CAPÍTULO 1

266 27 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Eu havia literalmente me leiloado, e a real é que tudo não passava de uma brincadeira, na minha cabeça era perfeito o plano, eu não imaginei que tomaria proporção que tomou, hoje eu consigo entender que toda brincadeira tem um fundo de verdade. Apesar de ter sido inocente demais da minha parte achar que não atrairia tanta atenção.

Deitada em minha cama reflito sobre os fatos ocorridos desde a minha chegada da balada até o fim da transmissão, o fato é que eu já não sabia mais o que estava acontecendo eu havia perdido a mão e o controle da minha própria vida.

A quantidade de pessoas que estavam online na transmissão versos a quantidade de pessoas que fizeram contribuições na Live para casar comigo foi inacreditável eu ainda estou em choque.

Sem perceber adormeço afastando da minha mente os pensamentos, me permitindo descansar.

Horas se passaram desde o fim da transmissão, me levantei da cama no estúdio fui até meu quarto, seguindo direto para meu closet separei uma roupa leva para tomar banho, eu precisava refrescar a minha cabeça, toda essa avalanche de informações me deixou muito insegura, não que eu fosse a pessoa mais segura do mundo, porém diante dos fatos atuais tudo seria diferente.

Agora eu teria que esclarecer as coisas com os espectadores, dizer a eles que tudo não passou de uma brincadeira, devolverei a eles o valor arrecadado.

Eu não tenho condições de viver com um futuro marido completamente desconhecido, meu grande problema agora é sentar e olhar cada uma das contribuições, e destinar os valores para seus donos.

Essa é a melhor solução para tudo isso.

— Você está maluca Cecília Avelar, agora virou frouxa, além de desequilibrada — grita meu subconsciente. — Você queria uma oportunidade para mudar, agora é a hora, vai e se joga a merda já está feita, então dance em cima dela.

— Eu queria saber qual o prazer de viver com duas personalidades tão loucas viu — falo para mim mesma.

Realmente eu estou ficando louca, além de me leiloar agora converso comigo mesma em voz alta. Meu deus a que ponto eu cheguei na vida, rio da situação, separo um vestido leve, vou para meu banho, faço todo meu ritual, finalizo e me troco, enrolo meu cabelo na toalha, paro em frente ao espalho, quando ouço batidas na porta.

— Entra — digo sem tirar os olhos do espelho e ouço Flora falar.

— Ei você tá bem? Desde cedo presa no estúdio, ouvi a porta bater vim certificar que você está viva — brincalhona ela se aproxima me dá um beijo no rosto e sai sentando na poltrona em frete a penteadeira.

Sorrio forçado para ela que me examina, claramente notando algo de errado comigo.

— Estou bem amiga, obrigada por se preocupar.

COMPRADA PELO SHEIKWhere stories live. Discover now