1.6

548 60 17
                                    



Bem, já fazia algum tempo que os nossos meninos estavam assim, beijinhos e carinho não era algo que faltava no relacionamento deles, mas a única coisa que realmente faltava? Um compromisso verdadeiro, namoro, Beomgyu queria isso mais que qualquer coisa, e não era muito diferente de Yeonjun, mas tinha um porém, ele não sabia como realmente pedir o outro em namoro, não era tão simples, tinha toda a questão de "ai, você quer namorar comigo, meu amor?", e apenas entre nós, isso é tão brega que chega a doer.
Então obviamente, nenhum dos dois sabia como e quando fazer isso, tanto por eles terem vergonha e por não pedirem ajuda.

Não é como se eles não fossem próximos, bem, eles transaram algumas vezes, tomaram banho juntos, Beomgyu adoeceu e Yeonjun foi cuidar dele.


– O que eu faço? –Beomgyu perguntava para a Ryujin, a menina sentou do lado dele e colocou a pipoca em seu colo.

– Espera ele te pedir em namoro. – A garota disse simplista.

– É fácil 'pra você falar, você ficou com a Chaeryeong e depois pediu ela em namoro e agora parece que só tem ela nesse mundo. – O garoto revirou os olhos e encheu a mão de pipoca.

– Foi fácil porque eu não sou cu doce que nem vocês. – Deu um tapa na nuca do outro.

Eles ficaram discutindo até que o celular de Beomgyu tocou, e era nada mais ninguém menos que Yeonjun.

– Eu vou atender. – Beomgyu pegou o celular sorrindo ao ver o nome do garoto, e quando olhou para a menina ela estava com um sorriso travesso. – E cala boca.


– Oi Jun. – O menino tentou conter o sorriso.

– Ei, você tá livre? Soobin disse que Taehyun e Kai querem ir pro karaokê depois da aula amanhã, você topa? – O garoto falou parecendo concentrado em outra coisa.

– Ah sim, que estranho eles não comentaram isso comigo. – Beomgyu disse.

– Faz parte, Soobin também não me fala tudo, mas tudo bem, se quiser chamar sua irmã. – Yeonjun mandou beijos e desligou.

Beomgyu pensou demais se iria para o karaokê ou não, mas ele chamou a Ryujin e obviamente ela chamou a namoradinha dela, pelo menos ela tinha alguma não é mesmo?

– Beom! – Kai gritou e abraçou o garoto.

– Oxi Kai? Eu te vi ontem. – Beomgyu abraçou o garoto de novo.

– Nossa, eu só tava com saudades. – O menino disse e se soltou do abraço.

– Você brigou com o Soobin ou algo do tipo? – O garoto perguntou desconfiado sobre todo esse grude do amigo.

– Ué? Óbvio que não, a gente tá muuuuito bem. – O menino disse e riu.

Na aula Beomgyu olhava para Yeonjun o tempo inteiro, Yeonjun as vezes retribuía os olhares mas ainda focava nas questões.
O menino não é um gênio em matemática, aliás, é muito difícil pra ele, mas Yeonjun faz parecer tão fácil.

O garoto estava apagando mais uma vez o exercício que deu errado quando sentiu uma pontada na nuca, quando olhou no chão viu um papel.

"Por que você tem que ser meio burrinho hein? Parece o Soobin misericórdia, mas toma as respostas, depois agradeça." Era o que estava escrito, e Beomgyu sabia de cara que era de Yeonjun, virou o rosto para o menino e se encararam por longos minutos até Beomgyu se concentrar na atividade.

Logo depois da aula Beomgyu, Ryujin e Chaeryeong saíram da escola e seguiram ao karaokê, Beomgyu perguntou se Ryujin sabia do por que dos meninos não estarem com eles, a garota apenas disse que eles foram antes por causa da reserva.

– Vai demorar muito? Minhas pernas tão doendo. – Chaeryeong reclamava no ouvido da namorada.

– Não, a gente já tá chegando. – A garota disse.

– Ei, o que é isso hein? – Chaeryeong disse e parou se agachando e pegando um papel. – Acho que é pra você.

– Pra mim? – Beomgyu disse e pegou o papel da mão da menina.

"Olá, Beomgyu!
Então, eu sei que deveria fazer isso ao vivo, mas sua beleza é tão grande que me deixa envergonhado, e seu jeito irritante me encanta de um jeito que eu não sei explicar, eu descobri que você achava que eu te odiava, mas não era muito assim, era só pra ofuscar o jeito que eu sempre te amei, mesmo com você tendo feito me chamarem de cabrita cor de rosa.
Você é tão lindo, ah, eu não sei o que falar, por favor, venha me encontrar." A carta dizia.

Beomgyu apenas sabia ficar rosa e queria esconder seu rosto em alguma lugar, tipo no chão, ele sabia quem era, e isso deixava as coisas cada vez mais emocionantes.

Depois de longos dez minutos com Ryujin e Chaeryeong falando na sua cabeça sobre a carta eles chegaram no karaokê.

– É a porta dez a direita. – A atendente falava sem ânimo, porra se não quer trabalhar vai pra casa.


Depois de entrarem e verem que estava tudo escuro, as duas garotas se viraram para Beomgyu e o viram com outra carta na mão.

"Olá! (se você não for o Beomgyu cai fora.)
Sua voz, como eu posso descrevê-la? É a melhor coisa que eu já escutei em todos os dias que eu estive vivo, você em si Beom, você é a pessoa mais incrível, bonita, e brilhante do mundo, você consegue ser perfeito só com a porra do seu sorriso, eu te amo tanto, você é o melhor garoto do mundo.
Eu te amo mais que tudo."

"Caralho vai se fuder" Beomgyu pensava, ele estava tão envergonhado que se pudesse bater a cabeça na parede a vergonha ainda não iria embora.

– Surpresa! – As três pessoas se assustaram quando a luz ligou de repente e quatro ser humaninhos saíram de traz do sofá.

– Meu Deus, vão se fuder sério. – Ryujin colocou a mão no coração e abraçou a namorada.

– Cala boca. – Chaeryeong falou quando viu Yeonjun se aproximar de Beomgyu.

– Oi. – Yeonjun disse e sorriu fazendo as bochechas de Beomgyu ficarem rosinhas.

– Eai. – O menino sorriu de volta e bicou a boca do outro.

– Cara eu não sei como fazer isso, mas eu te amo muito, você é muito incrível, e importante. – Yeonjun agarrou a cintura do menino e o fez rir.

– Você é só bom com palavras quando são em cartas hein? Mas eu também te amo. – Riu e beijou o menino.

– Eles são fofinhos juntos. – Taehyun falou baixo para os outros.

Depois que se separaram Yeonjun abraçou Beomgyu e beijou o topo da sua cabeça.

– Você quer namorar comigo? – Yeonjun olhou diretamente nos olhos do seu amor.

– Eu nunca quis tanto isso, seu idiota. – Sorriu com tanto amor que derreteu até o pobre coraçãozinho do namorado.


Yeonjun amava Beomgyu, e amava o jeito que ele era perfeitinho do seu jeito, as cartas realmente são um bom jeito de resolverem seus sentimentos, ele fará isso mais vezes quando quiser pedir seu namorado em casamento.

—————————————————————————

OI LINDOSKKSKSKSKAKAKKA
Então, eu não tinha ideia ok, mas eu realmente gostei de tudo que eu construi até agora, e finalmente saiu o final cap, obrigado por todo o amor que me deram por todos os caps, mas não se esqueçam de votar viu!
Amo vocêsss

Letters to the worst boy | Where stories live. Discover now