4🌕

4.6K 385 209
                                    

"Tudo tem consequências...a maioria deles são boas consequências..."

~🌔~

P.V.O izuna

Olho a janela e me sinto preocupado,já fazem algumas horas que hashirama saiu e não voltou mais,espero que esteja tudo bem e que ele tenha encontrado meu irmão,eu realmente espero...

Tobirama.-izuna,daqui a pouco você virá o enfeite da janela.-bufo e me encolho um pouco.-vem aqui,eu fiz chocolate quente para evitar que você pegue um resfriado.-ele diz e eu olho para ele.

Izuna.-meu irmão está no cio,desaparecido,seu irmão também não apareceu ainda e está chovendo muito,como você se mantém calmo?-pergunto e me aproximo dele devagar e pego o copo.

Tobirama.-eu confio no hashirama e o madara parece ser alguém...importante para ele.-ele diz e eu fico confuso.-então,ele não vai deixar nada acontecer com seu irmão,confia nele.

Izuna.-e se....-começo e tomo um pouco do líquido amarronzado.-e se o seu irmão atacar o meu irmão?-pergunto e tobirama bufa alto e me olha sério,olho em seus olhos e o encaro,assim como ele estava fazendo.

Tobirama.-meu irmão não faria isso.-ele diz sério e eu me arrepio um pouco.-a não ser que o madara queira...ajuda no cio.-ele diz meio desconfortável e eu respiro fundo e coloco a xícara em cima da mesa.

Izuna.-eu espero de coração que ele não faça isso mesmo.-digo o olhando sério.-madara não se sentir bem sendo comparado com outros ômegas,ele não quer ser igual aos outros.-digo e ele olha para me sério.

Tobirama.-qual é o problema do madara contra seu subgênero?!-ele pergunta e eu me encolho um pouco.-ser um ômega não é o fim do mundo e konoha está diferente agora,os ômegas têm mais proteção agora.

Izuna.-quando o madara tinha 18,eu cansava de ouvir meu avô dizer que ele tinha que casar logo e ter filhos logo,por que um ômega velho tinha poucas chances de ter um filhote.-digo e tobirama arregala os olhos.-e queriam obrigar ele a cometer incesto com um amigo dele,porém,madara se recusou e seu amigo foi embora.

Tobirama.-entendo.-ele diz e eu me encolho um pouco.-mas isso não é motivo para ele odiar seu subgênero e nem prender você,para que sejam diferentes de outros ômegas!!

Izuna.-eu não ligo pra isso,por me tanto faz e não é como se alfas tivessem a coragem de enfrentar o madara para ter algo comigo.-digo revirando meus olhos.-bem,você pensa como quiser sobre o madara,não vai fazer diferença.

Tobirama.-e se realmente existir alguém que enfrente o madara,o que você faria?-ele pergunta e eu arqueio uma sombrancelha e fico um pouco pensativo sobre isso,o que ele quer dizer com isso?

Izuna.-eu...aceitaria?daria um fora?-pergunto confuso e ele arqueia uma sombrancelha.-pra me tanto faz,eu não ligo pra esse tipo de coisa.-digo e ele respira fundo,olho para a porta e vejo um adolescente de cabelos bicolores.

Butsuma.-izuna?o que faz aqui em minha casa?-me encolho diante o alfa e tobirama respira fundo e se aproxima de me.-onde está o hashirama?ele ficou de me buscar e não apareceu,aconteceu algo?

P.V.O madara

Suspiro e coloco a mão na boca para não gemer alto,hashirama chupa meu bico e eu soluço baixo quando seus dedos tocam um lugar sensível dentro de me,me encolho e tento fechar minhas pernas.

Hashirama.-madara...você tem certeza?-concordo com a cabeça e sua mão livre afasta minhas mãos da minha boca.-então não feche as pernas e me deixe te ouvir.-ele diz com a voz rouca e eu me arrepio.

precioso do alfaΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα