Capítulo 7

96 8 0
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Acordo com o meu celular tocando e pego o aparelho no bolso da calça que está jogada ao lado da cama. Olho para o identificador de chamada e vejo que é Josh, acabo me lembrando de que o deixei na sala com dona Elis e Augusto, que por alguma razão, estava na casa de Cecília. Rapidamente atendo

— Oi Josh, bom dia!

— Bom dia senhor! Nosso voo está marcado para às cinco e quinze, já estamos atrasados. O senhor ainda pretende voltar hoje? Caso sim darei ordens para que liberem a pista. — Conclui em um só fôlego.

— Teremos que adiar para mais tarde, tenho muitas questões para resolver ainda hoje com minha noiva. — Informo e ele apenas concorda e finaliza a chamada.

Observo Cecília dormindo ao meu lado e percebo quão perfeita ela é. Ela possui todos os requisitos que eu desejo em uma mulher; é meiga, gentil e ousada quando necessário. O mais importante é que acima de tudo, Cecilia é minha somente minha e eu farei de tudo para levá-la comigo para casa.

Me levanto com cuidado para não a acordar e fecho a porta do banheiro. Vejo no espelho o sorriso bobo em meu rosto e percebo que estou encantado por essa mulher.

Entro no chuveiro e deixo a água fria cair pelo meu corpo, me fazendo relaxar. Amo banho frio pela manhã e não vejo melhor maneira de despertar, principalmente após muitas horas de sexo gostoso com uma mulher como Cecília.

Vou precisar entrar em forma para acompanhar o ritmo dessa mulher furacão, que parece nunca cansar e nem perder o fôlego. Mas como será o convívio com ela? Eu sou um completo safado, nunca me prendi a mulher alguma, e se não fosse a pressão da minha família para que eu arranjasse uma esposa, provavelmente curtiria minha solteirice por muito mais tempo. Mas desde a primeira vez em que a vi, me encantei pelo jeito ousado que ela demonstrava ter diante da câmera, me fazendo ter inúmeras fantasias com ela.

Mesmo depois de tão pouco tempo de contato, ao tê-la em meus braços, pude perceber que eu preciso ser r muito melhor do que sou hoje para que de fato ela queira estar ao meu lado, mesmo que seja por apenas seis meses.

A única pergunta que eu não paro de me fazer é se de fato estou pronto para viver um relacionamento com alguém em que eu terei que devotar todo meu tempo. Não sei se posso ser como meus pais, que vivem um pelo outro, com uma vida feliz e criando filhos amorosos com toda finesse possível, dando tudo que podíamos desejar.

Mergulhado em meus pensamentos, ouço a porta sendo aberta e lá está a minha deusa maravilhosa. Fico por alguns segundos analisando seu corpo nu de frente ao meu, ainda com as portas de vidro nos separando. Ela se aproxima delicadamente e entra, se juntando a mim e reclamando um pouco por conta da temperatura da água.

Aproximo seu corpo do meu, a beijando, enquanto ela me retribui com doçura, perpassando os dedos sobre os meus cabelos molhados. Deslizo as mãos pelo seu corpo, desenhando em suas curvas perfeitas. Apertando meu quadril com sua mão livre, e me fazendo gemer baixinho em sua boca, nos entreolhamos sem falar absolutamente nada.

COMPRADA PELO SHEIKWhere stories live. Discover now