2🌕

4.6K 457 242
                                    

"Eu quero te tocar,quero sentir seu toque,me deixe te amar...abra o seu coração e me deixe entrar"

~🌗~

P.V.O madara

Mikoto.-madara,eu preciso de sua ajuda para uma coisa.-minha prima diz e eu olho para ela confuso.-eu preciso que você vá falar com o tobirama senju sobre o meu casamento.-ela diz e eu respiro fundo.

Izuna.-a nossa prima mais nova pretende casar primeiro do que nós,nii-chan.-meu irmão diz e eu concordo com a cabeça.-mas então...o fugaku já pediu pelo menos?!

Mikoto.-mais ou menos.-ela diz meio envergonhada e eu bufo.-vamos lá madara...eu preciso da sua ajuda pra falar com o tobirama!!-ela diz e eu cruzo meus braços.-sabe que ele odeia uchihas.

Madara.-exatamente,ele odeia uchihas,e eu sou o que?!um uchiha!!-exclamo e ela respira fundo.-espere o fugaku pedir primeiro em casamento e depois você pede pra ele ir conversar com o tobirama.-digo e ela bufa alto e se senta na cadeira.

Mikoto.-se depender do fugaku,não iremos casar nunca.-ela diz e eu a olho sério,izuna se senta do seu lado e coloca a mão em seu ombro.-sabe o quanto demorou pra ele pelo menos dar sinal que queria casar?!

Madara.-eu vou dar uma volta por aí.-resmungo,izuna e mikoto me olham curiosos,apenas ignoro e saiu de casa e entro na floresta,o ar fresco é tão bom e me acalma,eu vou até o rio que tem ali perto e subo para as rochas que ficava em cima da cachoeira que caia lindamente,sento no chão abraçando minhas pernas e deito meu rosto em meus joelhos e fecho meus olhos.

Hashirama.-você por aqui,madara?-sinto a presença forte atrás de me e eu suspiro baixo,nem ligo para sua presença e sinto ele sentar próximo a mim.

Madara.-por acaso está me seguindo?-pergunto e escuto uma risada baixa.-sério,para!!está me irritando já.-digo e abro meus olhos e levantando um pouco meu rosto para olhar o céu limpo e as árvores.

Hashirama.-eu não estou te seguindo madara.-ele diz e olho para ele pelo canto dos olhos,ele apoia os braços atrás do corpo e olha para o céu.-eu só queria tomar um pouco de ar fresco.-ele diz e eu respiro fundo.-não acredita em mim?

Madara.-por que eu deveria acreditar?não te conheço direito.-digo e escuto sua risada baixa,respiro fundo novamente e me levanto,ele me olha confuso e arqueia uma sombrancelha,ele se levanta também e vira de costas para mim.

Hashirama.-madara,alguém já te falou o quanto você é bonito?-ele pergunta e eu fico confuso,cruzo meus braços e olho para ele com deboche,a pergunta verdadeira seria...quem não me acha bonito!!

Madara.-eu não preciso que outros digam isso,eu mesmo digo isso para mim todos os dias.-digo e ele me olha curioso,ele abre um sorriso malicioso e eu me sinto acuado.-b-bom...eu vou indo,tenha um bom dia hashirama!!

Hashirama.-espera um minuto.-ele diz tocando minha mão e eu olho para ele confuso,os olhos castanhos me fazem sentir acuado,sua presença é forte e cheia de dominância,minha loba nunca se sentiu atraída por nenhum alfa,nunca reagiu aos ferômonios de nenhum alfa,porém,hashirama desperta isso em mim,ele desperta o interesse que eu nunca sentir por outro alfa.-madara? Está me ouvindo?

Madara.-ahn?-pergunto saindo dos meus pensamentos e o olhando confuso.-você estava falando algo?-pergunto e só agora percebo que ele está bem próximo de mim.-o que está fazendo hashirama?!

precioso do alfaWhere stories live. Discover now