0.6

612 74 47
                                    



Beomgyu não lembrava de nada sobre a festa da noite anterior, ele só se lembrou de ter apagado no ombro do seu amigo, só sabe que acordou no sofá de casa com Ryujin com a cara tão perto da sua o olhando fixamente, Ryu seu irmão não morreu, não precisa ficar olhando para o coitado assim!

– Credo mulher, parece uma assombração! – Falou enquanto se sentava, o que claramente não foi uma ideia ótima, sua cabeça doía muito, ele não bebeu tanto assim, por que parecia que tinha tomado quinhentos copos de bebida?

– Nossa seu ingrato, tô aqui me preocupando com você pra me chamar de assombração! – Disse a menina enquanto colocava um copo ao lado do irmão enquanto pegava um comprimido – Toma, vai ajudar na sua ressaca.

– Ryu, você lembra do que aconteceu ontem? – Perguntou enquanto tomava o comprimido e fez uma careta, não faça essa cara! Quem mandou ficar bebendo?

E a garota realmente lembrava, mas não do pó misterioso que Yeonjun colocou enquanto Beomgyu estava distraído com Soobin falando com ele.
Depois que Beomgyu apagou, Taehyun o levou para casa e logo depois voltou para a festa, você não perde uma não é?
E deu de cara com Kai e Soobin aos beijos enquanto Yeonjun apostava com bebados para ver quem pegava a menina mais bonita da festa, essa que era Nayeon, realmente, um xuxuzinho, mas a menina não quis nenhum, dizia que nenhum deles fazia o tipo dela, muito menos nosso grande Yeonjun! Acho que feriu tanto o ego inflado do garoto que uma garota chamada Giselle o encontrou chorando no banheiro da festa.

– Ah, desculpa interromper seu momento e essas coisas, mas eu preciso usar. – Disse a garota um pouco sem graça, fala sério, por que esse menino estava aqui?

– Giselle, se você fosse homem, me pegaria? – Ok, isso definitivamente foi muito estranho! Por que você está perguntando isso?

– Cara, é sério, eu preciso usar, vaza daqui! – A garota expulsou nosso ferido Yeonjun do banheiro! Yeonjun levou dois pés na bunda em uma única noite, que recorde!

Yeonjun estava se sentindo terrível, você está mesmo triste por dois pés na bunda mesmo quando todas as meninas querem ser suas marmitas? Melhore.

No dia seguinte na escola Beomgyu não conseguia mais olhar para Kai do mesmo jeito, toda vez ele imaginava ele e Soobin aos beijos, e olha, não era algo bom.

– Eu não acredito que você pegou Soobin! Não era pra acontecer! – Disse Beomgyu enquanto tomava água para se acalmar, até parece que você não sabia que isso iria acontecer.

– Nem eu! Mas vem cá, Soobin beija bem? – Taehyun esperava risadas mas ganhou uma risada de Kai e um tapa de Beomgyu, por que você está tão irritado Beom?

– Muito, muito bem, mas eu não sei como vou olhar pra cara dele agora! – Falou Kai, também né! Quer pegar o menino que você vê todo dia enquanto está bebado!

– Por isso não era pra ter pegado ele! Vocês sabem que ele e Yeonjun me odeiam! – Ah, Beomgyu! Eles não te odeiam, pare de ser assim.

– Soobin não te odeia, ele só fica muito do lado do Yeonjun. – Falou Taehyun enquanto guardava algo na mochila.

Kai e Taehyun tinham que ir comprar algo para o trabalho que tinham que fazer e Beomgyu ficou lá.
Enfim, Beomgyu estava sozinho na sala então começou a mexer na mochila em busca de algo, depois que não encontrou suspirou e fechou a mochila, mas justo quando foi levantar a cabeça, a bateu na parte de baixo da mesa e automaticamente colocou a mão para amenizar a dor, você vive batendo nas coisas não é?
Levantou a cabeça rápido e viu algo no chão, outro envelope? De novo? Quem está fazendo isso?

– Esse cara de novo? – Disse enquanto pegava o envelope.

"Olá meu ursinho!

Como você está? Soube que você apagou na festa de Felix, espero que você esteja bem, mas caso não estiver, deixei um comprimido de dor de cabeça no envelope junto a carta, você estava tão bonito na festa, quase tive vontade de ir até você, mas eu não podia. Uma pena não é?
Quando li sua carta não acreditei que você realmente tinha me respondido! Eu sou tão bonito quanto você é, então acho que sou uma obra prima! E também, ouvi boatos que você é horrível em matemática, então deixei as respostas do trabalho na carteira do Soobin! Espero que estejam todas certas!
Fique bem Beom! Eu te amo"

Que maluco! Quem deixa respostas de um trabalho super difícil de graça assim para alguém?

– Que coisa mais estranha. – Guardou o envelope, mas, se ele colocou as respostas lá, não fazia mal dar uma olhadinha não é?

O garoto foi até a carteira de Soobin e olha! As respostas realmente estavam lá! O garoto com muito – Nenhum. – Peso na consciência copiou as respostas, e estava agradecido de que iria tirar uma nota boa, já que pareciam estavam todas certas!

Ele estava bem de fato, mas se descobrir que tem alguém envolvido no apagão dele, ele com certeza faria algo pior do que tinha acontecido.
Mas depois dos pequenos olhares que trocou com Yeonjun, ele acha que ficou com borboletas antes de apagar, era isso! Yeonjun o apagou com o olhar! Yeonjun seu monstro!

—————————————————————————
Boa tarde Gatões! Hoje pintei meu cabelo de vermelho e tá uma maravilhaKKKDDKSKK
O que vocês acharam desse cap? Se tiver algum erro me falem por favor!
Não se esqueçam de votar! >:)

Letters to the worst boy | Where stories live. Discover now