Capítulo 15

85 8 2
                                    


Tantas coisas se passaram desde o casamento que foi um sonho e a vida de casada é muito maravilhosa.

Ainda estamos em Abu Dhabi, com planos de voltar ao Brasil nos próximos dias, Khalil sabe que não desejo deixar o Brasil de fato.

Há exatos sete dias após o casamento teve uma outra festa que aqui chamam de Sabaa. É uma espécie de chá de cozinha onde apenas mulheres participaram, e no dia recebi muitos presentes, assim como no casamento também, mas ainda não dei conta de abrir tudo.

Passamos alguns dias conhecendo os Emirados, foi a forma que Khalil e eu escolhemos para comemorar nossa lua de mel.

As meninas precisavam voltar para casa, mesmo cada uma tendo recebido uma oferta de emprego, vindo da parte do meu marido.

Flora ainda está na dúvida, já que os filhos têm uma rotina no Brasil e o medo da minha amiga é que eles não se acostumem a vida daqui. Josh até garantiu que faria tudo o que estivesse ao seu alcance para manter o equilíbrio na rotina das crianças, sem deixar nada faltar, além de que se casaria com Flora, mas acho que isso a espantou.

Já Christine precisa resolver sua vida com o boy lixo do Andrew.

E Lisa...

Ela está vivendo intensamente com Ramiro, uma coisa doida, até porque um tentou ferrar com o outro, mas aparentemente nunca esqueceram dos sentimentos que nutriam entre si, inclusive já estão morando juntos.

Aquela que era a mais recatada de nós, foi a que se resolveu mais rápido.

Apesar de acharmos prematura essa relação deles, as meninas e eu notamos que Monalisa está realmente feliz com a relação, então não criticamos a decisão que tomou, mas deixamos claro que ela poderia sempre contar conosco.

— Oi, meninas, é nosso último dia juntas, foi tão perfeito passar esses dois últimos meses, aqui com vocês, pois seria difícil demais se não tivesse tido o apoio das minhas garotas.

— Ain, amiga, estou indo com o coração na mão de deixar você e Lisa aqui — Chris lamenta chorosa.

— Para de chorar, miga, vamos ficar bem, podemos nos falar sempre por vídeo chamada e tenho certeza de que vocês vão querer voltar em breve — Lisa diz sorridente.

— Você foi rápida e prática, né, sonciane? Sempre foi recatada e pelo que lembro odiava Ramiro, agora já está praticamente morando na casa dele, afinal, só vem aqui para pegar roupas, sua safada — digo e todas riem.

— Ain, gente, parem com isso, ele é bom de cama e tem a mala grande — a safada responde, nos fazendo dar gargalhadas.

— Você aprendeu direitinho as minhas dicas, hein? — Flora se vangloria divertida.

— Miga, eu só sei escolher vestidos de noiva para clientes, machos escolho com base nos seus conhecimentos apuradíssimos.

Rimos sem parar.

— Gente, mas agora falando sério... O que aconteceu com a nossa estadia nos Emirados? Vovó Ellis vai se casar mesmo? — pergunta Flora séria.

— Garotas, o senhor Amir me pediu a mão dela e fiquei sem palavras, então só disse sim. Confesso que fiquei feliz demais por minha avó e apesar dela ter ficado receosa no início depois de muita conversa chegou à conclusão que era algo bom e que merecia viver essa nova aventura — digo e Flora complementa.

— Vovó passou parte da vida cuidando de nós, e não teve um relacionamento com ninguém há séculos.

Rimos da forma que Flora fala.

— Bem que eu vi o escolhido batendo papo com ela no seu casamento — Chris relembra. — Agora a pediu em casamento e já não era sem tempo, né?! Passou da hora de dona Ellis viver...

— Dona Ellis, essa sim é uma figura. Eu disse para ela que devia tentar, porque velho não tem para onde ir. Ainda bem que ela me escutou — Lisa diz e todas nós olhamos para ela. — Que foi, gente? Ela é apaixonada pelos netos e bisnetos, e a verdade é que nunca demos sossego. Lembra de quando Flora engravidou? Foi um inferno a vida dela, Florinha vomitava vinte e quatro horas pela casa toda e vovó limpava.

