25

1.5K 184 180
                                    

Estava de manhã ainda quando Yelena apareceu na porta do apartamento de Heather, tocando a campainha, incessantemente, até que Bucky e Heather tivessem acordado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava de manhã ainda quando Yelena apareceu na porta do apartamento de Heather, tocando a campainha, incessantemente, até que Bucky e Heather tivessem acordado. Na verdade, ela não fazia idéia do que Bucky estava fazendo no local (embora tivesse certeza que ele estaria lá, já que não estava no próprio apartamento) e nem Bucky falou quando foi atender a porta, mas o som da campainha, infelizmente, não pôde ser ignorado pela ruiva e por ele. 

Quando voltou ao quarto, só de olhar para ele, Heather já sabia que era uma emergência e ele precisava ir. Mesmo assim, ele se sentou na beirada da cama e se inclinou sobre Heather, segurando a bochecha dela antes de depositar os lábios sobre os dela, em um selinho. 

Sorrindo, ainda sonolenta, ela perguntou: 

-Você vai demorar? 

-Um pouquinho… - Bucky admitiu, relutante. - Talvez, eu só chegue em casa de noite. 

Ela assentiu e abraçou o travesseiro, se virando na direção dele. 

-Promete que vai tomar cuidado? 

-Eu sempre tomo, Heart. - Bucky assentiu, beijando os lábios dela mais uma vez, para levantar da cama e ir até o armário. - Hey, será que não está na hora de você ir falar com os seus país? Vai fazer uma semana amanhã… 

Heather assentiu, brincando com a pontinha do rabo peludo de Alpine, que dormia de barriguinha para cima, relaxada no meio da cama. O barulho do ronronado dela era alto e contínuo. 

-Eu acho que vou lá na casa deles hoje… 

-É uma ótima ideia! - Bucky afirmou, pondo uma blusa dele que puxou após achar no meio de uma pilha de roupas dela, fazendo todo o resto cair. - Ah, puta que pariu! 

Heather riu e se virou para Alpine de novo. Certo. Realmente… Novo Ano, vida nova. Não dava para continuar ignorando os problemas dessa forma. Não ia adiantar absolutamente nada. 

Então, quando Bucky saiu do apartamento carregando uma bolsa grande que Heather sabia estar cheia de armas (e que ele tinha deixado lá na semana anterior, tempo suficiente para ela vasculhar tudo), ela pensou que não deveria ser muito normal achar isso sexy para caralho e, para desviar o foco, ela foi tomar um banho quente e relaxante. 

Uma hora e meia depois de sair do banho, Heather saiu do próprio apartamento (sem levar Alpine, como tinha pretendido, já que a gata não colaborou e ficou escondida no alto do armário) e chegou à casa dos pais. Ela nem precisou tocar a campainha, na verdade. Assim que pôs a mão no botão, a porta abriu, revelando Noah. 

Forelsket • Bucky Barnes Where stories live. Discover now