Capítulo 10

93 7 0
                                    


— Acorda Cecilia agora! — Ouço Monalisa me chamando e distante muitas vozes

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

— Acorda Cecilia agora! — Ouço Monalisa me chamando e distante muitas vozes.
— Acorda caralho, você está a sete dias tomando remédios e dormindo sem parar o que você está pensando da vida Cecília. — Sinto meu corpo ser jogado no chão e não consigo reagir.
— Flora você ficou louca ela está dopada machucá-la não vai resolver nada — Chris sempre sensata.
— EU NÃO QUERO SABER DE PORRA NENHUMA, VOCÊS ESTÃO SENDO RESILIENTES DEMAIS COM ELA, A ÚLTIMA VEZ QUE ESSA MALUCA FEZ ISSO A ENCONTRAMOS EM COMA MEDICAMENTOSO, VOCÊS VÃO ESPERAR ELA MORRER PARA AGIR? — Flora está nervosa, penso que exagerei, começo a chorar, mas meu corpo não responde aos meus movimentos.
— Gente ela está chorando vejam — Lisa pega minha cabeça e puxa meu corpo contra o seu corpo magro com dificuldade, mas determinada ela consegue, não consigo abrir os olhos, mas sei que as únicas pessoas que eu preciso estão aqui.

— Porra Cecilia... — Com a voz embargada Flora esbraveja. — Porque você está tentando se matar de novo, você estava feliz e bem amiga, não sabota nosso plano sua maluca. — Sinto um toque em meu rosto, e sei que é Flora pelo perfume, ela me abraça e chora, as meninas nos abraçam e ficamos ali, eu sem reação alguma apenas com lagrimas caindo de meus olhos e sentindo o amor delas por mim, elas são minha salvação.

— Garotas precisamos acordá-la e fazer essa doida por esses medicamentos para fora. — Christine se afasta do abraço enquanto Lisa e Flora apoiam minha cabeça em travesseiros, meu corpo está dormente por causa dos remédios.

Christine fala alto não consigo entender nada até que ela se aproxima de nós.
— Eu não quero saber de nada, apenas o que rolou entre vocês, porque ela passou uma semana inteira no seu apart-hotel e quando voltou, ficou enfurnada no Studio, pensamos que ela estava trabalhando mais não era bem isso. — Sussurrando Flora pergunta com quem Chris está falando, mas não ouço a resposta, até que Lisa grita.

— Ele é um filho da puta, deixou ela na merda e fugiu? Que tipo de educação esse homem que supostamente um Sheik importante recebeu?
— No mínimo ele é um mentiroso, não deve ter nada do que disse ou ser nada que fala, macho escroto como todos — Flora sendo Flora.

— Gente calam eu não consigo ouvir ele — fala Christine, em seguida o som da voz de Khalil invade meus ouvidos como um raio cortando o céu do alto a baixo.

— Meninas me perdoem, mas eu não faço ideia do que aconteceu, a Cecilia não cumpriu com a parte dela e fui obrigado a voltar para casa e cumprir com minha parte que é me casar com uma escolhida pela minha família... — O silêncio é assustador, as meninas nada falam e vejo que fui burra demais em deixar ele ir. — Eu praticamente implorei que ela viesse comigo e ela foi embora, eu até fui atrás dela, mas ela já havia saído do hotel, não sendo possível localiza-la, mas de verdade eu não fiz nada garotas, eu queria que ela cumprisse o nosso acordo somente isso e ela ficou brava e foi embora de novo, eu não posso esperar o tempo dela, minhas obrigações aqui dependiam desse casamento que acontecerá em breve, tentei adiar o máximo na esperança de falar ou rever ela, mas não foi possível.

COMPRADA PELO SHEIKDove le storie prendono vita. Scoprilo ora