17

1.4K 214 363
                                    

-Como assim você acha que ela foi sequestrada, Yelena?! E como assim ele está morto?! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Como assim você acha que ela foi sequestrada, Yelena?! E como assim ele está morto?! 

Bucky perguntou, em desespero, puxando o celular do bolso. Suas mãos tremiam tanto que ele mal conseguiu digitar o nome de Heather no teclado, atrás de alguma ligação não atendida. 

-Eu converso melhor quando eu chegar aí! - Yelena retrucou, soando irritada. - Liga logo para a sua namorada! 

E era exatamente isso que Bucky estava fazendo. Porém, para que seu desespero fosse ainda maior, o celular de Heather nem mesmo tocava, apenas caía na caixa postal direto. Percebendo o quão perturbado o amigo ficou, Sam pegou o celular da mão dele e comentou: 

-Espera, Bucky! Vamos manter a calma, viu? Ela pode estar com as irmãs! 

-Então, liga para a Hannah! 

Bucky puxou o telefone mais uma vez e buscou o nome da Monroe mais nova. O celular tocou duas vezes, antes dela atender. 

-Hey, Bucky! Resolveu aquele negócio de hoje mais cedo? 

-Ah… Resolvido! - Bucky engoliu em seco, tentando manter a calma, andando de um lado ao outro. Seus dedos puxavam o cabelo curto, rente a raiz, em uma tentativa de se acalmar. - Escuta, Hannah… A Heather não está por aí, não? 

Hannah hesitou, claramente, mudando de cômodo, para um mais silencioso. 

-Hey, está tudo bem?! 

-Claro! - Bucky mentiu. - Só não consegui falar com ela, aí pensei que a Heather podia estar aí… Mas tudo bem, falo com ela amanhã! Tenho que ir! Tchau! 

Antes que a mais nova pudesse questionar algo, Bucky encerrou a ligação, vendo Yelena aparecer no terraço. A cara dela estava irritada e a primeira coisa que ela fez foi começar a discutir com Sam sobre ela ter perdido o tempo dela, ao passo que Sam retrucou, irritado, a acusando de levar eles para uma armadilha. 

Irritado com a discussão dos dois, Bucky pegou a própria mochila e começou a caminhar para fora do terraço, finalmente, atraindo a atenção deles. 

-Bucky?! 

-Onde você está indo, homem?! 

-Eu vou investigar onde a Heather está! - Bucky retrucou, abrindo a porta de acesso às escadas. - Vocês deem um jeito no corpo do Henry! 

Ele desceu as escadas, com pressa, praticamente, pulando de quatro em quatro degraus, até sair do prédio. Esticando a mão, o homem fez sinal para o primeiro táxi que passou na rua e entrou, falando o endereço de Heather, enquanto tentava ligar para Harper e ver se a irmã dela estava com ela. 

Forelsket • Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora