Capítulo 12

50 5 0
                                    


A viagem foi tranquila e longa, tanto que parecia uma eternidade. Até que pousamos e as crianças amaram todas as novidades que descobriram, pois nunca haviam entrado em um "pássaro voador", palavras de Jasmin.

Vovó muito medrosa, preferiu tomar um remédio para dormir e passou o percurso todo em um sono de bebê.

As meninas e eu demos boas gargalhadas, tomamos champanhe e desfrutamos de todo o conforto que recebemos. Até Josh participou da nossa resenha e descobrimos que ele é muito bacana, é bem sério, mas o fizemos dar boas risadas.

Tentei por muitas vezes perguntar sobre Khalil, mas ele sempre muito gentil avisou que não podia falar sobre a vida do sheik. Ainda afirmou que sua ida ao Brasil para nós buscar foi uma raridade, pois o chefe não abre mão de sua companhia nunca.

No final, essa foi a única coisa que soube a mais sobre meu moreno gostoso.

Confesso que nossa chegada a Abu Dhabi me deixou com frio na barriga, pois assim que pousamos a consciência bateu bem pesada, me lembrando que vim aqui para me desculpar com um homem que fez de tudo para que eu aceitasse cumprir minha parte no acordo e agora estou vindo até ele para tentar fazer com que me perdoe, afinal de contas, fui embora sem me despedir novamente, fui imatura, pode-se dizer que até infantil, agora quero reconhecer meu erro e tentar reconquistá-lo.

A ajuda e apoio das meninas tem sido fundamental, estava prestes a fazer uma bobagem porque não acreditei ter capacidade suficiente de me envolver com uma pessoa que de fato demonstrasse gostar de mim, por não confiar em pessoas.

A vida já brincou muito comigo, fui muito magoada exatamente por me entregar demais a um homem que não estava disposto a me amar de verdade, ele queria apenas a satisfação de dizer que era um benefício, ou um favor que fazia a mim, mas, na verdade, ele só me magoou.

Esquecendo de fato que era uma pessoa de carne e osso e que tinha sentimentos, que estava vivendo em função dele por amar demais.

Hoje tento não me envolver e acabo sabotando toda e qualquer relação que possa ser real, contudo, vou mergulhar nessa relação, fazer dar certo e torcer para que Khalil me perdoe, pois acho que mereço essa chance.

Embarcamos em dois carros e seguimos para o hotel onde ficaremos hospedadas, por sermos muitos não tínhamos ideia de onde poderíamos nos hospedar, com isso Flora pediu ajuda a Josh para reservar um quarto que comporte todos.

O trajeto pelas ruas da cidade é feito e fico deslumbrada, é tudo muito iluminado, as torres altas com muito brilho e todas espelhadas, é literalmente uma cidade luz.

Abu Dhabi é sem dúvida meu lugar favorito no mundo agora, logo eu que sou apaixonada pelo Brasil.

Admito que jamais teria vindo aqui a passeio, por ser muito distante, optaria por algo mais próximo ao Brasil.

Enfim estou aqui e agora desfrutarei desse lugar que parece incrível.

Pelo pouco que já pude perceber, tudo é muito claro, as pessoas caminham calmamente na rua, o trânsito não é carregado e é possível observar tudo bem de pertinho.

Como já é tarde seguimos direto para o hotel e pasmem é o hotel dos sonhos, de verdade, jamais imaginei algo semelhante a isso.

O lugar é um cenário de novela, acho que não tem outa palavra para explicar.

Sabe aquelas revistas e jornais que falam sobre os lugares mais ricos do mundo?

Pois é disso que se trata, tudo é dourado e branco, cuidadosamente decorado, há flores por todo lugar e não consigo acreditar no que os meus olhos veem.

COMPRADA PELO SHEIKWhere stories live. Discover now