Rimos das palavras de Lisa e Flora dispara.

— O que Abu Dhabi fez com você, Monalisa? Estou preocupada, miga, pois até voltar para o Ken mágico pirocudo, você voltou. Será que precisamos nos preocupar?

Voltando ao assunto sobre Ramiro, noto que Florinha causou um claro desconforto em Lisa, que agora parece irritada.

— Migas, estou ótima, então não se preocupem comigo, pois sei o que estou fazendo e por quê — rabugenta Lisa rebate.

— Nossa, nossa, nossa, a mocinha doce e delicada se tornou atrevida e abusada — diz Flora. — Não está mais aqui quem falou.

— Meninas, chega disso. Preciso contar a vocês algo sério que, Rubi e Rania, me confidenciaram. Como sei que vocês são um túmulo, posso confiar o segredo — digo séria e apreensiva.

— Fala logo, Cecília, não temos muito tempo, logo Josh chega para nos buscar — diz Flora curiosa.

— Elas acreditam que Josh, é irmão delas — digo e vejo o espanto em cada uma das minhas amigas.

— Caraca! No fundo desconfiei que havia algo de errado. Achei estranho o modo como o pai de Khalil, analisava Josh. Principalmente quando suas cunhadas se aproximavam dele, que era quase o tempo todo. Até comentei com a Chris, né amiga? — diz Flora e Chris rebate.

— Sim, ainda reparei que o velho nos olhava sempre que elas vinham até nós, quando o grandão estava com a gente. Era como se ele temesse algo, escondesse, sabe?

— Sim, total. Khalil também observou isso e pediu a Salem, algumas informações, porém não teve as respostas que queria. Acho que o assistente pessoal dele ou não é tão fiel assim, ou não tão bem-informado como precisaria ser — concluo e ouvimos a porta abrir.

Josh, Khalil e Ramiro, todos bem despojados, lindos e gostosos se aproximam de nós.

— Olá, meninas, estamos em cima da hora, podemos ir? — diz Josh.

— Sim, grandão, podemos! — responde Flora com um olhar apaixonado.

Mesmo não assumindo, ela está completamente entregue aos encantos de Josh.

Seguimos todos para o aeroporto e Chris escolheu vir no carro comigo, enquanto as meninas, vão com seus pares.

Chris não falou muito durante o trajeto, só respondia quando falávamos algo com ela.

Minha amiga, parece triste, mas não notei a tempo de perguntar o motivo quando estávamos juntas.

Chegamos rapidamente no aeroporto e o jatinho de Khalil já estava disponível, mas apesar disso tínhamos horários para usar o espaço, mesmo ele sendo quem é, afinal tudo por aqui tem regras e que são seguidas severamente.

— Ain, meninas, não sei como vou sobreviver sem vocês. — Abraço Flora e Chris, depois Lisa vem se juntando a nós.

— Eu amo vocês, nada teria sido assim sem o apoio e o amor de vocês por mim — Lisa diz com os olhos marejados.

— Também amo vocês, garotas, quero dizer que... Deixa para lá, não vamos falar de coisas ruins agora — Chris diz e beijamos seu rosto, a abraçando apertado.

— Olha, você escapou hoje, mas amanhã quando chegar em casa, quero saber o que você tem e por que está triste. Sei que sou incrível e que você não vive sem mim, mas será por pouco tempo, logo estaremos juntas — digo sorrindo largamente e recebo três sorrisos de volta lindos.

— Agora é sério, precisamos ir, nosso tempo na pista estourou, logo seremos multados senão sairmos — Josh diz fazendo com que todas reclamem.

Sem opções, Flora e Chris sobem a escada para entrar no jatinho e acenam para nós que ficamos aos prantos abraçadas aos nossos pares.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 09, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

COMPRADA PELO SHEIKWhere stories live. Discover now