tobirama para cuidar melhor do madara,enquanto ele está fora.

Madara.-eu realmente não gosto de você.-ele diz e coloca o colar em seu pescoço e respira fundo.-eu vou dormir,estou um pouco tonto.-ele diz e sobe as escadas pro andar de cima,deixando só eu e tobirama ali na sala.

Tobirama.-seu irmão é chato demais izuna.-ele diz e eu o olho sério.-nem vem,ele é realmente chato!!-eu bufo e me estico no sofá e fecho meus olhos,o ignorando totalmente seu comentário e fico um pouco pensativo.

Faz uma semana que o tobirama me pediu para pensar sobre nós dois,mas eu não conseguir pensar em algo ainda,eu ainda tentei perguntar ao madara o que ele achava e tudo que ele me disse foi:

Eu sou totalmente contra esse relacionamento,mas isso é algo que você deve decidir e não eu izuna,faça o que seu coração pedir.

Tobirama.-izuna,eu já vou indo.-ele diz e eu abro meus olhos para o olhar.-depois vai lá na torre ou podemos nos ver em outro lugar.-ele diz e eu concordo com a cabeça e coro um pouco.

Izuna.-eu te levo até a porta.-digo e me levanto,levei ele até o portão da minha casa e eu coro um pouco.-tobirama,espera.-digo e ele arqueia uma sombrancelha,me aproximo dele e coloco minhas duas mãos em seu rosto e o puxo um pouco para baixo deixando um beijo em sua testa.-um beijinho de bom dia.

precioso do alfaWhere stories live. Discover now